Mural Estádio da Luz

Red_Wings

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2023, 20:08Quando um nobody como o André Almeida está lá é sinal que a escolha dos sócios é tudo uma treta ..

Os sócios do Benfica são conhecidos por saberem escolher bem.

daniii95

Citação de: slbenfever em 25 de Outubro de 2023, 20:00André Almeida! :2funny:

Um dia ainda vamos ter um mural com Vlachodimos e Chiquinho!

Com o Karadas também

Rei

Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2023, 20:07
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2023, 19:46
Citação de: força Benfica em 25 de Outubro de 2023, 19:41Rui Costa, Rafa, Di María, Otamendi, Simão Sabrosa, Luisão, Nuno Gomes, Jonas, André Almeida, Gaitán, Cardozo, Oblak, Ederson, Nélson Semedo, João Félix, Aimar, Grimaldo, Garay, Rúben Dias e Salvio ficam imortalizados no Mural dos Campeões.

São os mais marcantes sem dúvida. Para mim só há aí uma falha, o André Almeida. Em vez dele acho que era mais justo estar o Fejsa que em termos de qualidade e rendimento foi superior. Apesar de o André ter sido capitão.

Consideras o Rui Costa marcante na história desportiva do Benfica?

O Rui Costa jogador foi ídolo para uma geração. Deves ser muito jovem, ou então simplesmente não teres conhecimento para dizer o contrário.

Se no mural estão jogadores como Garay, Félix, Otamendi, entre outros, o Rui Costa não ia estar?

Espártaco

Citação de: slbenfever em 25 de Outubro de 2023, 20:00André Almeida! :2funny:

Um dia ainda vamos ter um mural com Vlachodimos e Chiquinho!
Não duvido que o Odysseas lá estará.

Mikaeil

Travpart

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: força Benfica em 25 de Outubro de 2023, 19:41Rui Costa, Rafa, Di María, Otamendi, Simão Sabrosa, Luisão, Nuno Gomes, Jonas, André Almeida, Gaitán, Cardozo, Oblak, Ederson, Nélson Semedo, João Félix, Aimar, Grimaldo, Garay, Rúben Dias e Salvio ficam imortalizados no Mural dos Campeões.

São os mais marcantes sem dúvida. Para mim só há aí uma falha, o André Almeida. Em vez dele acho que era mais justo estar o Fejsa que em termos de qualidade e rendimento foi superior. Apesar de o André ter sido capitão.

O Rui Costa jogador foi ídolo para uma geração. Deves ser muito jovem, ou então simplesmente não teres conhecimento para dizer o contrário.

Se no mural estão jogadores como Garay, Félix, Otamendi, entre outros, o Rui Costa não ia estar?
No novo estádio, que era o que se referia a votação e com a camisola do Benfica .. Não se pode dizer que tenha sido minimamente influente, ao pé de vários nomes que podiam estar.
E é também o único da lista com zero títulos. ( Enquanto jogador no novo estádio)

SimaoVintage

Felix que esteve cá 6 meses a sério? Enfim...

green_eyes_slb

Felix e rui costa lolol
Ate o Talisca foi mais importante neste estadio k o rui

pimenta10

Andre Almeida? Ide brincar com outros. Que vergonha.

SimaoVintage

Em vez de Rui Costa devia estar um Petit ou Fesja.

green_eyes_slb

Rei

Citação de: Travpart em 25 de Outubro de 2023, 20:26
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2023, 20:16

No novo estádio, que era o que se referia a votação e com a camisola do Benfica .. Não se pode dizer que tenha sido minimamente influente, ao pé de vários nomes que podiam estar.
E é também o único da lista com zero títulos. ( Enquanto jogador no novo estádio)

Isso depende dos critérios de cada um. Nunca se iria chegar a um consenso.

Há jogadores que estão no mural que não tiveram um rendimento por aí além no Benfica, no entanto estão porque foram marcantes por outras razões.

Acho que todos concordamos com isto.

dvck

Citação de: Ró em 25 de Outubro de 2023, 20:06O que é que o nabo do Almeida está aí a fazer?

Dos jogadores mais titulados da história do clube. Uma lenda viva.

Notguilty

Dá para fazer muitos mais Murais no futuro

Fico especialmente contente de estar o Gaitan e o Rafa.

Jeremy