TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

raio

Citação de: Hyliachu em 29 de Fevereiro de 2024, 18:24
Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 18:21
Citação de: Kyoto em 29 de Fevereiro de 2024, 18:18N vejo a necessidade da meia final ser a duas voltas. Este primeiro jogo so serve para saturar o calendario

Estratégia para sacar mais dinheiro em tv e bilheteira.

E para haver menos surpresas na final

Tb.

Não vá algum clube menor lixar um encaixe maior na final.

The_Riggs

Citação de: Red_Wings em 29 de Fevereiro de 2024, 17:38
Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 17:33Tenho alguns amigos e colegas lags e todos eles apontam para uma vitória por 3-0, 4-0... enfim. Estão com a moral em alta. Sabem o que isso significa, pode ser um bom dia para nós! Ainda para mais jogamos em casa.

A tua última frase mostra bem de que lado está a bazófia...

Já o disse há várias semanas e continuo convencido disso (cheio de vontade de estar errado): este ano vai para eles.


O Sporting tem sempre um excelente ambiente em derbys, é até constrangedor ler essas coisas de jogar em casa no mesmo post que se queixam da bazófia dos outros em achar que vão golear.

Eduardo Gomes

#857
@InformGlorious2

O cortejo dos adeptos do SL Benfica sairá brevemente do Estádio da Luz rumo ao Estádio de Alvalade. ❤️🤍

Spoiler

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Os adeptos do SL Benfica já estão a caminho do Estádio de Alvalade. ❤️🤍


MrFire

Espero que aconteça Benfica e que simultaneamente aconteça Sporting!

KarelSTR


The_Riggs

Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 18:11
Citação de: Di_Maria em 29 de Fevereiro de 2024, 18:00Os jogadores não fizeram estágio nenhum?

Chegaram em carros próprios a meia dúzia de horas do jogo?

 :rir:  :rir:  :rir:


Não estou a parar das metodologias mais modernas, mas parece-me mt pouco normal não concentrar a equipa antes de momentos importantes.

Só se os métodos modernos consideram que reunião prolongada causa ansiedade. Não é mt provável, mas...

até o Santa clara hoje juntou a equipa toda desde o pequeno almoço às 9:30 da manhã.

Dá-me uma comichão inexplicável saber que isto está a acontecer em dia de derby, ainda por cima fora onde é preciso maior concentração e união.

takediz

A profundidade de giokeres e a habilidade de Edwards são o maior perigo, curioso de ver quem Schmidt vai meter na esquerda...

MrFire

Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Fevereiro de 2024, 18:28@InformGlorious2

Os adeptos do SL Benfica já estão a caminho do Estádio de Alvalade. ❤️🤍



Pode se entrar de guarda chuva? 🫣

The_Riggs

Citação de: MrFire em 29 de Fevereiro de 2024, 18:31
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Fevereiro de 2024, 18:28@InformGlorious2

Os adeptos do SL Benfica já estão a caminho do Estádio de Alvalade. ❤️🤍



Pode se entrar de guarda chuva? 🫣
não se devia era poder entrar com aquela cabeleira. coitado de quem fica atrás.

RGouveia.SLB

Citação de: takediz em 29 de Fevereiro de 2024, 18:30A profundidade de giokeres e a habilidade de Edwards são o maior perigo, curioso de ver quem Schmidt vai meter na esquerda...

Se colocar o Morato, como eu temo, o mais certo é o inglês chamar-lhe um figo

Slb04Sempre

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 18:37
Citação de: takediz em 29 de Fevereiro de 2024, 18:30A profundidade de giokeres e a habilidade de Edwards são o maior perigo, curioso de ver quem Schmidt vai meter na esquerda...

Se colocar o Morato, como eu temo, o mais certo é o inglês chamar-lhe um figo

vai ser o Aursnes

OclassicoNº10

Citação de: takediz em 29 de Fevereiro de 2024, 18:30A profundidade de giokeres e a habilidade de Edwards são o maior perigo, curioso de ver quem Schmidt vai meter na esquerda...
Aursnes.

Kyoto

Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Fevereiro de 2024, 18:28@InformGlorious2

Os adeptos do SL Benfica já estão a caminho do Estádio de Alvalade. ❤️🤍


Por acaso essa multidao nao parece ser o tipo de multidao que precisa de um forte dispositivo policial  :rir:

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 18:37
Citação de: takediz em 29 de Fevereiro de 2024, 18:30A profundidade de giokeres e a habilidade de Edwards são o maior perigo, curioso de ver quem Schmidt vai meter na esquerda...

Se colocar o Morato, como eu temo, o mais certo é o inglês chamar-lhe um figo

Eu acho que joga o Aursnes, para jogar o Neres. Apostava dinheiro em como será isto:

Trubin
Bah
A. Silva
Otamendi
Aursnes
João Neves
João Mário
Di Maria
Kokçu
Neres
Rafa

Acredito que hoje é assim e no dragão entra Tensgtedt e Morato.