LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

serebotna

Semper Fidelis

dsdsds44

Citação de: dhunter em 07 de Março de 2024, 19:19
Citação de: dsdsds44 em 07 de Março de 2024, 19:17
Citação de: dhunter em 07 de Março de 2024, 19:16Bom 11 só mudava o DiMerda
Volta para o teu fórum.

Qual fórum atrasado? Desculpa lá não gostar do jogador que se acha acima do clube e que faz o que quer e lhe apetece.
Toma um calmante.

Kinkolas

af10

Citação de: Di_Maria em 07 de Março de 2024, 19:18

Vale tudo neste fórum.

Enfim.

Neste fórum só não se pode insultar o Rafa.
Por alguma razão, se se falar dele, salta logo amarelo. De resto, pode-se chamar as maiores barbaridades a todos.

Já com o banana que nos preside, foi a mesma coisa durante anos. Podia-se gozar com todos mas, com essa pessoa era completamente proibido.

Daquelas coisas que não se percebe

Roberto Kaldeira

Citação de: jv@rel4 em 07 de Março de 2024, 19:19Estádio vazio
Após levarmos 7 ao todo dos 2 clubes mais nojentos à face da Terra é algo previsível

ramasr

Citação de: af10 em 07 de Março de 2024, 19:20
Citação de: Di_Maria em 07 de Março de 2024, 19:18

Vale tudo neste fórum.

Enfim.

Neste fórum só não se pode insultar o Rafa.
Por alguma razão, se se falar dele, salta logo amarelo. De resto, pode-se chamar as maiores barbaridades a todos.

Já com o banana que nos preside, foi a mesma coisa durante anos. Podia-se gozar com todos mas, com essa pessoa era completamente proibido.

Daquelas coisas que não se percebe

O Rafa é um dos problemas deste Benfica, tanto falei aqui disso que até insultado fui...

nuno666

Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 19:18
DiMerda é esse teu comentário.
se fores benfiquista que duvido, nao quero inflamar nada e mt menos colocar pressao nos admins do forum mas para mim isto devia levar amarelo, e terias de explicar muito bem se eu fosse admin este comentario, pk este homem com 36 anos corre mais do que um tal de nerez que e jovem e nao se mexe...isso e que e uma vergonha mas isso poucos falam...por isso apelo a moderaçao de o forum que analize mt bem este comentario pk ofender assim um simbolo do nosso clube devia dar direito amarelo

RicNasSLB

O nosso banco... Quantos treinadores do Benfica tiveram o que o Rogério tem hoje ao seu dispor?