Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Pablito13

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Novembro de 2023, 09:20
Citação de: Pablito13 em 17 de Novembro de 2023, 19:09
Citação de: eplunum em 17 de Novembro de 2023, 19:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Novembro de 2023, 19:00Tá lesionado e pelos vistos já nos antecipámos. Parece que o Braga andou mesmo lá a cheirar.

Não vi muito dele, mas onde me parece que é melhor que o Bah é na capacidade para sair em espaços curtos. De resto, o Bah parece-me bem superior em várias vertentes do jogo.

Como backup e havendo Aursnes no plantel, é uma contratação sem risco. Barato, jovem e português. A confirmar-se, pode ser que saia daqui uma boa surpresa.
ou seja lá vamos nós continuar com o Aursnes a lateral direito,se vier que me surpreenda mas não acho que seja com este tipo de jogadores que vamos lá.

Eu tb queria um jogador com mais qualidade, mas esses são mais caros. A minha escolha seria o Sugawara do AZ, mas esse já tá caro demais.
.  Sugawara . Esse é do mesmo empresário que o Morita , já se fala que o Amorim o quer . E 10 milhões , será este o valor ?

Já deve ser mais caro. 10-12M devia ser bem no início quando se falou do Sporting, agora já devem pedir um pouco mais. É um tremendo jogador de equipa, um guerreiro com bons pés, seria titular no Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Novembro de 2023, 22:27É andrade , mas isso não quer dizer nada . O que interessa é ser profissional.
é lagarto

Golo de Weldon

Citação de: Cob92 em 18 de Novembro de 2023, 12:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2023, 01:31
Citação de: rsd em 18 de Novembro de 2023, 01:29
Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:12O Pizzi também era lagarto. Para isso tou me a cagar. O Nuno Santos também era dos nossos. Eles convertem-se. O que interessa é ser bom, e este é ótimo

O Rafa igual.
Essa do Rafa é um Mistério . Já que ele recusou jogar no porto e sporting . Só queria o Benfica.

Ninguém fala do Horta só dar o litro contra o Benfica e agora ser um 'guerreiro'

Para mim o Horta deixou de ser Benfiquista desde do ano passado.

A esposa e até o irmão que também joga no Braga praticamente foram a voz do Horta na negociação com o Benfica.

Posts e mais posts sobre a realização de um sonho etc.. creio que continua benfiquista, mas é um bom profissional e certamente grato ao Braga por tudo que viveu e ainda vive lá.

Cob92

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Novembro de 2023, 13:17
Citação de: Cob92 em 18 de Novembro de 2023, 12:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2023, 01:31
Citação de: rsd em 18 de Novembro de 2023, 01:29
Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:12O Pizzi também era lagarto. Para isso tou me a cagar. O Nuno Santos também era dos nossos. Eles convertem-se. O que interessa é ser bom, e este é ótimo

O Rafa igual.
Essa do Rafa é um Mistério . Já que ele recusou jogar no porto e sporting . Só queria o Benfica.

Ninguém fala do Horta só dar o litro contra o Benfica e agora ser um 'guerreiro'

Para mim o Horta deixou de ser Benfiquista desde do ano passado.

A esposa e até o irmão que também joga no Braga praticamente foram a voz do Horta na negociação com o Benfica.

Posts e mais posts sobre a realização de um sonho etc.. creio que continua benfiquista, mas é um bom profissional e certamente grato ao Braga por tudo que viveu e ainda vive lá.

Deve ser tao Benfiquista que aquele adepto que Nao quer saber da bola para nada mas è Benfiquista porque coiso.

E o comportamento dele sempre que joga contra o Benfica è algo que eu Nao vejo 'sempre' quando è contra lagartos e porcos.

Sickness:SLB

Chega para o Fred não precisar de jogar ali? Então é perfeito.

sLbErN@ZzZ

Este e o Prestianni eram boas escolhas para mim.

Trapattoni

Citação de: MTrigueiros em 18 de Novembro de 2023, 12:18
Citação de: Trapattoni em 18 de Novembro de 2023, 12:15
Citação de: MTrigueiros em 18 de Novembro de 2023, 11:53
Citação de: Trapattoni em 18 de Novembro de 2023, 11:36O que eu gostava imenso era de um defesa esquerdo.

Mal por mal, temos dois.

Lateral direito só temos um.
Um flop de 14 milhões e um gajo que parece estar em pré reforma atualmente não me parecem fazer um sequer. Pelo menos o que temos na direita dá nos mais garantias que os dois do outro lado.

Eu não concordo.

O Jurasek não tem culpa de ter custado 14M€ e não é tão mau como o pintam. O Bernat teve duas lesões, merece o benefício da dúvida.
Continuo a ter reservas face aos dois e a fraca condição fisica do Bernat é apenas outro sinal de precisarmos de ir ao mercado para um DE.
O Jurasek tem falhas graves a nível tecnico e a defender é um buraco autentico. O Grimaldo na sua pior fase mesmo sendo mau a defender compensava com a capacidade tecnica e tinha rasgo individual, o Jurasek nem isso.
A única coisa de jeito que reconheço no checo é a capacidade de cruzar, de resto tem sido uma desilusão.

Red Zeppelin

O presidente do Boavista tem andado com a piroca andrade na boca, até já defendeu o Taremi pelos mergulhos. Não acredito que seja uma negociação fácil.

Josh

Espero que os 5 milhões não sejam verdade.   É demasiado e tenho a certeza que se o Braga fosse sozinho nesta corrida não ia pagar isso.

O Morita, por exemplo, custou 4 milhões aos lagartos... não vejo porque temos de pagar mais pelo Malheiro, estando o Boavista na situação que sabemos.

Cob92

Golden_Adler

Citação de: Cob92 em 19 de Novembro de 2023, 00:18
Citação de: sLbErN@ZzZ em 18 de Novembro de 2023, 19:44Este e o Prestianni eram boas escolhas para mim.

E o Barco ja agora
Realmente Era Bem visto, a defesa Mete tanta agua que precisamos de um barco

Edgar_SLB

Citação de: Golden_Adler em 19 de Novembro de 2023, 10:23
Citação de: Cob92 em 19 de Novembro de 2023, 00:18
Citação de: sLbErN@ZzZ em 18 de Novembro de 2023, 19:44Este e o Prestianni eram boas escolhas para mim.

E o Barco ja agora
Realmente Era Bem visto, a defesa Mete tanta agua que precisamos de um barco
E a seguir um bartidor para tirar a água do barco.

Kayake

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Novembro de 2023, 12:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Novembro de 2023, 22:27É andrade , mas isso não quer dizer nada . O que interessa é ser profissional.
é lagarto
É Portista e daqueles doentes.

fdpdc666

Citação de: Kayake em 19 de Novembro de 2023, 10:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Novembro de 2023, 12:51
é lagarto
É Portista e daqueles doentes.

É profissional e daqueles que deve querer fazer uma grande carreira, com títulos desportivos e muito dinheiro na conta.