Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Eterno Benfica

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2024, 19:28
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2024, 19:02Trabzonspor deve contratar Pedro Malheiro ao Boavista FC por 2,5 milhões de euros, segundo o jornalista @SafacanK.
Quando perguntarem porque é que o Benfica não aposta no mercado nacional, aqui está a grande razão...

Para um Trabzonspor desta vida custa 2.5M€, para o Benfica andaram a rejeitar há 6 meses propostas de 5/6M€...

Para o caralho.
Não sei como é com o Trabzonspor, mas com o Benfica devia ser algo como:

5M pagos pelo Benfica

O Boavista recebia 2M

Desses 2M tinham de gastar 1.8M no substituto já definido pelo Mendes/Ulisses



Se calhar rende mais os 2.5 do Trabzonspor...

Livrinhos

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2024, 19:28
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2024, 19:02Trabzonspor deve contratar Pedro Malheiro ao Boavista FC por 2,5 milhões de euros, segundo o jornalista @SafacanK.
Quando perguntarem porque é que o Benfica não aposta no mercado nacional, aqui está a grande razão...

Para um Trabzonspor desta vida custa 2.5M€, para o Benfica andaram a rejeitar há 6 meses propostas de 5/6M€...

Para o caralho.

De facto essa é que é a pergunta importante.

Nunca na vida é porque é que o Benfica queria enfiar 6M neste saco de batatas.

Enquanto as perguntas erradas continuarem a ser feitas, não saímos desta merda de buraco.

jp23

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2024, 19:28
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2024, 19:02Trabzonspor deve contratar Pedro Malheiro ao Boavista FC por 2,5 milhões de euros, segundo o jornalista @SafacanK.
Quando perguntarem porque é que o Benfica não aposta no mercado nacional, aqui está a grande razão...

Para um Trabzonspor desta vida custa 2.5M€, para o Benfica andaram a rejeitar há 6 meses propostas de 5/6M€...

Para o caralho.

Acho que não é algo tão simples. O Benfica parece gostar de ajudar alguns clubes.

filc

Citação de: jp23 em 20 de Julho de 2024, 18:34
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2024, 19:28
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2024, 19:02Trabzonspor deve contratar Pedro Malheiro ao Boavista FC por 2,5 milhões de euros, segundo o jornalista @SafacanK.
Quando perguntarem porque é que o Benfica não aposta no mercado nacional, aqui está a grande razão...

Para um Trabzonspor desta vida custa 2.5M€, para o Benfica andaram a rejeitar há 6 meses propostas de 5/6M€...

Para o caralho.

Acho que não é algo tão simples. O Benfica parece gostar de ajudar alguns clubes.

Até lhes empresta de borla só por causa desse abuso...

Black Panther

Passou nos exames médicos do Trabzonspor, deve estar para breve a oficialização

Ufa  ::)

Redskin1968

Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2024, 13:08Passou nos exames médicos do Trabzonspor, deve estar para breve a oficialização

Ufa  ::)
se calhar nunca foi hipótese...

LFVL

Acabou a novela, YUPI!

«Foram mais de sete anos de xadrez ao peito, anos de muita dedicação e de um imenso orgulho por representar cada um de vocês. O Boavista tornou-se uma segunda casa, uma família e cada momento contribuiu para me moldar como jogador e pessoa. Agora dou início a um novo capítulo na minha carreira e sei que esta jornada só é possível graças à base sólida que construí ao longo dos anos com a ajuda de todo o staff»

https://maisfutebol.iol.pt/boavista/liga/oficial-pedro-malheiro-deixa-o-boavista-ao-fim-de-sete-temporadas

bnfc

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2024, 15:08Acabou a novela, YUPI!

«Foram mais de sete anos de xadrez ao peito, anos de muita dedicação e de um imenso orgulho por representar cada um de vocês. O Boavista tornou-se uma segunda casa, uma família e cada momento contribuiu para me moldar como jogador e pessoa. Agora dou início a um novo capítulo na minha carreira e sei que esta jornada só é possível graças à base sólida que construí ao longo dos anos com a ajuda de todo o staff»

https://maisfutebol.iol.pt/boavista/liga/oficial-pedro-malheiro-deixa-o-boavista-ao-fim-de-sete-temporadas

Fico satisfeito que não venha, mas não consigo festejar de forma tão exuberante se, como tudo indica, a alternativa é... nada.


JotaL


tulio_slb

Não teve evolução nenhuma e estava a começar a ser tomado pelas lesões.

O Costinha evoluiu bastante bem outro lateral de excelente qualidade e ninguém fala para mim é o Tomás Silva.

20Nico Gaitan20

Sai por 2.5 M para turquia

Os idiotas do boavista ao Benfica pediam mais de 4M


Só para que fique gravado que esses gajos sao outra cambada de fdp.

Tiago1982

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 16:00Sai por 2.5 M para turquia

Os idiotas do boavista ao Benfica pediam mais de 4M


Só para que fique gravado que esses gajos sao outra cambada de fdp.

Não faz qualquer tipo de sentido, independentemente de ter ou não qualidade para o Benfica.

É o futebol que temos...

Borges Coutinho

Citação de: JotaL em 23 de Julho de 2024, 15:56Melhor notícia do dia

Estamos a festejar simultaneamente duas coisas: que um jogador que é manifestamente deficitário para o Benfica não venha e que a dire(ina)ção decida deixar esse buraco aberto... mais uma temporada.

Camisola_20

2.5M

Para nos, era 2.5M na mesma, mas tinhamos que acrescentar a taxa do amigo Paulo.


Independentemente de tudo, ja nos livramos, e ele saiu pelo preço do Costinha do Rio Ave. Um escandalo!