TdP. MF : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

FranSLB

Confiança máxima que vamos ganhar!

É para ganhar a esses lagartos do crl!

adryy

Hoje anda para aqui um cheiro esquisito...
Não sei se é da constipação... Talvez seja...

:buck2:  :buck2:  :buck2:

Francescoli

Assinava já 2 empates, hoje e domingo.

Se perdermos os 2 jogos, não perdemos nada. Se ganharmos os 2, também não ganhamos nada.

Goldberg

Citação de: Francescoli em 29 de Fevereiro de 2024, 14:03Assinava já 2 empates, hoje e domingo.

Se perdermos os 2 jogos, não perdemos nada. Se ganharmos os 2, também não ganhamos nada.

hoje sim no domingo nem pensar.

casr26

Amanhã nos jornais lá aparecerá algo como "Benção do papa acaba com a crença sportinguista" ou "Benfica abençoado faz o leão descer ao inferno"  :2funny:

Os lagartos vão dizer uma vez mais que o Benfica controla os poderes das instituições e que foram prejudicados.

adryy

Citação de: Francescoli em 29 de Fevereiro de 2024, 14:03Assinava já 2 empates, hoje e domingo.

Empate e vitória... Mas também não discordo.

Espártaco

Hoje não vou poder ver o jogo, mas embora o empate sirva, só a vitória é que interessa.

Até seria um bom mote para o jogo frente ao Porto.

Vencer no WC, vencer no Dragão.

kingvata

duarteslb

A quem vai ao estadio, obrigado desde já pelo apoio à equipa

kingvata

Citação de: casr26 em 29 de Fevereiro de 2024, 14:05Amanhã nos jornais lá aparecerá algo como "Benção do papa acaba com a crença sportinguista" ou "Benfica abençoado faz o leão descer ao inferno"  :2funny:

Os lagartos vão dizer uma vez mais que o Benfica controla os poderes das instituições e que foram prejudicados.
Acho que não tens visto Benfica jogar....

Bethoven

Não auguro nada de bom hoje.

Se soubesse que ganhávamos Domingo....nem me importava de empatar ou até perder por um roubados(a segunda volta é a mais de um mês podia ser que estivássemos noutra condição) hoje.

Estou sem esperança nenhuma eles parecem touros mesmo perdendo, nós somos mansos mesmo ganhando só nas segundas partes quando se sentimos com eles apertados se vê algo.

Que nos valha a qualidade individual em caso de equilibrio

Xanghai

Ganhar... vai quebrá-los animicamente. Defender bem e venenosos nas oportunidades que vamos ter.

Filipevermelho

Citação de: adryy em 29 de Fevereiro de 2024, 13:52
Citação de: Filipevermelho em 29 de Fevereiro de 2024, 13:34
Citação de: adryy em 29 de Fevereiro de 2024, 12:52O pessoal está com uma moral... Valha me o Santo...
Mesmo não gostando do treinador temos de acreditar até ser possível...

Logo é para ganhar. Se não der... empatar.

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

O problema é que vemos os jogos e o que vemos de um lado uma equipa cheia de qualidade mas com alguns sem vontade de correr muito,do outro menos qualidade mas com vontade de correr e pressionar alto os 90m...Tudo o que não seja um amasso será para mim uma enorme surpresa.

São jogos diferentes...
Quero acreditar que mesmo os que têm menos vontade de correr nos jogos como o de hoje o façam...
Se isso acontecer e o treinador nada fizer no final da época cá estaremos para pedir contas.

Até podia ser com equipas menores do Tugao mas Tens os jogos da Champions ou até estes dá Liga Europa e nem é bom lembrar o amasso que foi...

Mjölnir

Citação de: Goldberg em 29 de Fevereiro de 2024, 14:05

Claro, poderia significar um atraso de 3 pontos. No final talvez o empate acabe por ser bom resultado. Vamos ver.

Goldberg

Citação de: Mjölnir em 29 de Fevereiro de 2024, 14:16
Citação de: Goldberg em 29 de Fevereiro de 2024, 14:05

Claro, poderia significar um atraso de 3 pontos. No final talvez o empate acabe por ser bom resultado. Vamos ver.
e logo um dos piores portos dos ultimos tempos, não faz sentido algum.
Uma coisa é estarmos a perder a 10 minutos do fim e sacarmos pelo menos 1 empate, mas isso seria a história do jogo a levar nos para aí.
Agora assim À prior seria péssimo.