Francisco Moura (Famalicão) - Record

DMP

Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2024, 10:23O perfil do Moura é muito diferente do do Alvaro. O primeiro bastante mais vertical, é o jogador que mais cruzamentos faz na Liga, muito rematador também; o Alvaro é um jogador muito mais associativo, capaz de sair a jogar com a bola controlada, de aparecer por dentro. Faz muito poucos cruzamentos, e os que faz são rasteiros. Não faz sentido um ser a alternativa ao outro. Ou queremos um perfil ou o outro

E a defender?

Bertolucci Kasparov

Não é mau jogador, mas não me parece que venha acrescentar muito alguma coisa à equipa do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Janeiro de 2024, 11:01Não é mais jogador, mas não me parece que venha acrescentar alguma coisa à equipa do Benfica.

ao Morato?

paulomaia1972

Claramente um bom jogador, com algumas lacunas defensivas.

RAFL

entre este e o Rafael rodrigues, prefiro o rafael

Endless

Tem lacunas preocupantes no processo defensivo que duvido que consiga corrigir, que põe em causa a equipa.
Nem me parece que a sua capacidade ofensiva seja relevante para a nossa forma de jogar.

LFVL

Não inventem... é mais um hype da CS e principalmente, aqui do SB.

johncleese

Citação de: RAFL em 05 de Janeiro de 2024, 11:24entre este e o Rafael rodrigues, prefiro o rafael

Não digas disparates. Ao dia de hoje o Moura é o melhor lateral da Liga

SLusoB

Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2024, 11:29
Citação de: RAFL em 05 de Janeiro de 2024, 11:24entre este e o Rafael rodrigues, prefiro o rafael

Também acho (lateral esquerdo), apesar da fasquia não estar muito alta nos dias de hoje. Tem valor, não é um fora de série mas é bom jogador.

dsdsds44

O que diz bem da falta de qualidade na posição...

futeboldelite

não é

RAFL

chiça, entao deve ter meia europa atras dele.

enzo gaitan

Não fosse a lesão que teve há uns 2 anitos e era bem menino para chegar a um clube como o nosso.

Neste momento, nem pensar.

Tangas da CS.

johncleese

Citação de: futeboldelite em 05 de Janeiro de 2024, 11:30

não é

Diz-me um lateral esquerdo que tenha tido mais rendimento que ele

fdpdc666

Citação de: enzo gaitan em 05 de Janeiro de 2024, 11:33Não fosse a lesão que teve há uns 2 anitos e era bem menino para chegar a um clube como o nosso.

Neste momento, nem pensar.

Tangas da CS.

A relevância dessa lesão é mesmo qual?