Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Pedro Nunes 28

Kampz

A minha aposta é que vai ganhar o lugar. O potencial está lá todo, qualidade não lhe falta.

Elvis the Pelvis

Ofensivamente tem qualidade, defensivamente ainda tem que melhorar.

NunoMoreira

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Julho de 2024, 10:40Ofensivamente tem qualidade, defensivamente ainda tem que melhorar.
Depois do que se pagou pelo beste, não vai ter tempo para isso

lmoutad

Citação de: NunoMoreira em 14 de Julho de 2024, 10:41
Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Julho de 2024, 10:40Ofensivamente tem qualidade, defensivamente ainda tem que melhorar.
Depois do que se pagou pelo beste, não vai ter tempo para isso

O Beste não foi muito mais caro que este!!

Paulo Fonseca

Conhecendo o meu treinador, Carreras e Beste jogarão juntos esta temporadas em vários jogos.

Adrian31

botafogo1904

Citação de: Jb3011 em 13 de Julho de 2024, 10:57O Beste será naturalmente titular, mas este rapaz tem muita qualidade.
Tem dificuldades no posicionamento, mas nada que não se resolva.
Será uma disputa interessante entre os dois, ao longo da época.
Análise lúcida.

MMeira

Vai haver muitos jogos em que pode jogar.
O treinador é que tem que comecar a deixar a fralda em casa e fazer o que disse no inicio da segunda época:

Que ia rodar mais

fpie

esteve bem, o miudo faz-se, mas qd apanharmos equipas fortes, a grande duvida é a defender

20Nico Gaitan20

Agora vais banquillo manolo.

Benfanatic

Pareceu-me mais jogador. Boa alternativa ao Beste.

Silveralho

Melhor a atacar do que a defender, mas no último terço tem de melhorar na tomada de decisão.
Tem margem para crescer, a ver se vai fazendo uns minutos melhorar.

Tellmo

Ofensivamente tem muita qualidade e uma técnica acima da média para um defesa. Defensivamente tem que trabalhar muito.
Pelo valor da compra foi um negócio positivo. 👍

Cob92

Em jogos das taças e alguns jogos de campeonatos poder ter um Carreras como alternativa è muito bom.