Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 22 jogos (495 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (346 minutos), 1 golo

burnvski

O gajo joga uma vez a cada mês e querem milagres? O mesmo serve para o Toni. Se não tiverem minutos regulares não irão acrescentar nada.

PedroMartins

Se não fizesse falta e desse golo, culpa era dele.
Fez falta, deu golo, culpa foi dele.

Ide para o caralho, o jogo devia ter sido resolvido cedo e não deixar isto acontecer

ajnogueira

O melhor deste jogador é mesmo o nome, manda muito estilo.

De futebol jogado, há muito melhor que ele em muitas equipas em Portugal e com jeitinho até na equipa B.

Archie Bunker

Citação de: burnvski em 15 de Dezembro de 2024, 23:37O gajo joga uma vez a cada mês e querem milagres? O mesmo serve para o Toni. Se não tiverem minutos regulares não irão acrescentar nada.

Jogando assim uns minutos ainda vai iludindo a malta, que pensa ele precisa é de jogar mais.
Quanto mais joga menos ilusão haverá

tulio_slb

A culpa de fazer a falta não é dele, inclusive foi dos poucos a querer segurar a bola e congelar o jogo enquanto outros com outra rotação andavam para lá a queimar passes a torto e direito.

Red skin

Citação de: Archie Bunker em 16 de Dezembro de 2024, 10:38
Citação de: burnvski em 15 de Dezembro de 2024, 23:37O gajo joga uma vez a cada mês e querem milagres? O mesmo serve para o Toni. Se não tiverem minutos regulares não irão acrescentar nada.

Jogando assim uns minutos ainda vai iludindo a malta, que pensa ele precisa é de jogar mais.
Ora. Se fosse craque nos treinos algum treinador não o meteria a jogar só pq sim? As oportunidades que tem é para fazer contar... estamos no Benfica e n no AVS

Archie Bunker

Citação de: Red skin em 16 de Dezembro de 2024, 10:40
Citação de: Archie Bunker em 16 de Dezembro de 2024, 10:38

Ora. Se fosse craque nos treinos algum treinador não o meteria a jogar só pq sim? As oportunidades que tem é para fazer contar... estamos no Benfica e n no AVS

Ou como o Arthur.
O Pavilidis é fraco,mas o Arthur ainda é pior.
Bastou jogar de início que se viu logo a sua incapacidade de jogar contra defesas ainda frescos e compactos.

pjmorce

Citação de: tulio_slb em 16 de Dezembro de 2024, 10:40A culpa de fazer a falta não é dele, inclusive foi dos poucos a querer segurar a bola e congelar o jogo enquanto outros com outra rotação andavam para lá a queimar passes a torto e direito.

E eu acho que nem falta foi.

merlim

Citação de: pjmorce em 16 de Dezembro de 2024, 12:09
Citação de: tulio_slb em 16 de Dezembro de 2024, 10:40A culpa de fazer a falta não é dele, inclusive foi dos poucos a querer segurar a bola e congelar o jogo enquanto outros com outra rotação andavam para lá a queimar passes a torto e direito.

Não foi.

pjmorce

Citação de: merlim em 16 de Dezembro de 2024, 12:10

Não foi.

Pois. Bem parecia. Mas ninguém falou disso. O VAR devia estar a comer pipocas.

De resto, o AVS fez pela vida e empatou BEM. Já o Benfica, jogou com atitude "somos os maiores, nem precisamos de dar ao litro". Di Maria: centro/remate de letra quando a equipa pedia posse... Really??? Aí está o resultado.

Não culpo o Rolheiser porque não fez falta. E não culpo o Lage, tal como eu, porque durante a 2a parte toda fartou-se de gritar instruções para dentro do campo que a equipa simplesmente ignorou. Sair a jogar sim. Mas sair a jogar como ontem???

Archie Bunker

Não foi.
Acho que na repetição aproximada se viu claramente falta, deu -lhe uma pancada na coxa.

The_Riggs

Citação de: PedroMartins em 15 de Dezembro de 2024, 23:39Se não fizesse falta e desse golo, culpa era dele.

Ide para o caralho, o jogo devia ter sido resolvido cedo e não deixar isto acontecer
independentemente da falta, este jogador está cá há quase 12 meses e não fez nada de jeito tirando um jogo de pré época a médio centro. É mais um que parece banal em tudo. Parece uma coisa normal deste Benfica dos últimos anos , os bons são sempre os que não jogam.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2024, 12:38
Citação de: PedroMartins em 15 de Dezembro de 2024, 23:39Se não fizesse falta e desse golo, culpa era dele.

independentemente da falta, este jogador está cá há quase 12 meses e não fez nada de jeito tirando um jogo de pré época a médio centro. É mais um que parece banal em tudo. Parece uma coisa normal deste Benfica dos últimos anos , os bons são sempre os que não jogam.

Só até jogarem , aí acaba-se as dúvidas.

onnel

Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2024, 12:38

isto de comprar um extremo para jogar a guarda redes e depois culpar o jogador torna tudo mais fácil

tulio_slb

Citação de: pjmorce em 16 de Dezembro de 2024, 12:30

Não foi.

Pois. Bem parecia. Mas ninguém falou disso. O VAR devia estar a comer pipocas.

De resto, o AVS fez pela vida e empatou BEM. Já o Benfica, jogou com atitude "somos os maiores, nem precisamos de dar ao litro". Di Maria: centro/remate de letra quando a equipa pedia posse... Really??? Aí está o resultado.

Não culpo o Rolheiser porque não fez falta. E não culpo o Lage, tal como eu, porque durante a 2a parte toda fartou-se de gritar instruções para dentro do campo que a equipa simplesmente ignorou. Sair a jogar sim. Mas sair a jogar como ontem???

È isso que devemos discutir. Não falo sobre a falta ser ou não falta isso é mais do mesmo infelizmente o problema aqui e vimos de um empate onde já estamos a queimar tudo e todos.

Acho que o Lage errou nas substituições mas também consigo perceber que ele quis fazer um forcing para ir ao 0-2, o homem fartou-se de dar indicações à equipa e era percetível que não estava de todo satisfeito com o desempenho ainda na primeira parte.

Depois não podemos tirar o ónus da culpa aos jogadores que têm e muita principalmente os mais rodados que estavam em campo naquela altura.

È um jogo que deu muitas lições e conclusões ao treinador se ele for inteligente.