LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

JustMe

Vamos ser eliminados pelo Ranger. E logo pelo azul, que é o mais panhonhas.

FTG

Citação de: MightyEagle em 07 de Março de 2024, 22:02O Rangers até dá pena. Intensidadezinha e qualidade de uma qualquer equipa de segunda linha do tugão.

Diz tudo sobre o estado em que estamos, empatar a dois com equipas destas. Somos nível conference league.

No outro dia, lido por aí, o Toulouse era uma super equipa que ficaria nos primeiros lugares, o Rangers é de segunda linha.

Golo de Weldon

Jogamos contra uma equipa que o Maeda, refugo do Marítimo, o Paulo Bernardo, conseguem doutrinar nos clássicos.

Mas há quem esteja feliz, afinal "pressionamos".

Hahaha

Com todo respeito ao Rangers, grande clube, tradicional, mas porra.

Dito por dito, é melhor sair assim, "parecendo" jogar futebol do que calhar um Liverpool da vida e tomarmos uma macetada.

AshlerRam24

Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2024, 22:02Já percebi porque é que o Jota era estrela daquele campeonato  :-X

Pode ter sido um mau jogo deles apenas, mas minha nossa senhora, que pedreiros  :buck2:

Não se aproveita nada, nem a famosa capacidade física. Não passar esta eliminatória será uma vergonha!!

Não concordo.

Acho que eles geriram bem o resultado.

Lá vamos passar mal.

JonSnow

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Março de 2024, 22:04270 minutos, 4 golos marcados sendo 3 de penalti e 1 autogolo.

Rumo a Dublin!
Somos meninos para ir lá e levar uma surra dos lagartos.


fil79

Este rangers parece uma equipa das distritais. E precisámos de um penalty e um auto golo para empatar. O que diz tudo de nós

El Tacuara

Este Rangers é miserável e mesmo assim, empatamos.

Jogamos ZERO


watt338

Citação de: vermelhoftw em 07 de Março de 2024, 22:06Nem no tempo do Quique flores...o quanto este clube morreu

No tempo do Quique levámos 5 do olympiacos.

Felizmente ainda vamos a tempo de enfardar no Ibrox.

The Horror


D10s Pablo

Mais 90 min para Rafa e Di Maria a "Top level"... Este gajo está completamente lost e estamos só a adiar o inadiável.

X-rated

Citação de: Tom_Joad em 07 de Março de 2024, 22:04O Amorim poupa o gyokeres contra o Atalanta por este precisar de descanso. Um gajo de 26 anos. O di Maria arrasta-se em campo há meses a fazer sempre 90 minutos... Uma das muitas razões.

A razão!

Mendes96

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 22:05
Citação de: Mendes96 em 07 de Março de 2024, 21:39Temos que ter noção que o rangers é o maior lixo desta competição

Somos medonhos
a serio???agora e o rangers entao mas nao era o TOulouse? epa façam favor de se decidirem, eu ja vi que voces equipas fortes e quem tem milhoes uma equipa bem organizada que corra que saiba se colocar em campo que saiba defender e atacar quando tem oportunidade ja vi que para voces sao equipas fracas...entao ja sei quando o benfica fizer um jogo com allnasr vai levar uns 8 e o terceiro plantel mais caro do mundo
Mas o Toulouse ainda está na prova ?

O QI deste cartilheiros não é o melhor

Faroleiro

Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2024, 22:02Já percebi porque é que o Jota era estrela daquele campeonato  :-X

Pode ter sido um mau jogo deles apenas, mas minha nossa senhora, que pedreiros  :buck2:

Não se aproveita nada, nem a famosa capacidade física. Não passar esta eliminatória será mais uma vergonha!!

dj_montanelas

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2024, 22:01Di Maria

14 bolas perdidas
5 Cruzamentos para o pasto.
1 Cruzamento com Sucesso
1 falhanço


Na segunda parte

Luxo.

Eu entendo que um jogador que arrisca muito também falha mais, mas um jogador da categoria do Di Maria não pode ter numeros destes apenas numa parte, no jogo todo então deve ter andado perto de 30 bolas perdidas.

fora os cantos que nem cócegas fazem