LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

nuno666

Citação de: Mendes96 em 07 de Março de 2024, 21:39Temos que ter noção que o rangers é o maior lixo desta competição

Somos medonhos
a serio???agora e o rangers entao mas nao era o TOulouse? epa façam favor de se decidirem, eu ja vi que voces equipas fortes e quem tem milhoes uma equipa bem organizada que corra que saiba se colocar em campo que saiba defender e atacar quando tem oportunidade ja vi que para voces sao equipas fracas...entao ja sei quando o benfica fizer um jogo com allnasr vai levar uns 8 e o terceiro plantel mais caro do mundo

kingvata


Faroleiro

Citação de: FTG em 07 de Março de 2024, 22:03
Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2024, 22:01O comentadeiro está muito preocupado por o Di Maria já ter um amarelo...

Até eu, depois da falta de merda que fez.
Se não tivesse um, tenho a certeza que tinha apanhado ali
Se tivesse vermelho mesmo nos últimos segundos teria sido uma ligeira vantagem para o Benfica em Glasgow.

B.Verissimo


pedro16

Citação de: pedro16 em 07 de Março de 2024, 22:01Estes gajos também não são muito inteligentes. Agora é que cruzam para a área?? Com Marcos Leonardo e Rafa na área? Enquanto lá andou o Cabral nada disso.
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2024, 22:01Di Maria

14 bolas perdidas
5 Cruzamentos para o pasto.
1 Cruzamento com Sucesso
1 falhanço


Na segunda parte

Luxo.

Eu entendo que um jogador que arrisca muito também falha mais, mas um jogador da categoria do Di Maria não pode ter numeros destes apenas numa parte, no jogo todo então deve ter andado perto de 30 bolas perdidas.
Ei isto é tudo por causa do tal documentário que ele está a fazer tem que estar em campo 😅! A ver se é a vedeta por isso é que está lá com a mania dos cantos diretos e de tentar fazer tudo sozinho.
Depois o treinador não os tem no sítio para o sentar no banco pronto.


vieirah1904

Citação de: adryy em 07 de Março de 2024, 22:03Volto a dizer, tenho pena da incompetência deste treinador.

Com jogos de 3 em 3 dias agora é jogar e descansar, não se treina, não se ganha rotinas.

O treinar era à 6 meses atrás, agora é tarde.

raymanzarek


johnnybgood

Saudades de jogar em 4 buraco 4, a fazer lembrar os tempos aureos de JJ. E domingo tou mesmo a ver o guitane a fazer o jogo da vida dele contra nós, com os buracos naquela defesa...

karlussantus

Citação de: boladeneve em 07 de Março de 2024, 22:04
Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:02Hoje fomos superiores, com o moral decente tínhamos ganho isto... faltou a calma na hora das decisões.

É verdade, notou-se diferença com mais jogadores na sua posição. Falta muita confiança. E há um cancro nesta equipa. Di Maria.

Arriscou passes de risco desnecessários, foi para dribles desnecessários, hoje não esteve nada bem. Tem que ser gerido, tem que passar minutos no banco. Ele fresco decide jogos, assim não.

fpie


vermelhoftw


iKatz

Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2024, 22:05
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2024, 22:03Em Glasgow ficarei muito surpreendido se não levarmos 3 ou 4.

Como assim? Só se eles se transfigurarem.
Vejo muito mais equipa num estoril, rio ave, arouca, etc.

Eles não mostraram nada que se aproveite hoje.
voces vivem noutro mundo.

Obvio que vamos levar uns 3 ou 4. Quase levavamos do toulouse. Qt mais do rangers

Faroleiro

Citação de: raymanzarek em 07 de Março de 2024, 22:05O que é isto???

Estão a passar cânticos nas colunas??
Foi mais uma noite/serão bem passado pelos adeptos das selfies

sergio19azb

O jogo do Benfica é uma anarquia. Não há esperança enquanto este gajo for o treinador.