TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

ramasr

Citação de: Ferreira88 em 30 de Março de 2024, 21:46Meio campo a 3 com Kökçü à frente de Tino e Neves.
Neres na direita e Rafa na esquerda.
Otamendi e Cabral Longe.

O Kokçu engordou uns 8 kg nas últimas 3 semanas pá...

Caixadeoculos

Citação de: Cob92 em 30 de Março de 2024, 19:59
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Março de 2024, 19:58
Citação de: Cob92 em 30 de Março de 2024, 19:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2024, 19:25
Citação de: Lusus em 30 de Março de 2024, 19:25Vamos virar esta merda.
só se existir o milagre divino qualquer

Vai acontecer Benfica.

Acreditam malta.

Benfica Rui Costa e Schmidt?

Pois... é mesmo isso que me preocupa.

Este Benfica vai ter sucesso apesar da estrutura que temos.

Não tenho essa confiança.

Sucesso esporádico, não tenho dúvidas: " Quem treina o Benfica arrisca-se a ser campeão"

Agora , ser claramente o maior clube português (em resultados desportivos), dominar recorrentemente os maiores adversários, ser uma equipa difícil e competitiva na Europa... não acredito, infelizmente.

Não com quem lá está

Sparrow

Jogadores a treinar no Domingo de Páscoa.
Uma altura tão boa para dar mais umas férias e os jogadores apareciam para o jogo no estádio na terça feira. Isto, se não tivessem nada combinado para fazer.
Não faz sentido.
O ideial seria mesmo dividir os jogadores para estes 2 jogos. Uns apareciam na terça, e outros no sábado. Faziam turnos, vá.

capelada

Citação de: ramasr em 31 de Março de 2024, 09:18
Citação de: Ferreira88 em 30 de Março de 2024, 21:46Meio campo a 3 com Kökçü à frente de Tino e Neves.
Neres na direita e Rafa na esquerda.
Otamendi e Cabral Longe.

O Kokçu engordou uns 8 kg nas últimas 3 semanas pá...

O Ramadão engorda.

brandoamanz

Ainda alguém vê isto com aquela ínfima esperança de que isto vá aos eixos e que vamos jogar alguma coisa de jeito?

Sou só eu né?

20Nico Gaitan20

Citação de: brandoamanz em 31 de Março de 2024, 11:04Ainda alguém vê isto com aquela ínfima esperança de que isto vá aos eixos e que vamos jogar alguma coisa de jeito?

Sou só eu né?
vai bastar ver os 1⁰ 10 minutos para saber o que o jogo vai dar...

Caixadeoculos

Citação de: brandoamanz em 31 de Março de 2024, 11:04Ainda alguém vê isto com aquela ínfima esperança de que isto vá aos eixos e que vamos jogar alguma coisa de jeito?

Sou só eu né?

A esperança é uma má estratégia.

Sem trabalho de qualidade não vamos lá. Não acredito em qualquer sucesso esta época.

Bem tento ver alguma coisa de positivo nos jogos da nossa equipa, mas não consigo. Aquilo não é nada.

A "equipa..." não joga nada. Todos os jogadores estão piores. Até miúdos novos com grande margem de evolução não melhoram. António está a piorar, J Neves luta, corre, dá tudo, mas a qualidade do seu jogo também tem vindo a piorar.

2olugar no campeonato é um sucesso para esta equipa.

kingvata

Até tenho vergonha de ir assistir a isto
Ao intervalo deverei estar de volta

Cob92

Citação de: kingvata em 31 de Março de 2024, 12:03Até tenho vergonha de ir assistir a isto

Não fales assim..

van33

Citação de: kingvata em 31 de Março de 2024, 12:03Até tenho vergonha de ir assistir a isto
Eu nem 1 segundo vejo. Assim dói menos.

MTrigueiros

Sou só eu né?

Nunca será um jogo bem jogado da nossa parte. As coisas não acontecem sem trabalho.

O que pode acontecer, e espero que aconteça, é termos uma equipa com muita vontade e querer. Só assim podemos discutir esta eliminatória.

E convém não pensar muito em Sábado, aí é outra história. Só importa este jogo.

Androico

Nós estamos com os ânimos em baixo e os adeptos do Sporting estão em altas. Porém, duas vitórias do Benfica e tudo muda. É nisso que os jogadores têm de acreditar.

Petrov_Carmovich

Se eu não visualizar este jogo na TV é por motivos pessoais.

Caso contrário, se eu tiver essa oportunidade, vou sem expectativas nenhumas.

Apesar do que aconteceu na primeira mão das meias finais, em que se jogou mal e porcamente e ainda assim daria para um empate se os árbitros não quisessem ser vedetas.

Seja o que Deus quiser.

MrKenny

Entre os cantos diretos do Di Maria e as trocas de bola sem remates à baliza, como poderemos sacar de um coelho da cartola?

Arriscar com 3 centrais e 2 PL? Seria engraçado tentar surpreender e pressionar a defesa do Sporting.

Mas não será desta. O Roger será fiel ao seu plano...