Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JustMe

Isto traz água no bico em relação ao João, não traz...?

Santolas

Citação de: bruno cardoso em 12 de Janeiro de 2024, 13:53
Apesar de ser positivo, tenho sempre tendencia a não levar estas opiniões muito a sério, porque nós fazemos o mesmo com jogadores que queremos despachar! Mas sim, acredito que tenha muito potencial e que vai ser uma boa solução para nós.

fdpdc666

Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2024, 14:00https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1745807592679457237

Fabrizio Romano@FabrizioRomano
🚨🔴🦅 Benfica are closing in on deal to sign 2003 born fullback Álvaro Fernández!

Personal terms 100% agreed now, the contract is ready.

Agreement being finalised with Man United on permanent transfer, as per Record.

Details being discussed and then... here we go.

"as per Record"???
FODA-**, OH FABRIZIO!

Eusébio10

Citação de: jjlope00 em 12 de Janeiro de 2024, 13:58Empréstimo com opção de compra, segundo a CNN.

Não acredito.

Só se oferecemos o Neves numa bandeja no Verão.

pedro22

Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2024, 13:1310 milhões num miúdo de 20 anos com 1 de contrato.

Andamos a entrar num caminho muito apertado. Estamos a um 3.º lugar no campeonato de descambar.

Oxalá corra tudo bem e seja o lateral que precisamos.
Eu já penso o contrário :10 milhões por um lateral esquerdo titular: ok
Andarmos a discutir milhão para aqui milhão para acolá até ao final do mercado para no fim vir um cromo qualquer de qualidade duvidosa, não obrigado.
Obviamente que mesmo estando no último ano de contrato não seria difícil ao MU renovar se assim quisesse.
Esperemos que resolva o maior problema do nosso 11.

LuisPortugal

cristiano_1904

Citação de: Santolas em 12 de Janeiro de 2024, 14:02
Citação de: bruno cardoso em 12 de Janeiro de 2024, 13:53
Apesar de ser positivo, tenho sempre tendencia a não levar estas opiniões muito a sério, porque nós fazemos o mesmo com jogadores que queremos despachar! Mas sim, acredito que tenha muito potencial e que vai ser uma boa solução para nós.
"Não mandem embora o vlachodimos, ele fez muito por nós"

Bertolucci Kasparov

Citação de: Slbsuporter em 12 de Janeiro de 2024, 13:30Pelo preço que falam, acho caro.
Não vai entrar diretamente para o 11, precisa de tempo para adaptação e não é uma solução imediata. Nada contra as qualidades do miúdo, mas preferia alguém para entrar já para o 11

Mais uma vez fico desapontado com a escolha de mercado

Sempre a mesma conversa pessimista.

Gostava de saber que jogador não precisaria de tempo de adaptação? Mesmo que fosse um clone do Grimaldo, precisaria de tempo para conhecer a equipa, o nosso modelo de jogo e até ter uma noção do Tugão.

Quanto ao valor, vai perguntar aos adeptos do Man United qual é o valor que eles achariam justo para ficarem sem o Álvaro.

kicker04

O Romano acabou de ladrar, é porque deve ser real lol

MaFd_R@_SLB

Já cá devia estar a treinar e a jogar no Domingo.

Ps:Não conheço o jogador por isso estão a imaginar o desespero

Darkboy

Citação de: fdpdc666 em 12 de Janeiro de 2024, 14:02
Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2024, 14:00https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1745807592679457237

Fabrizio Romano@FabrizioRomano
🚨🔴🦅 Benfica are closing in on deal to sign 2003 born fullback Álvaro Fernández!

Personal terms 100% agreed now, the contract is ready.

Agreement being finalised with Man United on permanent transfer, as per Record.

Details being discussed and then... here we go.

"as per Record"???
FODA-**, OH FABRIZIO!

Foi para dar o props.

Mais honesto que os fontanários da piça.

cipri_slb

Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2024, 13:22
Citação de: cipri_slb em 12 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2024, 13:1310 milhões num miúdo de 20 anos com 1 de contrato.

Andamos a entrar num caminho muito apertado. Estamos a um 3.º lugar no campeonato de descambar.

Oxalá corra tudo bem e seja o lateral que precisamos.

O Sporting fez o mesmo pelo Gyo e compensou-lhes.

E também fez o mesmo com o Trincão e se calhar nunca mais recupera o dinheiro.

Vale o que vale, que é zero.

Eu não conheço o jogador, não sei o que vale. Tal como não conhecia o Jurasek e disse o mesmo na altura. O Benfica tem de baixar rapidamente está fasquia dos 10/20 milhões por qualquer jogador, caso contrário vai estar sempre a viver no risco de uma época falhada e ter de vender dois ou três jogadores para compensar o investimento que tem feito.

Claro que se estivermos a falar do novo Roberto Carlos, 10 milhões é barato, mas eu não sei se é, logo tenho de desconfiar.

Estamos totalmente de acordo, mas nao podemos continuar a pagar o mesmo que pagavamos ha 10 anos atras.

O mercado inflacionou nao so para nos para vender, mas tambem para comprar.

Acho que 10M por cada jogador vai ser (infelizmente) algo recorrente para nos. Os clubes sabem que nos depois se ele tiver sucesso o vendemos com mais de 400/500% valorizacao.

Bertolucci Kasparov

Citação de: JustMe em 12 de Janeiro de 2024, 14:01Isto traz água no bico em relação ao João, não traz...?

Não necessariamente. Qual foi a última vez em que o Benfica deu preferência por um dos seus jogadores?

kicker04

Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 14:03

Fabrizio a citar o Record lol

Pode estar a citar esse monte de papel higiénico, mas já deve ter confirmado com as suas fontes.

pedro22

O problema não são estes 10 milhões mas os 14 milhões do Jurásek.