Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 16 jogos (397 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (248 minutos), 1 golo

Nenad25

Estranho.

Até porque na mesma altura surgiu a notícia no gajo do Boca.

Espero que alguém pergunte ao Lage.

pimenta10

Citação de: footballtv em 30 de Outubro de 2024, 21:59Tenho pena que este prodígio não conte para o Lage
Prodígio? Calma. Parece bom jogador mas parece que está a pagar pela falta de atitude no jogo contra o Pevidem. Fiquei com essa ideia.

Pablito13

Não sei de nada, mas parece-me que algo se passou.

Eu lembro-me de um jogo onde ele é substituido e mostrou que não estava satisfeito, não sei se com a substituição ou com a sua exibição. Mas foi bem visível esse momento. Não me lembro é se foi exatamente a seguir a esse momento que já não calçou mais, mas é possível. É fazer o trabalho de investigação que só este fórum consegue fazer...

Nenad25

Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2024, 23:37Não sei de nada, mas parece-me que algo se passou.

Eu lembro-me de um jogo onde ele é substituido e mostrou que não estava satisfeito, não sei se com a substituição ou com a sua exibição. Mas foi bem visível esse momento. Não me lembro é se foi exatamente a seguir a esse momento que já não calçou mais, mas é possível. É fazer o trabalho de investigação que só este fórum consegue fazer...

O último jogo dele foi o Pevidém.

Antes tinha entrado bem contra o Atlético.

Cardia

Pablito13

Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2024, 23:45
Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2024, 23:37Não sei de nada, mas parece-me que algo se passou.

Eu lembro-me, contra o Atlético entrou bem. Já contra o Pevidém, as coisas não lhe correram muito bem. Até rimei ;D

Mas tenho dúvidas de que isso tenha sido suficiente para não calçar mais. Ou aconteceu alguma coisa, ou então é apenas um jogador que já se percebeu que o treinador não é grande fã, e que á mínima oportunidade é ultrapassado por alguém.

Acho que está a ser desaproveitado, pois é bom jogador e rápido de processos.

Nenad25

Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2024, 23:56
Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2024, 23:45

Eu lembro-me, contra o Atlético entrou bem. Já contra o Pevidém, as coisas não lhe correram muito bem. Até rimei ;D

Mas tenho dúvidas de que isso tenha sido suficiente para não calçar mais. Ou aconteceu alguma coisa, ou então é apenas um jogador que já se percebeu que o treinador não é grande fã, e que á mínima oportunidade é ultrapassado por alguém.

Acho que está a ser desaproveitado, pois é bom jogador e rápido de processos.

Estava agora a ver no resumo, e ele (e o Tomás Araújo) estavam a aquecer e vão celebrar o golo do Di Maria com a equipa.

É estranho. Pena ninguém perguntar ao Lage.