TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

slbenfica_croft

Meter um PL, reforçar o meio campo e aumentar a agressividade.

Sem isto nem sequer vamos fazer cócegas.

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Fevereiro de 2024, 21:29
Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2024, 21:27Nem nos piores sonhos imaginei um jogo tão mau.

Que degredo!!
Não?

Mas o BENFICA tem jogado o quê? Isto é muito lógico.

Pode ser que se corrija alguma coisa ao intervalo.

Eu esperava algo mau, mas tão mau como estou a ver não.

Zero total, em todos os aspetos, não se aproveita nada.

Estamos a jogar com 7 médios!! Não conseguimos ter bola, circular, ninguém sabe o que anda a fazer em campo, defensivamente uma vergonha.

O pior é que o sporting não está a jogar nada de especial, simplesmente está a aproveitar todas as facilidades que o Benfica dá. Estamos a ser uma anedota!!

Slb04Sempre

Citação de: nuno666 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Alguma vez aconteceu o Benfica fazer zero remates na 1ª parte?
ja amigo ainda a epoca passada isso aconteceu e a uns anos ainda foi pior e nao foi contra o sporting foi contra o boavista no bessa nao fizes te um unico remate

A época passada contra quem?

nuno666

Citação de: Red Kush em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Inenarrável primeira parte. Total incapacidade. Vergonhosa atitude e exibição.

Btw.. este Gyokeres é um ganda trambolho, é o que é.
nao amigo ele hoje tem e o que e para calar os que acham que exagero 100 milhoes por o antonio silva...e um craque a marcar um mega jogador por isso ja foi assim na primeira volta foi o msm que aconteceu com atalanta..tambem tem um grande central... por isso e que eu digo queria ver este Gyokeres frente ao city nao fazia nada ou ao real madrid

Sequel

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 21:42
Citação de: Sequel em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41A revolta que me dá saber que temos jogadores no plantel para virar o Sporting ao contrário

Foda-se!

Mas será que temos?

Temos.

Tens ponta de lança e não está em campo.

Tens médio defensivo e não está em campo.

(Bem ou mal) tens lateral e não está em campo .

Inventar é o que este homem decidiu fazer para sabotar a época

bazofio

Citação de: Aaa.1994 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41Gostam muito de bater no JMario, mas vai sendo dos mais esclarecidos do nosso lado.
Eu também já estou totalmente esclarecido que o lugar dele é no banco.

OclassicoNº10

Citação de: sergio19azb em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41Se é para pressionar e abrir buracos mais vale ficarem lá atrás.
ISTO!

Como é que andamos a faze pressão alta na linha da frente se depois não conseguimos ter bola quando a recuperamos.
Toca a baixar a merda da linha e sair em jogo directo.

Agora.. é mais fodido.

Dmitry91

Citação de: o Noruego em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41o drama

Tivemos pouco mais que três erros na primeira parte, um deu golo.

E nós vamos ter lances de golo

Foda-se, como é possível alguém ver esta primeira parte e não ficar em choque.

Vamos ter lances de golo? Só se for de canto direto.

Mika21PA

Citação de: Shoky em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40Um absoluto desastre. Como toda a gente já esperava.

Uma boa equipa contra um bando de incapazes perdidos em campo. O nosso treinador é uma merda que contado um gajo nem acredita.

Uma equipa bem orientada contra um conjunto de bons jogadores que se juntaram a uma quinta feira.

skydevil

Zero remates à baliza.

Há aqui malta que ate julga que é o Adan que está na baliza da lagartagem porque ainda não deu para ver o GR deles.

VVVV

Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40
Citação de: supersueca em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39O que eu vi foi um jogo muito semelhante a tantos que fizemos este ano. A diferença é que sporteng é um pouco melhor do que o q temos defrontado
Nem acho melhor, são é mais esforçados.

Não fosse o Bah a dormir e estava esta merda 0-0.
Os lagartos também é chuto no sueco e ele que espere a ver quem chega à área.
Quando até o João Mário lhe consegue roubar bolas, sem falta, bem podem meter o sueco onde o sol não brilha.

kastro

Ter no banco uma múmia de mãos nos bolsos a fazer bikinho de sopro, até quando Benfica?


MaFd_R@_SLB

Vergonhoso o que andaram ali a fazer na 1a parte.
Não querem há mais quem queira. Palhaçada do crlh

Android1974

Citação de: JAAP em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41
Citação de: nuno666 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:38
Citação de: Antonio1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Di Maria e JM... porquê?
joao mario hoje nota se que esta afetado por ambiente...mas estes gajos tambem tem ca uma vaca...voces ja viram o golo deles...epa aquela bola so entrava se fosse ao poste...pk o turbin ficou batido por o poste...nao me lembro de ver um lance como este...
Hoje , o JM está afectado pelo ambiente... e nos outros jogos está afectado com quê?????
Afetadíssimo, sem dúvida. É o que mais ganha as divididas.