Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 71 jogos (2767 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (707 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RicNasSLB

Citação de: onnel em 25 de Novembro de 2025, 20:17
Citação de: SpaceCadet em 25 de Novembro de 2025, 20:14é melhor que o Rios, nao sendo brilhante, devia jogar mais.
Com jogadores como o Barreiro a jogar estás sempre mais perto de perder e não  estou a brincar achar que o jogo de hoje foi um bom jogo é viver num mundo a parte desculpar este com outros que também não tem qualidade para o Benfica por amor de deus quando o Barreiro é ídolo mostra como andamos mal
Podes substituir "Barreiro" nesse post por Pavlidis, Sudakov, Lukebaiko, Rios, Ivanovic etc.. e a unica diferença é que o Barreiro nao custou 20M+

Red Bullet

Citação de: RicNasSLB em 25 de Novembro de 2025, 22:00
Citação de: SpaceCadet em 25 de Novembro de 2025, 20:14é melhor que o Rios, nao sendo brilhante, devia jogar mais.
Com jogadores como o Barreiro a jogar estás sempre mais perto de perder e não  estou a brincar achar que o jogo de hoje foi um bom jogo é viver num mundo a parte desculpar este com outros que também não tem qualidade para o Benfica por amor de deus quando o Barreiro é ídolo mostra como andamos mal
Podes substituir "Barreiro" nesse post por Pavlidis, Sudakov, Lukebaiko, Rios, Ivanovic etc.. e a unica diferença é que o Barreiro nao custou 20M+

O Pavlidis não sendo um Jonas, n merece estar nessa lista.

JM21

Grande golo.

É um jogador super útil para ter no plantel.

onnel

Citação de: RicNasSLB em 25 de Novembro de 2025, 22:00
é só o 12 jogador mais bem pago da liga portuguesa isto diz muito do estado actual do Benfica

cwally

Muito bom golo.

O espaço que o Ajax lhe deu desde o início da jogada :rir:

Keiroxes

Jogador à Benfica, ao que nós chegamos, meu deus, eu quero o meu Benfica de volta :cry2:

onnel

Citação de: Keiroxes em 25 de Novembro de 2025, 22:32Jogador à Benfica, ao que nós chegamos, meu deus, eu quero o meu Benfica de volta :cry2:
Quando até antigos jogadores dizem que é normal perder e está tudo maluco ao que chegamos

xeriff

só dizes disparates

xeriff

Citação de: Roronoa em 25 de Novembro de 2025, 21:18Belo golo, mas do meio campo para a frente só o Enzo esteve pior que ele.
que jogo viste ? O Frederick teve pior , o Sudakov teve pior e o Rios teve pior

werty10

Jogador com qualidade para estar no plantel. Fosse ele o problema do Benfica e estávamos nós bem...

Grizzli

Citação de: Keiroxes em 25 de Novembro de 2025, 22:32Jogador à Benfica, ao que nós chegamos, meu deus, eu quero o meu Benfica de volta :cry2:
Pode nao ser um portento tecnico mas corre,luta,esbraseja e nao desiste.

Faz e falta mais barreiros e menos aursnes lu barrenecheas

PedroMartins

Que não seja Barreiro + 10, até concordo, mas que tem qualidade para fazer parte do plantel isso é mais que óbvio.
Mas como já referi á um tempo atrás.
Não se tornou um menino bonito dos adeptos,por isso tem de fazer o triplo para agradar a alguns

Golo de Weldon

O domínio no lance de golo foi qualquer nota.

Se é o contrário (a bola no Aursnes) o lance morria, mas até o rei noruego conseguiu um bonito passe.

Badge

É um jogador muito útil num plantel bem montado (que não é o caso do nosso) e para ser utilizado em determinados momentos específicos.

NSC

Citação de: Fabiuh21 em 25 de Novembro de 2025, 21:24O almeidinhos nesta equipa ia parecer o Cafu
It's funny 'cause it's true. 😢