Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Hernanicafu

Citação de: piratas15 em 14 de Outubro de 2023, 10:09
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Outubro de 2023, 09:40Para ontem .
4 milhões bem gastos .
Este ou o Costinha , qual o melhor ?
para mim Costinha mas é uma opinião pessoal são muito parecidos mas o Costinha no jogo aéreo é muito melhor

Francescoli

Era giro ter um doente pelos andrades outra vez no Benfica.

Já faz falta.

Maldini

Interessante player ... para o nível que está ..

Lá vai o Benficao salvar parte dos tentáculos do polvo

VelhaGuarda

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2023, 16:54Era giro ter um doente pelos andrades outra vez no Benfica.

Já faz falta.

Isso é serio  ?

Golo de Weldon

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2023, 16:54Era giro ter um doente pelos andrades outra vez no Benfica.

Já faz falta.

Qual o último?

Francescoli

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Outubro de 2023, 18:35

Já faz falta.

Qual o último?

Dentro de campo não sei, fora tiveste vários.

Stanic

O Costinha é que passou por lá, esse não surpreendia ser andrade, o Malheiro é do Minho.

piratas15

Já faz falta.
Quem é doente pelo porko?🤔🤔

Kampz

Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2023, 20:38
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2023, 20:34
Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2023, 20:32Já cá devia estar. A vir, será com meses de atraso. Em igualdade de circunstâncias, acabará por ficar com o lugar.
Não está ao nível do Bah. Acho que é uma boa opção de cobertura para a posição, isso sim.

Na minha opinião tem mais recursos técnicos que o Bah no momento ofensivo e é mais inteligente. Em fase de construção dá mais e no último terço tem maior variabilidade de soluções, desde logo porque tem mais conforto com o pé esquerdo e em zonas interiores. Além de ser 3 ou 4 anos mais novo, o que lhe confere uma margem de progressão superior.

Concordo com a análise mas não deixa de ser um lateral mediano do ponto de vista ofensivo e, apesar de melhor em espaços interiores, não tem qualidade de cruzamento acima da média que é onde o Bah se diferencia, e que está omissa na tua análise.

Acresce que não é um lateral forte fisicamente nem particularmente rápido e tem dificuldades muito grandes no 1x1 defensivo, recorrendo muitas vezes à falta para parar os extremos, sendo que aqui não teria as borlas de amarelos que tem no Boavista.

Em termos posicionais tem evoluído e não complica como o Bah, que nos tem custado vários golos, mas não se destaca também particularmente.

Acho que é um jogador mediano perto do seu tecto de potencial, que pouco acrescentaria ou nada em termos de qualidade, apenas profundidade.

Rajadas

Caixadeoculos

Citação de: Hernanicafu em 14 de Outubro de 2023, 11:08
Citação de: piratas15 em 14 de Outubro de 2023, 10:09
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Outubro de 2023, 09:40Para ontem .
4 milhões bem gastos .
Este ou o Costinha , qual o melhor ?
para mim Costinha mas é uma opinião pessoal são muito parecidos mas o Costinha no jogo aéreo é muito melhor

Curiosamente são dois miúdos que conheço muito bem desde bastante jovens.

Na minha opinião o Costinha é melhor defesa do que o Malheiro.

Penso que o Costinha é uma boa opção para a nossa equipa

Savicevic

Citação de: Kampz em 15 de Outubro de 2023, 10:07
Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2023, 20:38
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2023, 20:34
Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2023, 20:32Já cá devia estar. A vir, será com meses de atraso. Em igualdade de circunstâncias, acabará por ficar com o lugar.
Não está ao nível do Bah. Acho que é uma boa opção de cobertura para a posição, isso sim.

Na minha opinião tem mais recursos técnicos que o Bah no momento ofensivo e é mais inteligente. Em fase de construção dá mais e no último terço tem maior variabilidade de soluções, desde logo porque tem mais conforto com o pé esquerdo e em zonas interiores. Além de ser 3 ou 4 anos mais novo, o que lhe confere uma margem de progressão superior.

Concordo com a análise mas não deixa de ser um lateral mediano do ponto de vista ofensivo e, apesar de melhor em espaços interiores, não tem qualidade de cruzamento acima da média que é onde o Bah se diferencia, e que está omissa na tua análise.

Acresce que não é um lateral forte fisicamente nem particularmente rápido e tem dificuldades muito grandes no 1x1 defensivo, recorrendo muitas vezes à falta para parar os extremos, sendo que aqui não teria as borlas de amarelos que tem no Boavista.

Em termos posicionais tem evoluído e não complica como o Bah, que nos tem custado vários golos, mas não se destaca também particularmente.

Acho que é um jogador mediano perto do seu tecto de potencial, que pouco acrescentaria ou nada em termos de qualidade, apenas profundidade.

Não concordo com a maioria das coisas que disseste.

MMeira

.:VMPT:.

Gosto dele no Boavista.... Para o Benfica não....