LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Eagle 0nE

Ricardol

adryy

S-Line

"Atenção ... Atenção ... qqqq ... esta equipa do Toulouzeeeeeee nnnnn não é uma equipa qualquerrrrr"

raio

Citação de: aquaris em 23 de Fevereiro de 2024, 02:26
Citação de: KarelSTR em 22 de Fevereiro de 2024, 22:42

Não tem ambição para o Benfica!
Quando chegou tinha, depois Rui Costa passou-lhe a cultura da Fiorentina....

Mas é que parece mesmo isso. O homem entrou com um discurso forte, com garra a dizer que não interessavam nomes e o passado, para agora andar a dizer que não é vergonha perder com o estoril e que basta fazer o suficiente.

A trupe do bigodes seca o benfiquismo e ambição, fazem tudo a níveis mínimos.

Leonardo S.C.

Tenho vergonha de como joga o Benfica. Tendo familiares franceses, eles gozam com o facto de o Toulouse ser fraquissimo e joga melhor que o Benfica.
Adicionando a isso tudo, a equipa não mostra garra nem intensidade. Amigos, se eu tivesse a jogar e um dos meus companheiros que perdeu a mae à dias, a jogar daquela maneira, cheio de vontade, eu iria dar tudo o que tinha e não tinha. Ia comer a relva toda, no final do jogo o Toulouse teria de pôr um novo relvado porque eu teria comido aquela merda toda. É triste e demonstra bem a qualidade emocional da nossa equipa. O discurso do treinador transmite que para ele este Benfica chega, o que começa a tornar se perigoso para nós adeptos e para o sucesso do clube

nandao

Quem vê este plantel e o da época passada é caso para se questionar qual o motivo de tamanha dualidade na qualidade de jogo! Qual o motivo? Não se entende.

Adepto10

A grande diferença, nesta temporada, dos lagartos para nós, é que eles acertaram em cheio nas contratações, foram buscar 2 jogadores que tornaram os outros muito melhores.

Nós, no ano passado também acertamos em cheio nas contratações, Aursnes, Neres e Bah chegaram e fizeram a diferença. Este ano acertamos no GR.

O Di Maria é um belíssimo jogador com bola no pé, mas é só isso. Não oferece absolutamente mais nada, antes pelo contrário, prejudica e muito a forma de jogar da equipa.

Kokçu é um belíssimo jogador com bola no pé, mas não oferece aquilo que a equipa necessita. Não tem intensidade, não tem compromisso defensivo. Penso que aqui, ainda podemos recuperar o ativo e retanbiliza-lo, tirando proveito das suas melhores características.

A Cabral, não o acho horrível, mas não é o PL.

Jurasek, é jogador profissional???

Além destes erro, ainda tivemos o azar com as lesões de jogadores importantes, Bah e Neres.

Acresce ainda que a insistência em jogadores que exprimidos vão zero, como o j mario, tb ajuda a comprometer os nossos objetivos.

Com este treinador, creio que já não vamos a lado nenhum.

Na minha opinião, RS, j mario, di maria e rafa é fim de ciclo.

O Rafa é bom jogador, mas não o acho imprescindível. Qd o Neres joga, faz o Rafa parecer banal

L1968

S-Line

Citação de: Leonardo S.C. em 23 de Fevereiro de 2024, 08:42Tenho vergonha de como joga o Benfica. Tendo familiares franceses, eles gozam com o facto de o Toulouse ser fraquissimo e joga melhor que o Benfica.
Adicionando a isso tudo, a equipa não mostra garra nem intensidade. Amigos, se eu tivesse a jogar e um dos meus companheiros que perdeu a mae à dias, a jogar daquela maneira, cheio de vontade, eu iria dar tudo o que tinha e não tinha. Ia comer a relva toda, no final do jogo o Toulouse teria de pôr um novo relvado porque eu teria comido aquela merda toda. É triste e demonstra bem a qualidade emocional da nossa equipa. O discurso do treinador transmite que para ele este Benfica chega, o que começa a tornar se perigoso para nós adeptos e para o sucesso do clube
És gozado se quiseres !
Só tens que dizer que isto não é o Benfica .
É para eles terem noção , mesmo a passar a eliminatória, 80% quer o treinador fora .
90% dos jogadores aos 10 min já estão ouvir das boas ou a ser assobiados caso o jogo não agrade.

90% dos reforços são queimados se no 2do jogo não mostram ser uma mais valia .

Exigência .

MarioR_slb

Iceman2809

Não jogamos nada. Precisamos quase de um milagre para ganhar alguma coisa este ano!

isaias

Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 17:53Morato que anedota. É comido defensivamente. Na frente é uma traineira absoluta. Como é possível em plenas faculdades mentais defender esta opção do treinador.

Como é possível achar que este gajo, naquela posição, é melhor que o Jurásek, acabado de ser dispensado? 

Dandy

Citação de: Ricardol em 23 de Fevereiro de 2024, 08:00Acordei como uma azia igual como se tivéssemos perdido

Anima-te.

Lembra-te que empataste, em casa, com o clube que foi a melhor equipa europeia da década de 1960.

Continuem a acreditar e a trabalhar, não desistam, um dia irão conseguir.

Dandy