Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

IPASLB

Citação de: F1 em 21 de Janeiro de 2024, 23:30Ao minuto 14 da segunda parte há penalti sobre o Carlinhos, não reclamou passou ao lado.
Ao minuto 12 há uma agressão ao Carlinhos. E o árbitro está a ver o lance.

Eu dou muito valor à paciência dos jogadores do Benfica. Eu acho que se estivesse lá dentro não teria tanta cabeça fria.

A diferença é que tu, tal como eu e muitos outros, NÃO SOMOS PROFISSIONAIS ASSALARIADOS do SLB, já eles SÃO.

capelada

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Janeiro de 2024, 23:31
Citação de: F1 em 21 de Janeiro de 2024, 23:30Ao minuto 14 da segunda parte há penalti sobre o Carlinhos, não reclamou passou só lado.
Ao minuto 12 há uma agressão ao Carlinhos.

Eu dou muito valor à paciência dos jogadores do Benfica. Eu acho que se estivesse lá dentro não teria tanta cabeça fria.


Eu não consigo dar valor a quem é literalmente humilhado e insultado dentro da quadra e aceita isso alegremente, ficando para as medalhas e tudo.
É o mesmo que me assaltarem a casa e eu não só não reagir como agradecer ao meliante.

Mérito do gatuno, forçou a entrada na habitação com destreza, evitando o alarme. Sim, fomos roubados, foi chato, mas o crime faz parte da vida.

Fenitian

Se este clube não se importa de fazer constantemente figura de urso e bobo da corte e torrar dinheiro em modalidades completamente irrelevantes como esta e o hóquei,a jogar,nesta em concreto,contra adversários com jogadores dopados,critérios de arbitragem vergonhosos,e que culmina hoje nesta situação de autêntico circo,em vez de apostar mais em modalidades com projeção europeia e mundial como o andebol,basket ou volei,se este clube não se importa e convive bem com esta podridão,isso diz mais deste clube do que o resto.

ramalho1

O jogador batoteiro recebe o título de homem do jogo.

Mas calma,até guarda de honra lhe fizemos

Abandonar o campo era o minimo


dmc

Citação de: F1 em 21 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: dmc em 21 de Janeiro de 2024, 23:30
Citação de: FTG em 21 de Janeiro de 2024, 23:22
Citação de: dmc em 21 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: gazetadosdesportos em 21 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: FTG em 21 de Janeiro de 2024, 23:16
Citação de: aguia imperial em 21 de Janeiro de 2024, 23:15As regras no futsal sao estas ????!!!! Entra um suplente no campo e corta uma jogada de muito perigo e leva um amarelo ????!!!!!!!!🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Lei 3
Ponto 9
Se o jogo é interrompido e a interferência foi causada por:
Um elemento oficial de uma equipa, um substituto ou um jogador expulso, o jogo recomeça com um pontapé-livre direto ou pontapé de penalti

Erro técnico dos árbitros, por isso o jogo vai ser repetido, agora se era vermelho ou amarelo isso é irrelevante,


Mas os árbitros marcaram o que está na lei, pontapé livre direto. O que está em causa é a punição disciplinar. Deveria ser vermelho, claro.
O livre directo no futsal, não é de frente para a baliza, sem barreira?
E eu raramente vejo esta modalidade de futebol de pavilhão

Tens razão. Confundi com o futebol.
Tenho ideia que livre directo é um livre directo normal. Semm barreira e na marca dos 9m (se o jogador quiser) só a partir da 6a falta.

É sim senhor. Foi um lapso da minha parte.

Red Guns

Não houve qualquer erro técnico em relação á forma como o jogo foi reiniciado. Em relação á cor do cartão não tenho a certeza mas o jogo foi reiniciado com um livre direto, tal como diz a regra que já postaram aqui anteriormente.

Não confundam livre direto com livre direto sem barreira. São duas coisas diferentes e isso está bem claro nas regras do jogo.

Paulojdsc

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2024, 23:30Só agora vi o lance do Taynan.

Ameaçar ficar sem competir nesta modalidade, é gravíssimo wtf, nem a jogar na rua se assiste a esse triste espetáculo.
Ameaça ficar sem competir? O homem acabou de ser coroado o melhor em campo. Ainda está a ser premiado pela FPF.

Meio_metro

Citação de: andymc em 21 de Janeiro de 2024, 23:33O (ainda) mais vergonhoso disto tudo, é o passar de pano dado a isto.

O MVP e o destaque do realizador dado ao Taynan.

A jornalista do 11 na flash após o jogo, não fez um comentário sequer a este lance aos responsáveis do Sporting.

Mesmo o Albuquerque e o Catita, pouco ênfase deram a um lance com contornos de país de 3.o mundo.

Principalmente o Catita, que é figura da modalidade há uns anos, e para defender este desporto que cada vez tem menos expressão no mundo inteiro, deveria tecer comentários fortes sobre o que se passou.

É o descrédito total do futsal.

ESTE DESPORTO É DO TERCEIRO MUNDO EUROPEU... COMO É O HÓQUEI...

Tiago Fella


gazetadosdesportos

Citação de: F1 em 21 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: dmc em 21 de Janeiro de 2024, 23:30
Citação de: FTG em 21 de Janeiro de 2024, 23:22
Citação de: dmc em 21 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: gazetadosdesportos em 21 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: FTG em 21 de Janeiro de 2024, 23:16
Citação de: aguia imperial em 21 de Janeiro de 2024, 23:15As regras no futsal sao estas ????!!!! Entra um suplente no campo e corta uma jogada de muito perigo e leva um amarelo ????!!!!!!!!🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Lei 3
Ponto 9
Se o jogo é interrompido e a interferência foi causada por:
Um elemento oficial de uma equipa, um substituto ou um jogador expulso, o jogo recomeça com um pontapé-livre direto ou pontapé de penalti

Erro técnico dos árbitros, por isso o jogo vai ser repetido, agora se era vermelho ou amarelo isso é irrelevante,


Mas os árbitros marcaram o que está na lei, pontapé livre direto. O que está em causa é a punição disciplinar. Deveria ser vermelho, claro.
O livre directo no futsal, não é de frente para a baliza, sem barreira?
E eu raramente vejo esta modalidade de futebol de pavilhão

Tens razão. Confundi com o futebol.
Tenho ideia que livre directo é um livre directo normal. Semm barreira e na marca dos 9m (se o jogador quiser) só a partir da 6a falta.

O jogo vai ser repetido! Erro técnico dos árbitros!

DBC1904

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2024, 23:34
Citação de: andymc em 21 de Janeiro de 2024, 23:33O (ainda) mais vergonhoso disto tudo, é o passar de pano dado a isto.

O MVP e o destaque do realizador dado ao Taynan.

A jornalista do 11 na flash após o jogo, não fez um comentário sequer a este lance aos responsáveis do Sporting.

Mesmo o Albuquerque e o Catita, pouco ênfase deram a um lance com contornos de país de 3.o mundo.

Principalmente o Catita, que é figura da modalidade há uns anos, e para defender este desporto que cada vez tem menos expressão no mundo inteiro, deveria tecer comentários fortes sobre o que se passou.

É o descrédito total do futsal.

ESTE DESPORTO É DO TERCEIRO MUNDO EUROPEU... COMO É O HÓQUEI...

O desporto e o pais. Que raio de sina a nossa. Arre. .

NoNickBoy

EXIGO AO SR RUI COSTA O SEGUINTE.

PROTESTAR O JOGO.

SE NÃO FOR REPETIDO, ACABAR IMEDIATAMENTE COM ESTA MODALIDADE E QUE OS CASHBALL FIQUEM A JOGAR SOZINHOS

RGouveia.SLB

Terem posto o gordo fdgp a MVP é uma provocação descarada depois do escândalo que aconteceu, mas simultaneamente não deixa de ser bem feita para os nossos românticos de pacotilha que aceitaram ser o bobo da corte.

Quando não se dá ao respeito...

F1

Citação de: Paulojdsc em 21 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2024, 23:30Só agora vi o lance do Taynan.

Ameaçar ficar sem competir nesta modalidade, é gravíssimo wtf, nem a jogar na rua se assiste a esse triste espetáculo.
Ameaça ficar sem competir? O homem acabou de ser coroado o melhor em campo. Ainda está a ser premiado pela FPF.
Os Óscares fizeram jurisprudência com o Will Smith.

Benficaenadamais

Citação de: slbenfever em 21 de Janeiro de 2024, 23:33Nem vi o jogo, mas pelo que já li aqui e pelos vídeos que tenho visto, isto deve mesmo ter sido um escândalo sem precedentes na modalidade.

eu quando vi fiquei tão incrédulo que até pensei que era um titular que se esqueceu de tirar o colete.

Puta que pariu, nem em jogos com amigos algumas vez vi uma merda assim.