Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Londrino-85

Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 14:15
Citação de: Londrino-85 em 12 de Janeiro de 2024, 14:15Está-me a escapar algo: faz algum sentido dar 10M por um jogador em fim de contrato? Será q o united tinha opção de renovar?

Tinha opção de mais um ano.

Tb me parecia estranho emprestarem um jogador em fim de contrato. Se for o caso nada a dizer

rui_gaia_slb_4ever

Agrada me muito esta posição do Benfica no mercado,a renovar a equipa com jogadores com muito potencial,para o ano vai ser um ano complicado ,muita gente nova e com perdas de jogadores importantes( di maria,rafa, Neves e/ou António Silva), é muita gente,o treinador tem de continuar

RAFL

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Janeiro de 2024, 13:1214 milhões pelo Jurasek mais 10 por este...é bom que não seja mais um flop, bem merecemos.
é mais uma jogada de risco
o jogador tem muitos poucos jogos a titular esta epoca, é mais uma compra de....potencial...vamos ver no que dá

Notguilty

RAFL

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 12 de Janeiro de 2024, 14:18Agrada me muito esta posição do Benfica no mercado,a renovar a equipa com jogadores com muito potencial,para o ano vai ser um ano complicado ,muita gente nova e com perdas de jogadores importantes( di maria,rafa, Neves e/António Silva), é muita gente,o treinador tem de continuar
pois...mas o problema é que precisamos de ser campeoes é este ano.....e o DE devia ser uma aposta certa, para agora

ItsY2Inferno

Estamos a fazer um investimento brutal

Há que ter noção disto, normal depois ter-se de vender

Sexta-Feira

10 milhões também não é muito se se revelar bom jogador.

Foi como referiu um user aí, o problema são os 14 do Jurásek! Esses sim serão muito difíceis de tapar.

Espero que o Benfica lhe consiga arranjar um bom empréstimo. Apesar de tudo parece ser bom rapaz e que a carreira lhe corra bem.

andereberna

Tem mesmo de resultar. As nossa aspirações esta época passam muito por deixarmos de estar coxos nas laterais

Bertolucci Kasparov

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Janeiro de 2024, 14:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Janeiro de 2024, 14:03
Citação de: Slbsuporter em 12 de Janeiro de 2024, 13:30Pelo preço que falam, acho caro.
Não vai entrar diretamente para o 11, precisa de tempo para adaptação e não é uma solução imediata. Nada contra as qualidades do miúdo, mas preferia alguém para entrar já para o 11

Mais uma vez fico desapontado com a escolha de mercado

Sempre a mesma conversa pessimista.

Gostava de saber que jogador não precisaria de tempo de adaptação? Mesmo que fosse um clone do Grimaldo, precisaria de tempo para conhecer a equipa, o nosso modelo de jogo e até ter uma noção do Tugão.

Quanto ao valor, vai perguntar aos adeptos do Man United qual é o valor que eles achariam justo para ficarem sem o Álvaro.

Que dirão os gajos do Leverkusen acerca do novo defesa esquerdo deles.

Terá certamente necessitado de tempo para  dar alguma coisa à equipa: novo clube, novo país, novos colegas, nova língua.

Não teve pré-época?

micolli_11

Citação de: micolli_11 em 07 de Janeiro de 2024, 21:23Fernandez sera jogador do nosso Benfica.

Depois venho buscar.
7 Janeiro 21.23h

Confirmado

Il trattore

Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:07Não conheço o jogador e o que vou dizer provavelmente já terá sido discutido neste mesmo tópico, mas só foi titular 5 vezes no Granada em 19 jornadas.

Está-me a escapar alguma coisa?
Sim. Para além de ser um activo de outro clube, o titular era o capitão de equipa.

Darkboy

Citação de: micolli_11 em 12 de Janeiro de 2024, 14:20
Citação de: micolli_11 em 07 de Janeiro de 2024, 21:23Fernandez sera jogador do nosso Benfica.

Depois venho buscar.
7 Janeiro 21.23h

Confirmado
Porra, acertas nisto e falhas no nick. Micolli?... :disgust:

Merkel

Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:07Não conheço o jogador e o que vou dizer provavelmente já terá sido discutido neste mesmo tópico, mas só foi titular 5 vezes no Granada em 19 jornadas.

Está-me a escapar alguma coisa?

O Grimaldo quantas vezes tinha jogado no Barcelona?
O Neves e o A Silva, quantas vezes tinham jogado na 1a Liga e na equipa A?

Não me parece uma comparação com muito sentido. O Grimaldo estava encostado numa equipa muito superior à nossa. O Neves e o Silva dificilmente poderiam começar a jogar na equipa A mais precocemente do que já fizeram.

Como disse, não conheço o jogador. Mas o facto é que é suplente habitual numa equipa muitíssimo inferior à do Benfica. Muito habitual não é

A comparação é lógica e sensata.
Todos eram jovens,foram lançados às feras e todos singraram. Porque é que com este não pode acontecer o mesmo?

Mas isso aplica-se a qualquer jogador jovem e os antencendentes passam a ser totalmente irrelevantes.

Muitos aqui lamentaram o Sporting ter contratado o Fresneda, que sendo mais novo, até tinha mais jogos a titular na La Liga do que o Álvaro e para já, a coisa não tem corrrido muito bem.

Dá para os dois lados.

Repito, não conheço um jogador. Mas o Benfica precisa de uma solução para o imediato. É essencialmente para que serve o mercado de Janeiro. E o Álvaro não me parece que vá ser contratado para o ser

Notguilty

Citação de: micolli_11 em 12 de Janeiro de 2024, 14:20

Depois venho buscar.
7 Janeiro 21.23h

Confirmado
se tivesses postado antes do Meio dia ganhavas um prémio monetário.

RAFL

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2024, 14:19Estamos a fazer um investimento brutal

Há que ter noção disto, normal depois ter-se de vender
o que estamos a fazer é tentar corrigir erros graves feitos no verão...e em janeiro do ano passado

isso do ter-se que vender...é sempre a mesma desculpa

tiveram mais que tempo para o substituto do grimaldo e do ramos...e falhamos em todos os substitutos...cabral tengsted....jurasek e bernat