CN 19ª J: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 14Abr. Dom. 17h15 *Canal 11*

frigas75

Farto de ver repetições do golo da Jéssica...e aínda não percebi porque foi anulado!!!

A Raysla não tem qq intervenção sobre a GR!!

Quantas jogadoras do Sporting protestam...viram?...pois...!

Crente

#751
Para além do grande dissabor que fica por mais uma derrota com uma equipa claramente inferior, fica a sensação de que as coisas podem correr mal na próxima semana.

Além disso, só podemos voltar a pensar no campeonato daqui a duas semanas. Espero que o Marítimo consiga aquilo que não conseguimos e poder festejar novamente o título em Valadares.

Já agora, com este resultado, Sp. Braga, Damaiense e Marítimo ficam fora  do apuramento para a WCL.

Vales_Benfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2024, 19:14
Citação de: Vales_Benfica em 14 de Abril de 2024, 19:09Pseudo vedeta da Jéssica, que nojo mete esta gaja
Aqui a única coisa que mete nojo e o teu comentário mesmo !
O meu comentário e tu...
Se gostas de pseudo vedetas que nem a camisola honra... leva a Jéssica para casa e paga-lhe o salário chorudo que ela ganha....
Isto para não te mandar para onde merecias....

RicardoSR

Não fosse terem empatado com o Lank, que se calhar acontecia 1 em 100, estavamos em 2o

eplunum

Citação de: mikedoom em 14 de Abril de 2024, 19:27
Citação de: eplunum em 14 de Abril de 2024, 19:24Deu agora o golo anulado a Jéssica e continuo na minha não á irregularidade nenhuma.
São aqueles golos que só se anulam ao Benfica, mais clube nenhum do mundo!
não me parece interferir na acção da gr nem lhe tapa a visão em momento nenhum para mim é uma vergonha anular este golo.

mar_vivo

Isto, com a nossa burrice e sobranceria, mais as habituais arbitragens femininas vai ser o cabo dos trabalhos...

danhel

Citação de: tiago1991 em 14 de Abril de 2024, 19:20No Benfica tornou se banal a derrota

Foi a cultura que o Vieira (um não Benfiquista) trouxe para o Glorioso de que o Costa (um Benfiquista que assimilou essa cultura) é uma cópia.

tiago1991

Citação de: Crente em 14 de Abril de 2024, 19:28Para além do grande dissabor que fica por mais uma derrota com uma equipa claramente inferior, fica a sensação de que as coisas podem cortar mal na próxima semana.

Além disso, só podemos voltar a pensar no campeonato daqui a duas semanas. Espero que o Marítimo consiga aquilo que não conseguimos e poder festejar novamente o título em Valadares.

Já agora, com este resultado, Sp. Braga, Damaiense e Marítimo ficam fora  do apuramento para a WCL.

Mas onde o sporting é claramente inferior?

E essa arrogância que depois fode tudo


jjlope00


Chico_odv

Já o ano passado não consegui festejar o título, este ano, se ganharmos, vai ser igual... levámos 6-2 nos 2 jogos do campeonato... ide pro crl!

bruno cardoso


SwissSLB

#762
Amigos, isto não é só falar mal.
É confrontá-los no final.
Chamar-lhes inertes e bananas.
Não há quem defenda o clube.

Que foi o que eu fiz!


SwissSLB


paalexg

Verdade seja dita, não estou nada surpreendido. Eles têm uma melhor treinadora - apesar de também ser fraca - e tiveram um mercado de verão e inverno melhor que o nosso, em que melhoraram o plantel de forma considerável - eu já tinha avisado sobre isto aqui -, ao contrário do Benfica, que está muito enfraquecido face ao ano passado. O fosso que havia na qualidade do plantel e que nos permitia ganhar, mesmo jogando mal, diminuiu de forma considerável. E isso agora reflete-se no confronto com os adversários directos, onde em quatro jogos contra o Sporting, levamos uma vitória, um empate e duas derrotas (4-7 em golos).

E veremos como será nos próximos dois jogos com este mesmo adversário, sendo quase impossível estar confiante. E o pior é saber que, mesmo no cenário mais negro, dificilmente haverá consequências e ilações retiradas - decisões essas que, de qualquer forma, deveriam ser tomadas independentemente dos resultados.