Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 14 jogos (527 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (527 minutos), 0 golos

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Dezembro de 2024, 15:01
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Dezembro de 2024, 14:59Pessima substituicao em tirar-lo de campo. Tinha que ser o Tino a entrar logo para o seu lugar.

Ele nem tinha que sair.
Ele só tinha de substituir o ataque, que já estava fatigado.

Mas é um Yes Man.
Aqueles que têm de entrar vão entrar, custe o que custar.

E custou o primeiro lugar da liga.
Parabéns ao retardado.
Só um pau mandado para substituir o Barreiro pelo Di Maria, estando a jogar fora de casa e com o resultado 0-1.

player12

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Dezembro de 2024, 14:59Pessima substituicao em tirar-lo de campo. Tinha que ser o Tino a entrar logo para o seu lugar.
O homem pensava que o Aursnes dava conta do recado sozinho, mais um destreinador.

JPSilva

Citação de: player12 em 16 de Dezembro de 2024, 16:04
O homem pensava que o Aursnes dava conta do recado sozinho, mais um destreinador.

O Aursnes pode dar conta do recado atrás mas já não se pode desdobrar para ir tapar os malabarismos do Di Maria

alsohugo

Tem de ser ele, Aursnes e, faltando melhor, Kokcu.

ZilluX

Pelo menos em declaracoes ja da 15-0 a muitos do passado recente e presente.

helderrocha

Citação de: dsdsds44 em 16 de Dezembro de 2024, 15:57
Citação de: HeijiHattori em 16 de Dezembro de 2024, 15:42
Este pelo menos ainda sabe o que é o Benfica.

O Aursnes e o Tino falam em aprender com os erros...discurso para totós e de jogadores sem ambição.

O Tino então anda há anos a aprender com os erros...

Como se fosse preciso um curso para perceber que com o resultado 0-1 fosse preciso meter o pé e suar a camisola.

tiveram a mesma atitude que no jogo contra o Guimarães, mas agora é que vão aprender

MrCobb

Citação de: ZilluX em 16 de Dezembro de 2024, 17:40Pelo menos em declaracoes ja da 15-0 a muitos do passado recente e presente.
Ainda tem o chip Bundesliga, mais uma época de Costismo e fica com mentalidade igual.

SousaLB

Citação de: nwpt em 16 de Dezembro de 2024, 10:22Já posso dizer que é melhor que o Tino ou ainda precisam de  ver mais jogos?
Aqui neste fórum isso é um assunto sensível.

Mas sim, é. Não é assim tão complicado, também.

SousaLB

Citação de: ZilluX em 16 de Dezembro de 2024, 17:40Pelo menos em declaracoes ja da 15-0 a muitos do passado recente e presente.
Calma, só está cá há meio ano. Ou nem isso.

Dá-lhe mais uns meses, para ser submetido ao processo de mansificação deste Benfica.

nwpt

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2024, 20:04
Citação de: nwpt em 16 de Dezembro de 2024, 10:22Já posso dizer que é melhor que o Tino ou ainda precisam de  ver mais jogos?

Eu sei. Mas eu tenho as costas largas, podem vir todos... ;D

elpayaso10

Tem que jogar sempre no lugar do florentino. tem muito mais amplitude.

Moikano

Nunca devia ter saido, refrescava o ataque e metia o Tino.

Começou aqui o perder de pontos.

Erro grave do treinador.

RedEyeBat

ZilluX

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2024, 20:06
Calma, só está cá há meio ano. Ou nem isso.

Dá-lhe mais uns meses, para ser submetido ao processo de mansificação deste Benfica.

Quando foi a ultima vez que um jogador do Benfica fez peito a um adversário? Que mandou um empurrão? Que lhe fez cara feia?

E' um tudo um grupo de bons rapazes.

rodriguesdecastro

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2024, 20:04

Foi mesmo por causa disso que saiu. Para o Tino continuar dono e senhor do lugar