Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

Manuel_apt

Citação de: Archie Bunker em 22 de Janeiro de 2024, 09:02
Citação de: af10 em 22 de Janeiro de 2024, 01:41
Citação de: Vidito em 22 de Janeiro de 2024, 01:35
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:31
Citação de: Vidito em 22 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 00:28O Benfica devia liquidar as duas modalidades sem expressão nenhuma, futsal e hóquei, e usar os fundos para ser verdadeiramente ambicioso nas três modalidades jogadas mundialmente: basquetebol, andebol e voleibol.

11 likes nesta aberração de post.

Eu percebo que queiram muito respeitar as nossas tradiçōes desportivas. O problema é o país em que estamos.

Acabar com dois dos desportos mais vistos em Portugal porque fomos roubados? Por amor de Deus. Que estupidez.

Por mim, já tinham acabado com o futsal há uns 15 anos.

Merda de modalidade, toda intoxicada por um clube de merda. Todas as finais são aqueles filhos da puta a dar porrada, gritaria, choradeira, roubalheira.
Com apoio dos dois atrasados mentais da RTP a lavar tudo o que se passa.

Nem sei qual é a pessoa minimamente normal que gosta de assistir esta merda

Tal como deixei completamente de ver hockey, desde um título roubado há uns anos.
E não foi difícil porque vê aquilo é uma tortura.
ja somos dois.
Adoro futsal e hoquei.
Mas deixei de ver.
Vou so ver o resultado a ver se me agrada.

Manuel_apt

Citação de: Avante em 22 de Janeiro de 2024, 07:21Gunnar Prokop foi suspenso 3 anos e banido para sempre de qualquer posto na federação europeia de andebol, por ter entrado em campo e impedido o contre-attaque.

A sua equipa foi-lhe retirada o ponto do empate.
Meu amigo estas em Portugal.
Onde se rouba mais no universo por metro quadrado

Roy Kent

É um lance anti desportivo, o jogador tem de ser severamente punido.

kino

Ontem foi o dia da verdade desportiva dos loosers verdes, vale tudo para os patetas do lumiar ganharem o que quer que seja.

ElToto

Se a lei é clara q tem de ser expulso e levou um amarelo (e pelos vistos o premio MVP) há obviamente um erro tecnico...mas tbm mto me espantaria se fizessem algo qto a isso...

Estamos a falar dum clube q:
em casa, os seus adeptos fazem sempre piscinas aos keepers contrarios e nada acontece
um jogador ja mandou agua para o campo enquanto um oponente passava e nada de exemplar lhe aconteceu
um jogador que jogou dopado (vai se la provar quantos jogos) numa final de campeonato e nada se passou
um jogador que entra em campo a suplente numa jogada de 4x3 do oponente leva um amarelo e ate é o mvp do jogo xD

Mercurio_10

O futsal tornou-se numa coisa sem expressão nenhuma internacional, jogado a alto nível em dois países, que a chancela FIFA/UEFA em vez de o ajudar a desenvolver tornou-o pior.

Se a lei diz que é amarelo, então isto está ainda pior, porque basicamente torna admissível fazer coisas como fazer entrar um suplente para travar um jogador isolado, ou fazer cortes importantes, só leva amarelo e evita ocasiões de golo flagrantes. Lá está, o futsal entregue aos bichos, uma modalidade completamente imbecilizada e passível de batota.

Não me chocava acabar com isto. No fundo sem nós, até para os lagartos perdia interesse, mais dia menos dia voltava a ser uma coisa amadora, até com mais piada e espectáculo do que este desporto táctico, uma espécie de xadrez de bola no pé 5 para 5.

Di_Maria

O Benfica devia ter saído de campo na hora.

O mesmo devia ter sido feito há uns anos na mesma taça da liga, no futebol.

Enquanto isto não for feito, vamos continuar a ser gozados.

devilmen

Dois jogos de castigo e siga a banda , vai ser este o resultado disto tudo.

Boxtobox

Guarda de honra... Que bananas.

Se estes algum dia chegarem a casa e virem a mulher de 4 a levar de um negão pedem desculpa por estarem a incomodar.

Mittelstürmer

A conversa dos dragartos é que não era uma clara oportunidade de golo. Uma jogada em superioridade númerica no último terço do terreno  na qual o jogador em posse não tinha oposição directa, esta bem! Não vale a pena, são sujos e gostam de ganhar sujo.

redfox1904

Se não repetirem o jogo e até o repetirem, insistia nesta tecla, fazendo tudo o que legalmente estiver ao alcance do Benfica e  com comunicados semanais até a verdade ser reposta.
No momento em todas as opções de luta estiverem esgotadas e nada tiver sido feito, ponderava seriamente em abandonar a modalidade....

kino

A puta da lata dos defecientes mentais, fiz merda fui punido com um beijinho está tudo bem, para a proxima se ppuder ainda mato um que afinal so vou passar meio dia na prisão.
E os choroes dos adeptos verdes ainda fazem loas a este tipo de merdas.

Algo me diz que vai haver poesia no proximo fim de semana e que os defecientes vão andar feitos cu á custa disso nos proximo mes.

lancadordedois

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Janeiro de 2024, 10:18A conversa dos dragartos é que não era uma clara oportunidade de golo. Uma jogada em superioridade númerica no último terço do terreno  na qual o jogador em posse não tinha oposição directa, esta bem! Não vale a pena, são sujos e gostam de ganhar sujo.

o Higor tambem nao foi empurrado num dos lances que deu golo apos ter sido empurrado algo que o impediu de cortar a bola

tal como o Cavinato tambem nao acusou doping

Fantochada , excelente momento para mandar a Federação para o caralho e aplicar o orçamento para o Volei

joao12soares

Obviamente que a atitude de atrasado mental de um filho da puta só podia ter esta reação de outro atrasado mental....

"Nuno Dias pergunta: «O Sporting ganhou por causa daquele lance?»"

Lellominsk

Afinal parece que está tudo ok! Lance correcto e bem decidido pelos árbitros.

Não deixem mudar a regra agora!!!