TdP MF : Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Abr. Dom. 17h15 *RTP 1*

reddevill2010

vamos levar mais uma vez no lombo das osgas . E os bills the kids  a bater palminhas ao seu patrão.

Notguilty

O Benfica tem e vai vencer naturalmente, chega de folga na atitude. PQP a Selecão e os espirito amador da mesma.

Bignilton2

Carlos Mozer

Outro enxovalho e cueca borrada a caminho.

Toques de calcanhar com a baliza aberta, passes para isolar adversárias, perus, tacticas e substituições estapafúrdias e comer e calar perante roubos de igreja.

Limentaen

Quero ouvir o comentador a dizer o nome completo da Jacinta Gala do sporting

XtaticO

Empurrão nas costas e siga que não é nada, já se está a ver como vai ser o resto do jogo

Tacuara7

Slbstriker

E já agora, não se esqueçam de ir dar mais beijinhos à Borges, que ela depois dá o troco, pois quanto mais me bates, mais gosto de ti!!

Pedro2910

Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 16:55
Citação de: Pedro2910 em 21 de Abril de 2024, 16:29
Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 16:05Alguma coisa está a escapar-me.

Jogamos taco-a-taco com os grandes da Europa e, internamente, vem um Sporting qualquer e nos dá umas porradinhas na cabeça que até já começam a irritar.

Levámos nos 2 jogos 6-2 do Lyon e 9-4 do Barcelona, foi longe de ser taco a taco. Achamos que isto já é muito bom e mais ninguém conseguia fazer igual em Portugal, não tenho assim tanta certeza.

Os números finais dos 2 jogos contra essas equipas é enganador.

No 2° jogo com o Barcelona podíamos ter vencido. Já contra o Lyon, jogamos taco-a-taco nos dois jogos e com um pouco mais de sorte e uma arbitragem isenta não sei se não conseguiríamos eliminá-los.

Pela mesma lógica o resultado do último jogo também é enganador, tivemos mais do dobro de oportunidades, mas falhanços ridiculos a atacar e a defender, uma oferta ainda mais ridicula e uma eficácia total do outro lado fizeram o resultado, mas no fim é isso que interessa.

antonioslb

Mais uma vez Silvia Domingos para tentar eliminar o Benfica da final da taça. É à descarada, nem disfarçam.

Notguilty