TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

tiago1991

Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:19
Citação de: Hofstede1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18Opa o velhote a comer uma bifana e uma imperial e leva uma vardascada pela polícia e tudo para o chão. Coitado. 🤣
Polícia a ser polícia, só mais um dia normal.

já os meninos que vão medir pilinhas para a bola não são culpados de nada

Mestre30

Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:21
Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18
Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:15Lá vou eu refugiar-me na sala, em silêncio  a ver o AMC Crime durante o jogo.
Estás de castigo?
Não. Não vejo jogos contra os sapos faz largos anos, desta vez fixo em casa pois dá em sinal aberto, quando não dá, vou à casa do Benfica aqui da terra e fico lá sentado de costas para o jogo ou afastado só a ouvir o pessoal. É parvoíce, mas não consigo ver jogos contra os rivais.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Lusus

Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:19
Citação de: Hofstede1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18Opa o velhote a comer uma bifana e uma imperial e leva uma vardascada pela polícia e tudo para o chão. Coitado. 🤣
Polícia a ser polícia, só mais um dia normal.

É o que é. Quando é necessário recorrer uso da força para reconstituir a ordem, a polícia não vai perguntar nada a ninguém. Para além de ser essa a instrução e treino em todas as suas recrutas, está na lei. E bem.

Notguilty

Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:15Lá vou eu refugiar-me na sala, em silêncio  a ver o AMC Crime durante o jogo.
Estás de castigo?
Não. Não vejo jogos contra os sapos faz largos anos, desta vez fixo em casa pois dá em sinal aberto, quando não dá, vou à casa do Benfica aqui da terra e fico lá sentado de costas para o jogo ou afastado só a ouvir o pessoal. É parvoíce, mas não consigo ver jogos contra os rivais.
ninguém gosta.

cristiano_1904

Red Bullet

Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:21

Faz uma maratona Seinfeld.

Se começar a correr mal é o que vou fazer. Já começo a não ter idade para sofrimento frente a lagartos.

é ver umas cenas no canal historia, o Japão na 2 guerra está uma boa serie de 4 episódios. No fim vejo o resumo.

N estou para aturar um futebol de merda q estamos a jogar, e menos ainda para aturar  as osgas da RTP a baterem punheta a cada toque de bola dos seus jogadores.

Hofstede1904

Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:22

Lagarto?

Sim. Estava a transmitir a Sic notícias em direto.

van33

Se começar a correr mal é o que vou fazer. Já começo a não ter idade para sofrimento frente a lagartos.
O seinfeld é sagrado aqui em casa... todos os dias a coisa é sempre, Seinfeld, Dois homens e meio e depois rematado pelos Friends pela enésima vez consecutiva

cristiano_1904

Citação de: Red Bullet em 29 de Fevereiro de 2024, 20:23

é ver umas cenas no canal historia, o Japão na 2 guerra está uma boa serie de 4 episódios. No fim vejo o resumo.

N estou para aturar um futebol de merda q estamos a jogar, e menos ainda para aturar  as osgas da RTP a baterem punheta a cada toque de bola dos seus jogadores.
Citação de: Red Bullet em 29 de Fevereiro de 2024, 20:23

O quê? O canal história fala alguma coisa sem ser sobre alliens?

MaFd_R@_SLB

Estás de castigo?
Fode o coração todo a um gajo e tira-nos uns tempinhos de vida mas é impossivel não ver estes jogos.

LFVL

Os lagartos todos que falaram à TV até agora... Estão todos confiantes... Falam em ir à Luz com margem dilatada.

Jpedroc23Araujo

Se o sporting perde este jogo acho que os lagartos cortam os pulsos

raio

Citação de: iloy em 29 de Fevereiro de 2024, 20:21200 milhões em jogadores em 2 anos e conseguimos jogar esta noite sem um lateral esquerdo, sem um trinco e sem um PL!!
È obra

Só nao temos LE, pq o que há é um projecto de jogador. O treinador vai ter ter responder por um desaire. E está com sorte que tem uma 2a mão para corrigir coisas.

nuno666

Citação de: JackWhite em 29 de Fevereiro de 2024, 20:20Um dos seguintes está a deixar-me nervoso:

- O presidente do país com o maior arsenal do mundo ameaça com guerra nuclear
- O derby da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal 2023/24

Doença.
Primeiro amigo se tas informado das noticias do mundo como do benfica tens de te informar melhor primeiro nao tem o maior arsenal do mundo porque o maior arsenal do mundo nuclear e da nato começa por ai...e america nao sei nao se sozinha nao tera maior...depois as promessas dele sao uma palhaçada nao sei como e que alguem liga a esse medricas de nada que nao tem tomates e so bla bla bla bla...em relaçao ao jogo vamos ganhar mas nao vai ser facil