Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 24 jogos (505 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (356 minutos), 1 golo

MrCobb

Citação de: Billy the Kid em 23 de Dezembro de 2024, 21:25Prioste é melhor 8 do que ele.
Hugo Félix é melhor 10 do que ele.

Temos soluções. O Lage só tem de abrir o olho.
Então se é assim porque foi contratado? São uns génios do planeamento e Scout neste Clube, tal como o caso do Andreas (e do Prestianni, mas esse sendo mais jovem ainda percebo) na realidade movam se por oportunidades de negócio e não o que o Clube realmente precisa.

baojoao

A facilidade com que a malta avalia um jogador por uns minutitos (e esporadicamente), não deixa de me surpreender.
O Carreras era um porcaria, péssima aquisição...mas depois começou a jogar regularmente e agora...se calhar os mesmos que já pediam a sua saída agora vão dizer que sempre disseram que tinha qualidade.
Ou o Tomás Araújo...o que aqui foi dito dele...minha nossa.

SLBRulez

Citação de: Billy the Kid em 23 de Dezembro de 2024, 21:25Prioste é melhor 8 do que ele.

Não gosto do Hugo Félix, se criticam o Kokcu por jogar parado o Hugo consegue ser pior.

player12

Citação de: MrCobb em 24 de Dezembro de 2024, 08:55

Então se é assim porque foi contratado? São uns génios do planeamento e Scout neste Clube, tal como o caso do Andreas (e do Prestianni, mas esse sendo mais jovem ainda percebo) na realidade movam se por oportunidades de negócio e não o que o Clube realmente precisa.
O Benfica é gerido como o governo e a maioria das câmaras "sem pés nem cabeça" são uns patetas.

Dmitry91

Citação de: pimenta10 em 23 de Dezembro de 2024, 20:32Este não joga e já se percebe porquê. Nem parece argentino. Nao tem vontade nenhuma. Que puta de entrada em campo.

Eu não percebo.

É normal que depois de meses a comer banco e a jogar no lado contrário ao que está habituado não corra bem.

A gestão do plantel continua a ser ridícula, já começo a acreditar nas teorias de conspiração que há jogadores que só saem quando querem.

Cardia

Joga pouco tempo e numa posição - médio centro esquerdo- onde parece sentir-se totalmente deslocado. Desperdício de talento.

st. michel

Li uma entrevista com o Julian Álvarez, a quem lhe perguntaram qual era o jogador com que jogou na Argentina que ia dar estrela. Ele disse o Rollheiser

zizou

Jogador de Brasileirao.

Blitzer

Está quase a fazer 1 ano de Benfica:

24 jogos mas apenas 5 a titular
511 minutos e nunca fez 90min uma única vez

:buck2:

Cob92

Esta a ser usado como tapa burracos para dar descanso ao Kokcu, toda a gente ja viu que Nao vai dar em nada em ser aposta naquela posicao.

O Rollheiser è na direita aonde pode render, no lugar do Di Maria e deveria fixar-se naquela posicao.

Espero que o Joao Rego volta rapido porque acho que pode ser ele a principal alternativa ao Kokcu.

HoMiCiDaL

nao percebo o que aconteceu a este jogador, fiz questão de ver 2 ou 3 jogos dele na Argentina e era uma maquina, levava a equipa às costas.

Pablito13

Citação de: HoMiCiDaL em Hoje às 03:41nao percebo o que aconteceu a este jogador, fiz questão de ver 2 ou 3 jogos dele na Argentina e era uma maquina, levava a equipa às costas.

O que aconteceu é que o treinador não gosta deste jogador, e á primeira oportunidade que teve deu-lhe o destino que todos nós vemos. Anda a ser queimado, isto porque ou não joga, ou entra uns minutos. Como se não bastasse, anda a entrar para jogar descaído para a esquerda. E outro é o Schjelderup que até na direita joga. Que gozo. São ambos jogadores que o Lage não vai á bola e é tb uma forma de ter o Di Maria com lugar cativo na direita, aconteça o que acontecer e a fazer os minutos que tiverem de ser.

Eu tb me dei ao trabalho de ir ver vários jogos do Rollheiser na argentina, por isso é que acredito nele. É bom jogador e até aqui no Benfica já o mostrou a espaços. Mas quando não tens a confiança do treinador, a tua confiança não pode ser a melhor.