TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

Red Eagle SLB

Citação de: imightbewrong em 20 de Outubro de 2023, 16:57
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2023, 16:56Eu deixava o Cabral nos Açores, assim como não quer  a coisa...

Trocava o por 3 vacas.
Das de 4 patas.

Porquê? as outras até podem render mais...

Tapion

É incrível como o chiquinho não consegue diferenciar contra este adversário.
Ainda consegue fazer merda cada vez que toca na bola

watt338

Profeta

Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2023, 16:59Estou bastante, mas bastante irritado com este cabral

é que o nosso sucesso este ano depende muito do sucesso das contratações do GK e do PL

E esta do cabral foi um tiro nos pés

Até pode vir a jogar algo lá para janeiro, mas entretanto já foram muitos jogos decisivos

Ainda não é flop mas nesta fase tem muito muito caminho para arrepiar para não ser rotulado como tal...está difícil....

kingvata

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 16:57Se a equipa não cria oportunidades para o Arthur, fica complicado saber o que vale como finalizador.
menos
Um avançado procura oportunidades, procura jogar
É ver o que o Darwin fazia na LC

pedro16

Nunca pensei dizer isto e perdoem-me mas ver o Cabral jogar dá-me saudades do Seferovic tal é o desespero!!

vermelhoftw

Rafa cada toque cai...depois chegamos a liga dos campeões e não estamos habituados

axiomas

Abreu-jp