Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3156 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (816 minutos), 0 golos

takediz

O bidon d' or 2026, não há volta a dar, 30M , a seguir ao SAMU a maior compra para PT, um tipo que se atrapalha e tropeça nele próprio, parece uma arrastadeira em campo, de todos eles: Enzo, rios, Luke, ivanovic a pior contratação em termos de € vs futebol demonstrado

RicardoSR

Por comparação. os lagartos foram buscar um zuca ao Leiria por 1M que é 30x melhor que este gajo.

takediz

É um impostor, ou então temos mesmo um Scouting fraco...

Cosme Damião SLB

Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2026, 00:24Os comentários do Mourinho parecem-me claramente direccionados para ele.

E para o Antonio Cepo Silva.

jp23

Bola! Não tem andamento para isto, emprestar ao Estrela.

kingvata

O problema chama-se Rui

PontapeDoIsaias

Se gostei de algumas exibicoes..estas ultimas semanas..meu deus

costapequeno

Eu avisei.

O carlos daniel disser
Que este homem é um craqie, ah, ah, ah...

Sousa_slb

é tudo ao lado.

será que é só culpa dos treinadores?

JotaL

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Abril de 2026, 00:59
Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2026, 00:24Os comentários do Mourinho parecem-me claramente direccionados para ele.

e creio que Enzo e se calhar o Lukebakio

Tds 28

Tem de render sempre mais quando entra. Há jogos que foram exceções, mas o Mourinho que se arroga por ter feito o Schjelderup crescer tem aqui um caso em que matou o jogador.
Quando ele estava em crescendo foi encostado para jogar o Rafa, hoje soubemos o porquê

Carlitos Tevez

Alguém me sabe dizer quais são as qualidades deste burro do crl que entra no jogo a passo e a matar o ritmo do jogo a jogar para o lado e para trás ????

1.º passe que faz no jogo, perde a bola... é isto constantemente

Farto destes merdas

César Lage

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Abril de 2026, 00:59

|
e para o Lukebakio

takediz

Faz-me ter saudades do Nuno assis

S-Line

Mais um perturbado , com eterna desculpa da "guierra".
Está perturbado de ter saído de um inferno e vir para o paraíso com a família toda .