Mural Estádio da Luz

Once_Human

André Almeida  ;D

Só faltou o Michael Thomas

Sequel

Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2023, 21:12Meter o Dias e não meter o Jardel foda-se

São tantas, mas tantas que não se entende.

Enfim, valha-nos o André Almeida no mural.

Jeremy

Oblak
Ederson
Nelson Semedo
Luisao
Garay
Jardel
R.Dias
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Aimar
Di María
Gaitan
Simao
Salvio
Joao Félix
Cardozo
Jonas
Nuno Gomes

Imortal10

Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2023, 00:46Jardel merece mais que o Otamendi.

David Luiz para mim merecia mais do que o Dias

André Almeida não pode estar ali em detrimento do Pizzi

Rui Costa tinha que sair para estar o Fejsa

Nuno Gomes eu trocava pelo Lima

Daviz Luiz? Fdx longe

Cuspi o pequeno almoço

Mestre

Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2023, 00:46Jardel merece mais que o Otamendi.

David Luiz para mim merecia mais do que o Dias

André Almeida não pode estar ali em detrimento do Pizzi

Rui Costa tinha que sair para estar o Fejsa

Nuno Gomes eu trocava pelo Lima

Se entrares com o fator épocas, nem o Rui Costa (para ser contemporâneo dos nomeados estamos a analisar o fim de carreira) nem Felix la deviam estar.

E ter la o André Almeida é para nos lembrarmos sempre que até os cepos brilham no benfica

ccm

Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2023, 01:33
Citação de: SimaoVintage em 14 de Outubro de 2023, 01:32
Citação de: Red2802 em 13 de Outubro de 2023, 19:40Já agora, o meu onze.

Oblak
Nélson Semedo
Luisão
Otamendi
Eliseu
Rafa
Enzo Pérez
Aimar
Simão Sabrosa
Jonas
Cardozo

Uma escolha mais sentimental do que em qualidade absoluta, em alguns casos particulares.

Menos sentimental a de Oblak mas como o considero o melhor do mundo tive que o escolher.

O Enzo Pérez ficar para sempre ligado ao nosso estádio por 6 meses no clube e fugir por não querer cá ficar?!? Jesus...

Qual Enzo?

Os 2

tiago1991

Felix que fez meio ano, Rui costa que esteve quase sempre lesionado

Quando ficam gajos como o fejsa de fora

30min à Benfica

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2023, 20:55"Vocês são...os adeptoooooos...mais buuuuurrooooos do Mundo!!!!"

Eu não quero acreditar que o Almeida foi dos mais votados.

Acredito é que o puseram no mural independentemente da votação.

tiago1991

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Outubro de 2023, 06:29
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2023, 04:29Vê-se que quem teve a ideia deste mural não andou no Ser Benfiquista.

Este fórum já teve boas discussões sobre a secção Águia ao Peito, e o pessoal nunca se entendia sobre quem eram as glórias ou não.

Isto vai sempre ser um exercício de popularidade e vão ficar sempre alguns egos magoados.

Não devia estar ali o Lima, o Fejsa, o Javi García, o David Luiz, o Júlio César?

Já para não ir a um Mitroglou, um Pizzi, Salvio, um Quim que tem 2 campeonatos e 5 anos a titular... Jardel... Léo, Miguel, Tiago, Petit.

Miguel??? Incrível como muitos já esqueceram...

Mas é para escolher pela qualidade ou não?

É que o Miguel do Benfica fazia 3 almeidas

SLBenfica1904

Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2023, 08:08
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2023, 04:29Vê-se que quem teve a ideia deste mural não andou no Ser Benfiquista.

Este fórum já teve boas discussões sobre a secção Águia ao Peito, e o pessoal nunca se entendia sobre quem eram as glórias ou não.

Isto vai sempre ser um exercício de popularidade e vão ficar sempre alguns egos magoados.

Não devia estar ali o Lima, o Fejsa, o Javi García, o David Luiz, o Júlio César?

Já para não ir a um Mitroglou, um Pizzi, Salvio, um Quim que tem 2 campeonatos e 5 anos a titular... Jardel... Léo, Miguel, Tiago, Petit.

Traidores obviamente que têm de ser automaticamente excluídos. Seria tremenda falta de amor próprio.

20simao1

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Outubro de 2023, 08:16
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2023, 08:08

Traidores obviamente que têm de ser automaticamente excluídos. Seria tremenda falta de amor próprio.

O Oblak também saiu a mal (já falaram disso no tópico) e está.
Lembro-me que o Miguel na altura veio explicar numa entrevista à sic creio, quando andava "fugido". O Oblak nem isso quando se recusou a treinar.

Rei

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 08:08
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2023, 20:55"Vocês são...os adeptoooooos...mais buuuuurrooooos do Mundo!!!!"

Eu não quero acreditar que o Almeida foi dos mais votados.

Acredito é que o puseram no mural independentemente da votação.

Não comecem com as teorias. Óbvio que foi votado por muita gente. Esteve no Benfica quantos anos? Mais de 10 certamente. Os mais novos que viram o Benfica ser tetracampeão com toda a certeza que se lembram mais dele do que do Simão por exemplo. É mais por aí. Nós como somos mais velhos temos uma noção diferente das coisas, já vimos outros jogadores que não só renderam mais como também tiveram melhores carreiras fora do Benfica. O caso do André é muito específico, é sobretudo devido ao tempo que passou no clube e aos troféus que ganhou, de todos no mural deve ser a par do Luisão o mais titulado. É só por isso que lá está, não vale a pena estarmos a inventar histórias para justificar isto.

nwpt

Costa no mural, só se for por deixar o balneário nublado com o fumo dos seus cigarros  :D

Motörhead

Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2023, 07:17André Almeida  ;D

Só faltou o Michael Thomas
Este deveria estar no Mural dos cepos...

mojo_j0jo

André Almeida... mas quem é que votou no gajo? ;D

Ruben Dias? meh... Félix? com 6 meses lol

Fejsa e Jardel deviam estar ali. E se o borrego do Maxi não tivesse ido para o porto chular os gajos, também era um must.