CN 19ª J: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 14Abr. Dom. 17h15 *Canal 11*

paalexg

Citação de: jjlope00 em 14 de Abril de 2024, 19:48
Citação de: paalexg em 14 de Abril de 2024, 19:38Verdade seja dita, não estou nada surpreendido. Eles têm uma melhor treinadora - apesar de também ser fraca - e tiveram um mercado de verão e inverno melhor que o nosso, em que melhoraram o plantel de forma considerável - eu já tinha avisado sobre isto aqui -, ao contrário do Benfica, que está muito enfraquecido face ao ano passado. O fosso que havia na qualidade do plantel e que nos permitia ganhar, mesmo jogando mal, diminuiu de forma considerável. E isso agora reflete-se no confronto com os adversários directos, onde em quatro jogos contra o Sporting, levamos uma vitória, um empate e duas derrotas (4-7 em golos).

E veremos como será nos próximos dois jogos com este mesmo adversário, sendo quase impossível estar confiante. E o pior é saber que, mesmo no cenário mais negro, dificilmente haverá consequências e ilações retiradas - decisões essas que, de qualquer forma, deveriam ser tomadas independentemente dos resultados.
E a gastar muito menos que nós..
Isso é verdade para quase qualquer equipa dos dois clubes. Mesmo com orçamentos que chegam a ser vastamente superiores - no futebol masculino é o caso mais elucidativo -, eles conseguem fazer mais com menos.

Acho que não há uma única modalidade em que tenhamos um orçamento inferior e sejamos melhores. Ou nivelados.

SwissSLB






Vou-me lembrar disto até ao fim dos meus dias.
"CLUBE ADVERSARIO"

As coisas vão muito além do que a equipa não fez!

filc

Citação de: DeSousa em 14 de Abril de 2024, 18:10Pensar seriamente em reforçar as posições de LE, DC e PL, e de preferência com outra/o treinadora a treinar.

Já ha 3 anos pelo menos....

filc

Citação de: tiago1991 em 14 de Abril de 2024, 19:31
Citação de: Crente em 14 de Abril de 2024, 19:28Para além do grande dissabor que fica por mais uma derrota com uma equipa claramente inferior, fica a sensação de que as coisas podem cortar mal na próxima semana.

Além disso, só podemos voltar a pensar no campeonato daqui a duas semanas. Espero que o Marítimo consiga aquilo que não conseguimos e poder festejar novamente o título em Valadares.

Já agora, com este resultado, Sp. Braga, Damaiense e Marítimo ficam fora  do apuramento para a WCL.

Mas onde o sporting é claramente inferior?

E essa arrogância que depois fode tudo

Mesmo. Confronto direto 6-2.

IPASLB

Menos importante do que os Títulos, mas não deixam de ser importantes, os resultados entre o SLB e o scp para a Liga são vergonhosos, o SLB é o atual tricampeão e tem menos duas ou três vitórias do que o cashball...

Nem isto serve de motivação extra para as nossas?

É "deixarAndar".

IPASLB

O cashball tem dois jogos fora (com a ajuda cashboleira até se poderão tornar jogos acessíveis...), o SLB tem um fora com o Valadares e em casa com o Racing Power...

Não vai ser nada mas mesmo nada fácil.

paalexg

Citação de: IPASLB em 14 de Abril de 2024, 20:06O cashball tem dois jogos fora (com a ajuda cashboleira até se poderão tornar jogos acessíveis...), o SLB tem um fora com o Valadares e em casa com o Racing Power...

Não vai ser nada mas mesmo nada fácil.
Acho que os jogos do Sporting são todos fora.

IPASLB

Citação de: paalexg em 14 de Abril de 2024, 20:08
Citação de: IPASLB em 14 de Abril de 2024, 20:06O cashball tem dois jogos fora (com a ajuda cashboleira até se poderão tornar jogos acessíveis...), o SLB tem um fora com o Valadares e em casa com o Racing Power...

Não vai ser nada mas mesmo nada fácil.
Acho que os jogos do Sporting são todos fora.
Mesmo assim, nada que (se for necessário), o "cashball" não resolva.

Semper Fidelis

Citação de: paalexg em 14 de Abril de 2024, 20:08
Citação de: IPASLB em 14 de Abril de 2024, 20:06O cashball tem dois jogos fora (com a ajuda cashboleira até se poderão tornar jogos acessíveis...), o SLB tem um fora com o Valadares e em casa com o Racing Power...

Não vai ser nada mas mesmo nada fácil.
Acho que os jogos do Sporting são todos fora.
https://www.flashscore.com/football/portugal/liga-bpi-women/fixtures/

como estamos no confronto direto?

Negan Schrute

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Abril de 2024, 20:11
Citação de: paalexg em 14 de Abril de 2024, 20:08
Citação de: IPASLB em 14 de Abril de 2024, 20:06O cashball tem dois jogos fora (com a ajuda cashboleira até se poderão tornar jogos acessíveis...), o SLB tem um fora com o Valadares e em casa com o Racing Power...

Não vai ser nada mas mesmo nada fácil.
Acho que os jogos do Sporting são todos fora.
https://www.flashscore.com/football/portugal/liga-bpi-women/fixtures/

como estamos no confronto direto?
Elas têm vantagem. Em caso de igualdade pontual ficam à frente.

Semper Fidelis

Citação de: Negan Schrute em 14 de Abril de 2024, 20:13
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Abril de 2024, 20:11
Citação de: paalexg em 14 de Abril de 2024, 20:08
Citação de: IPASLB em 14 de Abril de 2024, 20:06O cashball tem dois jogos fora (com a ajuda cashboleira até se poderão tornar jogos acessíveis...), o SLB tem um fora com o Valadares e em casa com o Racing Power...

Não vai ser nada mas mesmo nada fácil.
Acho que os jogos do Sporting são todos fora.
https://www.flashscore.com/football/portugal/liga-bpi-women/fixtures/

como estamos no confronto direto?
Elas têm vantagem. Em caso de igualdade pontual ficam à frente.
já fui ver. perdemos em casa e fora pelo mesmo resultado 1-3

The Eagle 10

#791
Temos ganhar todos os jogos até ao fim  ou ardeu.

O jogo com o Racing Power é o mais complicado e Valadares fora de casa. Penso que será os jogos que podem decidir tudo.

Mas a nossa sorte é jogarmos no Seixal com Racing.

GGG

Apesar do dissabor, temos mais que obrigação de ganhar todos os jogos até ao final da época.


FaithNoMore

Mais uma pouca vergonha,mas agora borram a cueca contra as lagartas?já na 1a volta foi o que foi,é inadmissivel perder jogos para esta banda de música,com o plantel que temos é vergonhoso,mas enfim bater palminhas porque temos 2pts de avanço e vamos obviamente ser campeões,parabéns a mais uma masterclass da nossa grande treinadora.

Lúcio Gomes