LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

RaGaZzO_RuY

Muito bem! A poupar Florentino para não sei quando.

E já não há-de faltar muito para o Di Maria dar o peido mestre.

nuno666

Citação de: HB em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:46https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039934--benfica-vs-toulouse/

Carreras titular o resto tudo igual lol

Tudo igual não, o Artur Cabral voltou ao 11.

Mas continuar a insistir no João Mário minha Nossa Senhora dos Aflitos...
Vou tentar explicar a voces que tanto malham sempre no JM...isto meus amigos nao é atletismo sabem pk que ele coloca o JM? pk infelizmente o plantel maravilhoso que temos nao tem nenhum jogador que saiba ter tempos de jogo de controlar uma bola como tanto fazia o nosso Aimar, nico gaitan, joao felix... por isso e que ele coloca o JM pk do pior e o unico que tem vergonha e gastar se trocos em contrataçoes e se vender 220 milhoes, mas esta tudo bem na opiniao do RC isto esta tudo um espetaculo

Nramos

FODA-SE, esta merda é surreal.

Não existe nenhuma lógica nas escolhas, inacreditável

vieirah1904

SLBatemorrer1904

Cansado de ver constantemente o João Mário no 11, só dá vontade de voltar para trás e ir embora

RGouveia.SLB

Nem assim mete o Bah, o Tino, e nem vou falar do Neres...

Temos um plantel vasto e que inclusivamente foi reforçado, para depois andarmos a ver o mesmo arroz de sempre.
Plantel completamente desaproveitado à pala da demência deste sujeito

takediz

E pronto, já perdi a tusa, João Mário outra vez, não há palavras

Florenzo

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: Florenzo em 15 de Fevereiro de 2024, 18:51o qq custa a este caralho por a porra do melhor 11?? Por favor, alguém que leve uma faixa gigante para o estádio com:

Turbin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Neves
Tino
Di Maria
Rafa
Aursnes
Cabral

Este é o 11 base para salvar esta epoca e ainda ganhar alguma coisa, tudo o resto sao delírios
o Turbin não é nosso

é que nem foi engano, achava mesmo que era! boa correção companheiro

Cob92

Roger Schmidt ao nao rodar o seu plantel só está a provar uma coisa.

Está claramente sob pressão dos resultados e precisa de vitórias.

Ele nao tem confiança no nosso próprio futebol praticado pela sua equipa.

Em vez de arranjar maneira de evitar o iceberg andamos a arranjar maneira para o barco não quebrar lol

Tudo ao contrário

RicNasSLB

Ui que isto está a ficar feio para os lados do destreinador alemão. Já nem a brigada dos paninhos quentes consegue vir ao tópico e varrer as críticas para debaixo do tapete...

nuno666

Citação de: watt338 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53Ora portanto:

Não descansa o Di Maria
Não descansa o Aursnes
Não descansa o Neves
Continua com o meio campo kamikaze
Continua com o João Mário

Olha, ao menos não meteu o Morato. Com sorte daqui a 1 mês vai aprender a tirar o João Mário do 11.
Descansar??? epa eu nao sei quantos anos tens amigo, mas isto aqui nao é o City, PSG nem o Real madrid, e a PRIMEIRA MAO DA LIGA EUROPA e tu falas me em descansar, o homem ja nao é defensivo taticamente ja agora colocava a equipa B, isto e para ganhar hoje amigo ou vais descansar e perder por 0-2? HUMILDADE é isso que faz as equipas serem vencedoras amigo sem isso perdem e nao tenho pena nenhuma VIVA O BENFICA E QUE HOJE EM VEZ DE DESCANSAREM COMEM A RELVA

Glori88

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:46https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039934--benfica-vs-toulouse/

Vou tentar explicar a voces que tanto malham sempre no JM...isto meus amigos nao é atletismo sabem pk que ele coloca o JM? pk infelizmente o plantel maravilhoso que temos nao tem nenhum jogador que saiba ter tempos de jogo de controlar uma bola como tanto fazia o nosso Aimar, nico gaitan, joao felix... por isso e que ele coloca o JM pk do pior e o unico que tem vergonha e gastar se trocos em contrataçoes e se vender 220 milhoes, mas esta tudo bem na opiniao do RC isto esta tudo um espetaculo

se o tempo de jogo é "lento", então ele é o único. E, realmente, também "equilibra o jogo". torna uma vitória fácil num suplicio de 90 minutos a rodar sobre si mesmo.

o plantel tem soluções que já provaram melhorar o jogo. nem sequer é uma discussão nesta altura.

Red.rf

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:01

Isso é o que o João Mário oferece na teoria porque na prática, este ano, tem sido muito escasso.