Enzo Vágner (Sport) - Zerozero

joaoaria

Citação de: Redady2 em 19 de Dezembro de 2023, 20:33
Citação de: Stigmat em 19 de Dezembro de 2023, 19:50Falta saber se o Daniel Carvalho tem filhos.
Eh, eh, eh e o Ansaldi também!

O filho do Cavani já apanhou o avião ?  :whistle2:

Stigmat

Citação de: joaoaria em 20 de Dezembro de 2023, 12:40
Citação de: Redady2 em 19 de Dezembro de 2023, 20:33
Citação de: Stigmat em 19 de Dezembro de 2023, 19:50Falta saber se o Daniel Carvalho tem filhos.
Eh, eh, eh e o Ansaldi também!

O filho do Cavani já apanhou o avião ?  :whistle2:

Estou a ver o jogo do Sydney van Hooijdonk. Não conheço, se for metade do que foi o pai era ir busca-lo!

cernache1

Citação de: GGG em 20 de Dezembro de 2023, 10:16
Citação de: Adao em 19 de Dezembro de 2023, 20:43André luis Moreirense 29 anos certo mas pra mim muito bom jogador e o seu jogo de cabeça é o melhor do nosso campeonato.

Como já o era o Marcel (um avançado que veio da Académica), só que jeito para jogar à bola não era muito....

O Jardel de Coimbra.

RAFL

nunca me lembrei desse....estive aqui a pensar...e não me saia o nome
esses 2 deram aqui muitos posts....todos os mercados havia festa

Star

Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2023, 20:55
Citação de: Adao em 19 de Dezembro de 2023, 20:43André luis Moreirense 29 anos certo mas pra mim muito bom jogador e o seu jogo de cabeça é o melhor do nosso campeonato.

Como já o era o Marcel (um avançado que veio da Académica), só que jeito para jogar à bola não era muito....

O Jardel de Coimbra.

Esse era o apelido do Joao Tomas, nao do Marcel

.:VMPT:.

Mas este só pode ser inscrito no verão....

Jiujitsu

O Jardel de Coimbra.

Esse era o Joao Tomás !

Mas eu quis o Marcel, não vou negar.
E devíamos ter ido buscar o Douala em bed dos lagartos

futeboldelite

o grande apelo do Marcel é que o mesmo «pertencia» a um empresario da construção civil com ligações / conhecimentos com os outros presidentes.. com os do norte e com o jose eduardo simoes (Académica) e Vieira.

Comiam todos, como comeram e não foi pouco.

Diavolo Rosso

Filho de Vágner Love já trabalha no Benfica Campus

Avançado, de 17 anos, vai procurar convencer os responsáveis benfiquistas a concederem-lhe uma oportunidade

Enzo Vágner, filho de Vágner Love, está a fazer testes na equipa de juniores do Benfica, anunciou o Sport Recife, clube com o qual o avançado, de 17 anos, tem contrato até 2026. De acordo com o que foi possível apurar, o jovem foi integrado na equipa de juniores dos encarnados, onde irá prestar provas, de modo a que possa ser avaliado rumo a uma possível contratação futura.

De qualquer forma, como o jovem brasileiro ainda não chegou aos 18 anos, o Benfica só poderia oficializar o jogador no verão, quando este atinge a maioridade. Por isso, é impossível que, até ao final da época, venha a ser jogador das águias. O jovem, filho de um antigo avançado que passou por emblemas como o CSKA, o Monaco, Besiktas, entre outros, chamou à atenção do departamento de scouting do clube da Luz. Está agora no Benfica Campus a tentar justificar que merece ser aposta.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/filho-de-vagner-love-ja-trabalha-no-benfica-campus

Che1904

Citação de: Star em 21 de Dezembro de 2023, 09:39

O Jardel de Coimbra.

Esse era o apelido do Joao Tomas, nao do Marcel
Grande dupla com o Van Hooijdonk

Golo de Weldon

De lembrar que não está por ser filho do Love ou algo deste gênero, ele foi visto no Torneio Algarve.

Deve ter chamado a atenção.