LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Red Kush

Citação de: Frusciante em 22 de Fevereiro de 2024, 19:05Seus garotoes!

Não é vergonha nenhuma ser eliminado pelo Toulouse, clube expressivo numa big 5 !!!!!!

Futebol é assim, agora é levantar a cabeça, aproveitar 2 dias de folga e depois regressar aos "treinos".

Tá ? Obrigado e bom trabalho.

Depois partilha também os números do Euromilhões e quem é que vai ganhar as eleições, que é para eu puxar por esses. Obrigado

LuisPortugal

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:07O que eu me rio. Tanta gente a criticar o Schmidt por colocar o morato a titular. Queremos o carreras, etc.
O Schmidt coloca o carreras e agora a culpa é do Schmidt. Mas vocês é que estavam a pedir o carreras, lol.
O homem não tem qualidade para isto.
Percebem tanto de futebol, lol.

Es um boneco.

Ele precisa de ritmo de jogo, quando devia jogar não joga, entrar assim com a equipa toda partida só serve para queimar o jogador.

Sabes lá o que tu dizes

Tiago_Patatas

Não jogamos um caralho.

É uma vergonha este Benfica do Schmidt.

AHDRA77

Não equilibres a equipa! Não tires o João Mário! TOP! TOP! TOP!

maxi04

O Aursnes pelo Di Maria e o Tino pelo JM e o jogo estaria controlado.

Para se perceber o grau de sabotagem do RS.

RicNasSLB

Estou tão enervado que só me consigo rir com esta merda... Banho de bola brutal contra o Carcavelinhos francês. Vergonha absoluta.

Schumpeter1

Citação de: jorslb em 22 de Fevereiro de 2024, 19:07Xaimite, lê isto por favor.

Tirar Di Maria pelo Florentino.
Xaimite, lê isto em voz alta: Demito-me!

odistraido

Felizmente o adversário não vale um crl se não era mais um desastre.

KarelSTR

Enquanto não expulsarem um gajo do Toulouse não conseguimos impor o nosso jogo

Spiritvs

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:07O que eu me rio. Tanta gente a criticar o Schmidt por colocar o morato a titular. Queremos o carreras, etc.
O Schmidt coloca o carreras e agora a culpa é do Schmidt. Mas vocês é que estavam a pedir o carreras, lol.
O homem não tem qualidade para isto.
Percebem tanto de futebol, lol.
Mas o carreras roubou te a mulher ou que?
Tu é que percebes disto para caralho tou a ver.
Ng está a jogar um caralho e tu aí a bater na tecla carreras.. e os outro 9?
Que doente

abar85

Citação de: TFFS em 22 de Fevereiro de 2024, 19:08Somos absolutamente nojentos em bloco baixo

Somos péssimos a pressionar alto

Somos inconsequentes em ataque continuado

Somos bons em quê?

Cantos diretos

adryy

ABenficaC

assino já um 2-0 e irmos de vela

Medo de apanharmos uma boa equipa. Vai aos 5 ou 6