Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 33 jogos (2017 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1269 minutos), 2 golos

JoaoSantos87

Para uma equipa que passa (ou deveria passar..) tanto tempo a atacar, é imperativo ter um lateral que saiba o que é uma bola e consiga jogar de forma associativa.
Penso que com este a jogar, até o João Mario passaria a jogar melhor, ou pelo menos poderia ser que tentasse fazer um passe para a frente..

Animalejo_Domado

Fez lá uma grande abertura para o Di Maria e, no fundo, basta saber dar dois  pontapés numa bola para ser um upgrade ao Morato. Provavelmente não sai mais da equipa.

Alcafache123

Mas faz algum sentido nao ter sido titular hoje? Principalmente com o campo naquelas condições, super rapido e com o Vitoria a jogar direto. O Vitoria fartou-se de explorar o nosso lado esquerdo. Com alguém mais rapido teriamos tido menos dificuldades. O Grealish da wish destruiu-lhe os rins, pobre Morato... nao foi ele que decidiu jogar ali de repente...

Alcafache123

Citação de: Animalejo_Domado em 11 de Fevereiro de 2024, 23:14Fez lá uma grande abertura para o Di Maria e, no fundo, basta saber dar dois  pontapés numa bola para ser um upgrade ao Morato. Provavelmente não sai mais da equipa.

Qualquer treinador racional pensaria assim mas com o Roger não estava tão confiante...

Animalejo_Domado

Citação de: Alcafache123 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:15
Citação de: Animalejo_Domado em 11 de Fevereiro de 2024, 23:14Fez lá uma grande abertura para o Di Maria e, no fundo, basta saber dar dois  pontapés numa bola para ser um upgrade ao Morato. Provavelmente não sai mais da equipa.

Qualquer treinador racional pensaria assim mas com o Roger não estava tão confiante...

Mal seja que ele não o lance de início contra o Toulouse na Luz. Aí começava a acreditar que era sabotagem máxima

MaFd_R@_SLB

Vê-se a léguas que é jogador. Mas bora lá continuar com um central pesadão a lateral porque por acaso é esquerdino e tem que jogar porque possivelmente lhe prometeram que ía ser titular este ano.

Archie Bunker

Citação de: tomaz em 11 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: Archie Bunker em 11 de Fevereiro de 2024, 10:52
Citação de: tomaz em 11 de Fevereiro de 2024, 04:39Um treinador que seja ambicioso, confiante no seu modelo e queira ganhar em Guimarães, entraria sempre com Carreras no onze. Se for para ir borrado, vai com o Morato. E não é uma critica ao Morato nem um elogio ao Carreras!

Querem adivinhar quem joga?? Acho que nem é preciso darmo-nos ao trabalho

Que desonestidade

Com todo o respeito, e infelizmente, acho que se confirmou o que escrevi. Ou melhor, o Rachão conseguiu fazer ainda pior

epa não se aproveitou nada hoje, começando no treinador e acabando no relvado

ter jogado este de inicio ou o Morato ou o Bernar coxo ia dar exactamente ao mesmo

Golo de Weldon

Recuperou várias bolas, acho que até mais que o Morato, nos minutos pingados que esteve em campo.

Com a bola limpa aos pés, teve uma virada de corredor tremenda, onde o Dí Maria acabou por tomar uma má decisão.

Este treinador é miserável. Um miserável.

nwpt

Lol

Até parece que não conheces o funcionário que ocupa o lugar de treinador...

Fearless

É um grande jogador, por menos de 7 milhoes é impossivel arranjar melhor na posiçao.

TFFS

Em 10 minutos fez o que a equipa estava a pedir há 86

ajnogueira

Entrou bem no jogo.

Não critico sequer ter jogado hoje o Morato.
Com o relvado naquele estado, eu também acho que era preferível ter um jogador físico e bom nas bolas parados, do que um jogador de bola no chão como o Carreras.

Mas mesmo assim, ele entrou bastante bem e mexeu bem no jogo.

Acredito que a partir de agora o lugar será dele.

TFFS

Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 23:48Entrou bem no jogo.

Com o relvado naquele estado, eu também acho que era preferível ter um jogador físico e bom nas bolas parados, do que um jogador de bola no chão como o Carreras.

Não fazia sentido ter nas laterais um gajo que não sabe cruzar uma bola nem variar o flanco, como ficou óbvio com a entrada do Carreras

ajnogueira

Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 23:49

Não fazia sentido ter nas laterais um gajo que não sabe cruzar uma bola nem variar o flanco, como ficou óbvio com a entrada do Carreras

É verdade, mas ao mesmo tempo faz sentido - na teoria - ter gajos físicos e altos para eventuais bolas no ar.

Mas concordo que fez um mau jogo, e acredito - como disse - que tenha perdido hoje o lugar no 11.

TFFS

Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 23:50
Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 23:49

É verdade, mas ao mesmo tempo faz sentido - na teoria - ter gajos físicos e altos para eventuais bolas no ar.

Mas concordo que fez um mau jogo, e acredito - como disse - que tenha perdido hoje o lugar no 11.
Faz sentido ter jogadores desses na defesa (central) e na área adversária, num jogo destes. Os restantes têm de ter capacidade de jogar direto e de colocar bolas longas e cruzamentos