Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (2340 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (2340 minutos), 4 golos

Vieri

Mas agora fala tudo em depressão aqui porquê?
Há alguma notícia de que lhe foi diagnosticada depressão?
Ou é só para justificar o fraquíssimo rendimento?

Golden_Adler

Com este, jà é o 3o Ukra que nos fod...
lixa

ff77

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Maio de 2026, 23:42Vender e apostar as fichas no Salazar, parece me um excelente negócio para todos.
E para o ano é tudo a dizer para se vender o Salazar e ir buscar outro cromo novo.

mojo_j0jo

Vender e tentar não perder dinheiro. Meter as fichas no Zalazar que já está testado em Portugal.

Pode ter todos os problemas e o Benfica deve e tem obrigação moral de o ajudar, contudo para o bem e para o mal, é uma área de trabalho de elite e não há muito espaço para margem de manobra nestes casos.

Se a situação dele não estiver salvaguardada pelo seguro, isto assumindo que tem alguma doença de foro psicológico, tem obviamente que sair. O Benfica não pode ficar a fazer o esforço financeiro de o manter.

af10

Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2026, 10:00Mas agora fala tudo em depressão aqui porquê?

Pela mesma razão que falaram há 3 meses. Ou sobre o Trubin. Ou sobre o Yaremchuk.

Usam isso para justificar o rendimento e porque cria muita discussão e revolta contra os "sem valores" que duvidam que 100% dos jogadores ucranianos que passaram pelo Benfica estejam com depressão

HB

«Não deixes o Sudakov ir abaixo»: médio do Benfica felicita mulher e recebe mensagens de apoio

Jogador vive momento de cansaço físico e emocional

Spoiler
A atravessar um momento delicado, Georgiy Sudakov felicitou esta quarta-feira a mulher, Liza Sudakova, pelo seu aniversário, partilhando uma mensagem nas redes sociais. O médio do Benfica acabou por receber mensagens de apoio inesperadas.

"Feliz aniversário meu amor. Obrigado pelo amor, calor e por fazerem a minha vida mais feliz. Obrigado pelos dois presentes mais importantes da vida que me inspiram todos os dias, Desejo que sorrias sempre, sonhes e tires o melhor da vida", escreveu o camisola 10 dos encarnados, numa alusão às duas filhas, Milanka e Zlata.

Liza Sudakova, de 23 anos, respondeu à publicação, mas outros comentários de adeptos saltaram  à vista. "Não deixes o Sudakov ir abaixo", "estaremos sempre contigo craque" e "vamos, és forte e vai correr tudo bem mesmo que pareça difícil" são apenas algumas das mensagens deixadas ao 10 dos encarnados.

Sudakov, de 23 anos, já admitiu estar a sentir cansaço físico e emocional. "Estou a trabalhar para recuperar aquele prazer pelo jogo pelo qual vocês me apoiam", referiu o internacional ucraniano nos últimos dias. "Obrigado a todos os que estão ao meu lado - o vosso apoio é muito importante para mim. Vou fazer tudo para ficar mais forte e corresponder à vossa confiança", acrescentou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/nao-deixes-o-sudakov-ir-abaixo-medio-do-benfica-felicita-mulher-e-recebe-mensagens-de-apoio?ref=HP_Ultimas
[fechar]

Buutters

Se o problema do jogador está na cabeça, cabe ao Benfica, aquele clube que deveria ter uma estrutura 10 anos à frente, de o ajudar. De o potenciar.

Se isto agora é espetar 30 ou 40M, e se não dá vamos a outro. Estamos muito mal.

Jotenko

Citação de: Buutters em 06 de Maio de 2026, 11:40Se o problema do jogador está na cabeça, cabe ao Benfica, aquele clube que deveria ter uma estrutura 10 anos à frente, de o ajudar. De o potenciar.

Se isto agora é espetar 30 ou 40M, e se não dá vamos a outro. Estamos muito mal.

Ora bem. Nisto concordo contigo.

Mas como sabemos o que já foi feito foi tornar isto num filme de Hollywood com o objetivo de ninguém questionar o flop e o dinheiro enterrado que aqui está.

Red Bullet

Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2026, 10:00Mas agora fala tudo em depressão aqui porquê?

Apostava na segunda...

Red Bullet

Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2026, 10:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Maio de 2026, 23:42Vender e apostar as fichas no Salazar, parece me um excelente negócio para todos.
E para o ano é tudo a dizer para se vender o Salazar e ir buscar outro cromo novo.

O Uruguai está em guerra com q pais?

Chairman

É uma arma de arremesso. A malta gosta do tipo portanto larga "palavra má que me disseram que era terrível" para justificar

melo7

Todos têm direito aos seus momentos. Espero que o Sudakov recupere, como também espero que cá continue e se retire rendimento desportivo dele.

Vieri

Citação de: Golden_Adler em 06 de Maio de 2026, 10:38Com este, jà é o 3o Ukra que nos fod...
lixa

Deve ser da zona do globo.
Já com russos, acabou sempre mal.

J_PN

É óbvio que uma pessoa que vê a sua casa ser bombardeada com a mulher grávida lá dentro não pode estar nas melhores condições psicológicas.

Mas também é culpa do Benfica ir precisamente contratar jogadores nestas condições. Já com o Yaremchuk foi igual, o homem até chorou em campo.

Felixwraith

Honestamente se for de facto um tema de saude mental e o Benfica quiser desapachar por isso, envergonha-me enquanto Benfiquista.