Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

watt338

Esperemos que isto não signifique uma saída do Neves para o United.

Jeremy

Foi preciso esperar o Atalanta

RaGaZzO_RuY

20Nico Gaitan20

Suplente sim

Titular nao gozem com a nossa cara.

Phils

Citação de: watt338 em 26 de Maio de 2024, 19:07Esperemos que isto não signifique uma saída do Neves para o United.
Obviamente, significa isso

josantiago

Phils

Uma aberração, mas pronto

raio

Citação de: Red Bullet em 25 de Maio de 2024, 17:03
Citação de: Pablito13 em 25 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2024, 10:28É jogador punheta de muita gente, vá-se lá perceber a razão.

Se não vier outro melhor, em Outubro já anda tudo a ganir com o lateral esquerdo novamente.

A maior parte da malta que estava a favor da sua permanência parte do princípio que vamos buscar um LE para pegar de estaca. Claro que se assim não for, eu tb optava por outro. Mas como precisamos de 2 LE...

Acho q o banana deu a entender q este era o titular... o q acho um erro. Nem q fossem buscar um "Bernat" não coxo por emprestimo para fazer concorrencia e de "professor".

Se o titular for um puto ainda em formação, está aberto caminho para o desastre.

The Eagle 10

Fizemos bem em exercer a opção, tem muito potencial e dentro de 2 anos será titular, por agora precisamos de outro e indiscutível.

red_jmn00

Bom jogador, espero que não seja (mais uma vez) a única opção.

josantiago

Citação de: red_jmn00 em 26 de Maio de 2024, 19:13Bom jogador, espero que não seja (mais uma vez) a única opção.
A preparar para um Aursnes enfiado na lateral outra vez

bruno cardoso

🚨🦅 Benfica confirm Álvaro Fernández joining the club on permanent deal from Man United.

€6m to Man United plus buy back clause, matching rights and also sell-on clause.

Achor81