Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (481 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 13 jogos (481 minutos), 1 golo

ruicouto10

Defensivamente está muito verde... e um pouco trapalhão tambem...
mas so evolui jogando...

até acredito que com o Aursnes a ME ele melhorasse imenso...

Rei

Parece o Grimaldo quando chegou, tem muitas arestas por limar, mas pode fazer-se. Com esta idade, se vier pelos 6M, acho que vai ser bem sacado.

iSLBenfica

Está verde mas com calma e paciência vai-se fazer como o Grimaldo se fez.

É muito novo e a atacar já mostra muito à vontade a progredir com bola, tabelar e dar profundidade.

Tem de evoluir bastante defensivamente mas acredito que vai evoluir. Tem é de jogar claro. O Grimaldo evoluiu e este até é mais forte fisicamente.

Fenómeno

#6273
É jogador.

Vai evoluir muito na sombra de um lateral consagrado e, ao mesmo tempo, somando minutos de jogo

KKT

Sem surpresa, já devia ter sido muito mais aproveitado desde Janeiro.

Ainda por cima com o Aursnes à frente dele, teria muita ajuda a defender que é a sua principal lacuna.

Fenómeno

Sabendo a raridade desta posição até digo mais... é um achado por 6M.

SLBTotti

Mais uma decisão brilhante. Quantos jogos a mais não poderia ter feito dando mais descanso ao Aursnes ou permitindo que este jogasse na posição onde nos ajudou a ganhar o título do ano passado?

Foda-se.

J_PN

Era o reforço que tinha vida mais facilitada, na teoria. E o que mais precisávamos.

Poderia já estar a um nível bem superior. Agora, que faça os últimos 4 jogos a titular.

Red_Soul

Citação de: J_PN em 23 de Abril de 2024, 11:35Era o reforço que tinha vida mais facilitada, na teoria. E o que mais precisávamos.

Poderia já estar a um nível bem superior. Agora, que faça os últimos 4 jogos a titular.
Notei bastante evolução (no muito pouco que jogou) no jogo aéreo defensivo onde, no início, muitas vezes saltava fora de tempo.
Onde ainda está verdinho é no alinhamento com a restante defesa e fica muitas vezes atrasado pondo os avançados em jogo.
Mas obrigatoriamente tem de ficar.
E é ir buscar outro lateral esquerdo mais batido para termos duas opções de qualidade na lateral esquerda.

paraguaio3

Primeira parte muito boa, regra geral gostei do que vi. Não se pode pedir mais a quem fez tão poucos jogos até agora.

As dificuldades defensivas na 2a parte, coincidência ou não, apareceram desde que saíram o Gouveia e o Tino. O Gouveia ajuda mais que o Neres, e o Tino está em todo o lado nas coberturas defensivas. Muitas vezes no final do jogo estava a levar com o argelino e o lateral do Farense ao mesmo tempo.

Qualidade técnica muito boa para um lateral.

J_PN

Citação de: Red_Soul em 23 de Abril de 2024, 11:38
Citação de: J_PN em 23 de Abril de 2024, 11:35Era o reforço que tinha vida mais facilitada, na teoria. E o que mais precisávamos.

Poderia já estar a um nível bem superior. Agora, que faça os últimos 4 jogos a titular.
Notei bastante evolução (no muito pouco que jogou) no jogo aéreo defensivo onde, no início, muitas vezes saltava fora de tempo.
Onde ainda está verdinho é no alinhamento com a restante defesa e fica muitas vezes atrasado pondo os avançados em jogo.
Mas obrigatoriamente tem de ficar.
E é ir buscar outro lateral esquerdo mais batido para termos duas opções de qualidade na lateral esquerda.

Está muito verde, é certo. Mas esta passada larga, esta capacidade física no nosso campeonato é mais que suficiente para ser opção. As falhas no posicionamento consegue compensar com a estampa física que tem.

GGG

Tem muitas falhas no seu jogo, principalmente defensivas, mas não é com RS que vai crescer nesse ponto, aliás com este treinador nenhum jogador vai aprender porra nenhuma, porque ele não é capaz de fazer progredir nenhum jogador.

O Benfica irá mesmo ficar com ele, isso parece-me mais que certo e sinceramente tem características físicas e ainda muita margem de progressão, mas como é obvio, para a titularidade, precisamos de alguém mais consagrado e melhor.


MMeira

Citação de: GGG em 23 de Abril de 2024, 11:47Tem muitas falhas no seu jogo, principalmente defensivas, mas não é com RS que vai crescer nesse ponto, aliás com este treinador nenhum jogador vai aprender porra nenhuma, porque ele não é capaz de fazer progredir nenhum jogador.

O Benfica irá mesmo ficar com ele, isso parece-me mais que certo e sinceramente tem características físicas e ainda muita margem de progressão, mas como é obvio, para a titularidade, precisamos de alguém mais consagrado e melhor.



Consagrado?

Estou indeciso entre Theo Fernandez, Ferland Mendy e Alphonso Davies  :confused:

GGG

Citação de: MMeira em 23 de Abril de 2024, 12:02
Citação de: GGG em 23 de Abril de 2024, 11:47Tem muitas falhas no seu jogo, principalmente defensivas, mas não é com RS que vai crescer nesse ponto, aliás com este treinador nenhum jogador vai aprender porra nenhuma, porque ele não é capaz de fazer progredir nenhum jogador.

O Benfica irá mesmo ficar com ele, isso parece-me mais que certo e sinceramente tem características físicas e ainda muita margem de progressão, mas como é obvio, para a titularidade, precisamos de alguém mais consagrado e melhor.



Consagrado?

Estou indeciso entre Theo Fernandez, Ferland Mendy e Alphonso Davies  :confused:

Qualquer 1 dos 3 está bom! Não pode ser o outro Hernandez! Vir do PSG já-se sabe o que significa, vem completamente podre......

MMeira

Citação de: GGG em 23 de Abril de 2024, 12:04
Citação de: MMeira em 23 de Abril de 2024, 12:02
Citação de: GGG em 23 de Abril de 2024, 11:47Tem muitas falhas no seu jogo, principalmente defensivas, mas não é com RS que vai crescer nesse ponto, aliás com este treinador nenhum jogador vai aprender porra nenhuma, porque ele não é capaz de fazer progredir nenhum jogador.

O Benfica irá mesmo ficar com ele, isso parece-me mais que certo e sinceramente tem características físicas e ainda muita margem de progressão, mas como é obvio, para a titularidade, precisamos de alguém mais consagrado e melhor.



Consagrado?

Estou indeciso entre Theo Fernandez, Ferland Mendy e Alphonso Davies  :confused:

Qualquer 1 dos 3 está bom! Não pode ser o outro Hernandez! Vir do PSG já-se sabe o que significa, vem completamente podre......

O Lucas está podre

Um desses 3. Que venha o mais barato