LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Mittelstürmer

Batam palminhas aos meninos e muito carinho na chegada a Liaboa, eles merecem.

Woland

peixoto91

Vergonhas dentro e fora de campo.

Um clube sem rei nem roque, infestado de burgueses incompetentes, com um pateta incompetente a presidente, um treinador banalissimo na linha dos antecessores e uma massa adepta acefala.

Manto Sagrado

Ainda bem que nem sabia que o jogo era mais cedo! Poupei-me a mais uma vergonha! Então surpresa das surpresas a fórmula mágica só dá com o Arouca e Chaves?? Foda-se, devia ir o treinador e o presidente que renovou com ele já hoje embora! Percebem disto para caralho!!

Anónimo_

Depois do que vi da primeira parte este resultado é um "sonho".

Abençoado poste que salvou o 4-0 aos 28 minutos (creio que foi aos 28 minutos), caso contrário o recorde negativo de Vigo estava em risco.

zepsil

Aos 20 mins podíamos esta a mamar 4-0! Humilhante, com uma real sociedade desta vida. Ah... e tal o super barça só ganho 0-1! pqp esta merda

Since1904

Citação de: Imortal10 em 08 de Novembro de 2023, 19:34Os meninos dos no name deviam era olhar
Para o ambiente neste estadio

Só os No Name é que estão na bancada?
E curiosamente a perder 3-0 e 3-1 e só se ouviam os adeptos do Benfica,fossem NN,DV ou outra coisa.
Depois,deixaram uns quantos animais estragar tudo, não sei o quê ao certo que não estou lá,mas adivinha-se um jogo à porta fechada,e só não digo que seja já com o Inter porque se calhar o castigo não virá em tempo útil...

Di_Maria

Fiquei com inveja da Real Sociedad.

Adeptos, futebol, atitude.

Talvez um dia se veja algo por aqui parecido.

AHDRA77

Curioso para ver a análise que o RS vai fazer a mais um jogo miserável!
Este pseudo treinador não deve gostar de trabalhar durante a semana, bem como estudar as equipas adversárias.
Deve achar que as coisas acontecem por magia!

rkc

Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2023, 19:36
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:27
Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:02
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:01
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:59Os drogados de merda vao dar humilhação fora de campo para o Benfica , como se já não chegasse dentro de campo.

Delinquentes de merda
Já não bastava serem a pior claque da Europa ainda fazem está merda só rir...

É no que dá quando dás drogas e carrinhas alugadas a pessoas que só sabem consumir e vandalizar. Assim nem precisam de trabalhar porque a única coisa para que trabalhavam era para a droga e o futebol
Com o tempo que passas aqui deves trabalhar muito.
Antes passar aqui do que mandar tochas a crianças

Estão, no mínimo, uns 500 membros de claques do Benfica lá. (Estou a ser conservador no número).

Vi 2 tochas a cairem lá em baixo. Lamentável, sem dúvida.

Mas isto dá 0,4% dos elementos das claques que lá estão. Há pessoal lá que é das claques e esteve a curtir com os espanhóis o dia todo. Outros - menos - só querem fazer merda.

Neste forúm usam-se as generalizações com uma falta de honestidade intelectual incrível. Se formos a outros tópicos, percebemos isso. Muitos dos que aqui criticam o todo, noutros assuntos são compelidos a apenas criticarem a parte, e criticarem quem critica o todo.

Sabes quem adora generalizações também?

Quem dá os castigos na UEFA.

Eles fazem merda, mas eu também vou ser castigado.

Que tal?

pap12

Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2023, 19:40Agora quase que aposto que o Braga vai fazer melhor figura com o Real Madrid, tal como foi na jornada passada, e tal como foi hoje na Youth League.

Who cares?

Spiritvs

Citação de: MxPxFx em 08 de Novembro de 2023, 19:40Guedes está apto para alguma merda?

O Gouveia é para queimar?

Arthur idem?

Este nosso treinador hoje mudou a imagem que eu tinha dele completamente, ridículo a gerir e a ler o jogo, MUITO FRACO...
Hoje?????
Foda-se

Harlem

Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 19:42Real Sociedad é um exemplo de clube gerido com amor ao clube.

E nos tambem!
Pelo menos garantiram-me que o nosso Rui gosta muito do Benfica.

Pontix

Mais que perder, saber antes do jogo que vais perder e ainda assim, a equipa levar mais baile do que o que estava a espera, custa.

Quantas vezes vejo clubes bem mais pobres a lutar pelo jogo. O Benfica é um clube demasiado manso para isso. Perde de cara alegre e ainda se põe de quatro para ser mais simples.