Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

van33

Citação de: SMOL25 em 06 de Novembro de 2025, 12:45
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2025, 11:47Este é que enganou bem a parolada...apanhou-se cá com a esposa e filha, um contrato chorudo....agora joguem vocês.. ;D

Mas no FM é um craque....
Já fiz e volto a fazer a mesma pergunta; digam-me 1 clube de topo das principais ligas europeias que tenha a brilhante ideia de ir buscar desde o início da guerra um jogador ucraniano?

Fico a aguardar.

Reaseru_SLB

Citação de: dinaman em 06 de Novembro de 2025, 12:48
Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Novembro de 2025, 12:25https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sudakov-deixa-mensagem-a-dahl-m-que-acontecem-a-todos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Heorhiy "Shit Happens" Sudakov.

O exemplo da cultura "Há que levantar a cabeça" do SLV 2003...

Logicamente que devia dizer ao colega que e' uma merda, isso sim e' cultura de exigencia que se pede.

Devia calar-se, ou simplesmente não comentar...

Existe sempre essa possibilidade.

Eu sei que para quem não saiba ter a boca fechada mais que 2 minutos, isso não seja uma opção, mas existe.

Golo de Weldon

Ontem teve pormenores bem bonitos, alguns passes bem encaixados. Acho que fez um dos jogos menos ruins desde que chegou, até considerando o nível do adversário, mesmo que nada demais.

Foda é que fica sempre a impressão de que é pouco. Há falta de ganhos pessoais, de disposição, de efetividade.

O recorte que ele saca alguns lances bons também é o mesmo que ele falha tecnicamente com coisas simples, como um cruzamento estando isolado, passe de 2/3 metros.

A real é que foi alegria demais, para um gajo vindo de um campeonato que sempre foi muito ruim e tornou-se inominável com o contexto terrível da guerra. O Shakhtar enfrenta uma equipa da Islândia hoje e sei nem se chegam a ser favoritos.

Benfanatic

Mais 2 ou 3 jogos como os ultimos e passo-lhe a chamar Kokçu ucra.

ajnogueira

Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Novembro de 2025, 12:55
Citação de: dinaman em 06 de Novembro de 2025, 12:48
Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Novembro de 2025, 12:25https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sudakov-deixa-mensagem-a-dahl-m-que-acontecem-a-todos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Heorhiy "Shit Happens" Sudakov.

O exemplo da cultura "Há que levantar a cabeça" do SLV 2003...

Logicamente que devia dizer ao colega que e' uma merda, isso sim e' cultura de exigencia que se pede.

Devia calar-se, ou simplesmente não comentar...

Existe sempre essa possibilidade.

Eu sei que para quem não saiba ter a boca fechada mais que 2 minutos, isso não seja uma opção, mas existe.

Santo exagero e falta de noção da realidade.

Mas era suposto os colegas não mostrarem apoio a um jogador da própria equipa?
Até podem achar internamente que é o maior cepo do mundo, mas claro que fica bem mostrarem apoio.

Heisenberg_1904

Este está apresentado. Mais um inflacionado.

Nmslb

Citação de: Heisenberg_1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:25Este está apresentado. Mais um inflacionado.
desses não faltam. Contratam-se nomes e não jogadores. Vou virar empresário de jogadores e enganar tolos. E no Benfica, é um pote de ouro. Engana-los é fácil. Caem como patinhos!!

slbenfica_croft

Dois ou três fogachos muito bons e uma imensidão de mediania confrangedora.

Em linha com toda a equipa. Não é só ele.

takediz

Fez 2 ou 3 passes de rutura muito bons, de resto muito mediano para o que custou, em espaços curtos e pressionado é vulgar

João Cardoso55

Grande golo tem mais golos que o lukebakio

Jamal

força Benfica

malhadinhas

É um craque, pena o contexto. Acho que mesmo assim se vai evidenciar.

Archie Bunker

Provavelmente só na próxima época irá render.

elpablitoaimar

Às vezes fica a sensação que falha muitos passes... Mas ele põe bem a bola, os colegas é que não vão ou nem entendem.