TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

tripiatrik

Citação de: paranoid em 29 de Fevereiro de 2024, 23:07Eu não consigo perceber a anulação do golo sinceramente. O Casper não se faz ao lance, aliás todo o movimento é para não tocar na bola (creio que tinha plena consciência que estava fora de jogo).
Não invalida uma vez mais, que a nossa abordagem é de equipa pequena.

É simples: se não tivessem anulado, os lagartos perdiam. Por isso os bois do apito tiveram de meter um travão.

André Sousa

Citação de: Astor em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11Jogámos miseravelmente e, mesmo assim, quando começámos a carregar um bocadinho mais, eles borraram-se logo todos. Somos mesmo bicho papão para eles. Se quisermos, facilmente damos a volta na Luz.

Vai ser um jogo totalmente diferente.

O Sporting vai poder jogar em bloco mais baixo e explorar as transições através do Gyokeres.

Aliás, o jogo da Luz, após a expulsão do Inácio, foi mau de tão sofrível que foi a nossa capacidade para criar oportunidades de golo.

Xanghai

Estamos vivos, levamos a eliminatória para a Luz. E temho a certeza que vamos passar.

Os lagartos em Abril já rebentaram físicamente...

butch vig

Citação de: slbforever95 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .

Obrigado. Alguém que vê o mesmo que eu!

A bola passa rente ao corpo. Acho que ainda lhe raspou na ponta do caralho

É uma coisa ridícula pk o redes vê tudo e atira-se sem hesitar.

Mas o facto do tengstedt passar à frente do redes em fora de jogo, quando o remate é feito, é fora de jogo segundo as leis da piça inventadas por alguém que está no escritório.

ricardoshearer


fnunes

Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10não sei o que é mais hilariante, quero sondar o fórum:
a) o golo anulado por "fora de jogo"
b) os olés aos 65 minutos de um jogo a duas mãos, prontamente seguido de um golo e de outro anulado
c) aquele cabeça de caralho puskas da wish a ver o golo dele anulado
d) a qualidade de jogo do Benfica

ajudem-me, por favor

O pior é a qualidade de jogo do Benfica, pelo menos o que me vai tirando anos de vida semanalmente, o resto é hilariante realmente...

Ricardim19

Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10não sei o que é mais hilariante, quero sondar o fórum:
a) o golo anulado por "fora de jogo"
b) os olés aos 65 minutos de um jogo a duas mãos, prontamente seguido de um golo e de outro anulado
c) aquele cabeça de caralho puskas da wish a ver o golo dele anulado
d) a qualidade de jogo do Benfica

ajudem-me, por favor

e) benfiquistas a considerar o golo bem anulado.

F) achar benfiquistas a considerar que devia ser validado um golo que na lei esta bem explicita o fora de jogo. Se fosse o Sporting a ter um golo anulado assim até festejavas.

duarte_1976

Citação de: Roting em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: Roting em 29 de Fevereiro de 2024, 23:04Relembro que o VAR só pode intervir se houver um erro claro do árbitro.
Qual é o erro claro do árbitro?
Supostamente validar um golo.

O lance é todo ele subjetivo.
Depende da interpretação do árbitro. Porque é que o VAR interveio ?

Neste caso fez bem em chamar o árbitro para este tomar a decisão, pode ser uma questão de interpretação, temos é azar que as interpretações são sempre contra nós.

Survivor

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .

Obrigado. Alguém que vê o mesmo que eu!

Podem ver mas não sabem as regras.

O Casper tem zero influência no remate e na ação do guarda redes.

O Israel vê o remate a sair perfeitamente e não chega lá. Apenas e só.

Nunca há cruzamento entre a visão do Israel e o corpo do Casper.

Rørikus

Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:08
Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: jjlope00 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:53

Não me parece fora de jogo na altura do remate, depois é que o Tegsted dá um saltinho.

Mostraram as linhas virtuais do fdj. Estava efectivamente adiantado no momento do remate. Depois entra a "interpretação", se participou ou não na jogada.

Está fora de jogo se se tivesse feito ao lance ou se fosse contra ele ou qualquer merda. Ele apenas se desvia para não levar com a bola, não interfere com a jogada, não está a tapar a visão do GR coisa nenhuma, é uma invenção de um filha da puta que um dia se lembrou de ser arbitro para roubar a ainda ganhar dinheiro com isso.

BugsySiegel

alguma coisa me diz que o Mourinho até tem algum interesse em fazer-se ao Benfica.

Ricardim19

Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:05
Citação de: The Horror em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Não percebes NADA disto.

ZERO.


Tu é que percebes disso. Um gajo ESTÁ FORA DE JOGO e eu é que não percebo ok.

Dedica te à pesca.
Está fora d jogo posicional, o que isso interessa?

Interessa, pois INFELIZMENTE o fora de jogo posicional interfere com o GR.

Simples.

duarte_1976

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10não sei o que é mais hilariante, quero sondar o fórum:
a) o golo anulado por "fora de jogo"
b) os olés aos 65 minutos de um jogo a duas mãos, prontamente seguido de um golo e de outro anulado
c) aquele cabeça de caralho puskas da wish a ver o golo dele anulado
d) a qualidade de jogo do Benfica

ajudem-me, por favor

e) benfiquistas a considerar o golo bem anulado.

F) achar benfiquistas a considerar que devia ser validado um golo que na lei esta bem explicita o fora de jogo. Se fosse o Sporting a ter um golo anulado assim até festejavas.

O que é que diz a lei nestes casos?

O Amor da Minha Vida

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .
Tenho a ideia que passou tão perto que ainda tocou no Tengsted

Alex_Soares

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: MiMiMiccoli10 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Fevereiro de 2024, 23:01Já agora para quem anda a chupar os lagartos à meses, metade do futebol deles é meter bola no sueco e ele resolve sozinho. Não tivessem este gajo e eram banais.
Que mentira, lol.

O julmand e o morita dominaram completamente o jogo na 1 parte.

A solução em situação de aperto é meter bolas na corrida para o Gyokeres, e o cabrão invariavelmente ganha as bolas todas e com qualidade. Isto é que faz a diferença no jogo deles, e que no nosso é inexistente, por exemplo.

Nos lances individuais com António Silva, ficou no bolso!

Mas obviamente causa situações de perigo...