Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

cepp

Mikelito

não aparecer mais nos jogos para o campeonato enquanto não resolverem a situação , que fiquem a jogar sozinhos ! Esta modalidade sem Benfica não tem relevo, tal como o basket quando não teve o Porto , joguem com o caralho.

EagleVision

Agora lembrei, o Varandas já se pronunciou sobre isto? O presidente do clube que mais luta pela verdade desportiva em Lisboa e Arredores, não diz nada?

Jamal

Citação de: mar_vivo em 22 de Janeiro de 2024, 16:53Mas o gajo fez uma "interrupção" do jogo?
Ele pura e simplesmente interferiu na jogada de forma absolutamente anti-desportiva!
O gajo da apaf já disse que está tudo bem com a análise, está tudo dito, não andamos a fazer nada neste campeonato.
Não sei se dá ainda para inscrever a equipa em Espanha ou na Arábia Saudita.

josel

De um roubo do crl ontem a única coisa que se fala é da "intimidação" da equipa técnica do Benfica.

Espetáculo.

jota_pedro1904

Imaginem, no golo do Gyokeres na Luz, o Tiago Gouveia entrar e chutar a bola para longe

mar_vivo

Citação de: +1benfiquista em 22 de Janeiro de 2024, 16:50O clube "diferente" dos "gentlemen" a mostrar mais uma vez a sua fibra.

Apenas um "remake" da visão do "verdade desportiva" segundo a lagartada. Na última época foram campeões com um gajo a jogar dopado... Troféu no museu e siga!

Jamal

Citação de: EagleVision em 22 de Janeiro de 2024, 16:57Agora lembrei, o Varandas já se veio pronunciar sobre isto? O presidente do clube que mais luta pela verdade desportiva em Lisboa e Arredores, não diz nada?
O varandas deve estar a lanchar com o gajo da apaf para treinar o jogo de amanhã.

EagleVision

Citação de: Motörhead em 22 de Janeiro de 2024, 14:47
Citação de: cipri_slb em 22 de Janeiro de 2024, 13:47
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: andereberna em 22 de Janeiro de 2024, 13:44
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2024, 13:07
Citação de: Gaizka em 22 de Janeiro de 2024, 13:05
Citação de: NoNickBoy em 22 de Janeiro de 2024, 11:15Para mim deixou de ser um desporto de competição para um desporto de entretenimento, assim como a WWE que antes de entrar no ringue já se sabe quem ganha e quem perde.

É jogadores dopados, é mandar água, é jogar com suplentes, vale tudo.

Não vejo nem mais um minuto desta "modalidade" e fosse eu a mandar fechava já esta merda.

Portanto, qual é a diferença para o futebol?!
Estas a imaginar um gajo ir a correr isolado e entrar um gajo do banco e lhe tirar a bola? Pensa lá e agora pensa no que ia acontecer.... Achas seria ainda o homem do jogo?

Por acaso, o futebol não tem regras muito fortes nesse caso e devia.

Eu acho que não é golo nenhum e o jogo recomeça com bola ao solo.
O Campo de futebol é grande o suficiente para impedir isto. Dificilmente tiras 20 ou 30m a um gajo que já vai em corrida lançada

Basta um suplente a aquecer na linha de fundo ou lateral. Ou um apanha bolas.

Um dia vai acontecer e será como ontem.

Ja aconteceu com um massagista no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=_86-ivj66DI

O gajo teve que correr a fugir dali :rir:
Uma merda dessas era simples a resolver. Qualquer entrada em campo de um elemento adverso era logo penalti contra a sua equipa.

Só realçar que, nessa condição, continuarias a beneficiar o infractor, tal como já hoje acontece com um corte com a mão, de uma bola para a baliza (tal como o António fez), uma vez que a conversão do penálti não é 100% garantida.

E se formos também a ver, o jogador já sabe que será penalizado se evitar que a bola entre, com a mão, e faz-se valer das regras para benefício da equipa. Porque, obviamente, cortar uma bola enquadrada (100% probabilidade de ser golo), passa a uma conversão de grande penalidade (com probabilidade inferior a 100%).

Em resumo, as regras beneficiam o infractor.

Orgulhosamente_SLB

benficaslb1

Citação de: EagleVision em 22 de Janeiro de 2024, 17:03
Citação de: Motörhead em 22 de Janeiro de 2024, 14:47
Citação de: cipri_slb em 22 de Janeiro de 2024, 13:47
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: andereberna em 22 de Janeiro de 2024, 13:44
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2024, 13:07
Citação de: Gaizka em 22 de Janeiro de 2024, 13:05
Citação de: NoNickBoy em 22 de Janeiro de 2024, 11:15Para mim deixou de ser um desporto de competição para um desporto de entretenimento, assim como a WWE que antes de entrar no ringue já se sabe quem ganha e quem perde.

É jogadores dopados, é mandar água, é jogar com suplentes, vale tudo.

Não vejo nem mais um minuto desta "modalidade" e fosse eu a mandar fechava já esta merda.

Portanto, qual é a diferença para o futebol?!
Estas a imaginar um gajo ir a correr isolado e entrar um gajo do banco e lhe tirar a bola? Pensa lá e agora pensa no que ia acontecer.... Achas seria ainda o homem do jogo?

Por acaso, o futebol não tem regras muito fortes nesse caso e devia.

Eu acho que não é golo nenhum e o jogo recomeça com bola ao solo.
O Campo de futebol é grande o suficiente para impedir isto. Dificilmente tiras 20 ou 30m a um gajo que já vai em corrida lançada

Basta um suplente a aquecer na linha de fundo ou lateral. Ou um apanha bolas.

Um dia vai acontecer e será como ontem.

Ja aconteceu com um massagista no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=_86-ivj66DI

O gajo teve que correr a fugir dali :rir:
Uma merda dessas era simples a resolver. Qualquer entrada em campo de um elemento adverso era logo penalti contra a sua equipa.

Só realçar que, nessa condição, continuarias a beneficiar o infractor, tal como já hoje acontece com um corte com a mão, de uma bola para a baliza (tal como o António fez), uma vez que a conversão do penálti não é 100% garantida.

E se formos também a ver, o jogador já sabe que será penalizado se evitar que a bola entre, com a mão, e faz-se valer das regras para benefício da equipa. Porque, obviamente, cortar uma bola enquadrada (100% probabilidade de ser golo), passa a uma conversão de grande penalidade (com probabilidade inferior a 100%).

Em resumo, as regras beneficiam o infractor.
não esquecer que se regras são aprovadas pelos clubes se isto é assim é porque eles querem.

EagleVision

Citação de: jota_pedro1904 em 22 de Janeiro de 2024, 16:59Imaginem, no golo do Gyokeres na Luz, o Tiago Gouveia entrar e chutar a bola para longe

Pelo menos tinha equilibrado mais a posse de bola na primeira parte, certamente :tomates:

LegendsNeverDie

Acabar com o futsal.

Modalidade de merda que só tem visibilidade em países corruptos. Aqui é mais do mesmo. Anos e anos a ser roubados pelos lagartos.

O hóquei então nem comento. Sinto-me envergonhado de o meu clube ser representado num desporto tão corrupto.

força Benfica

HB

Citação de: EagleVision em 22 de Janeiro de 2024, 16:57Agora lembrei, o Varandas já se pronunciou sobre isto? O presidente do clube que mais luta pela verdade desportiva em Lisboa e Arredores, não diz nada?

Tenho a certeza que da próxima vez que se cruzarem o Rui Costa vai dar um murro na mesa, dizer-lhe que o Benfica não está a dormir e colocar o lagartoide no sítio...