LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Holmesreis

Cheira-me que agora vamos levar com o West Ham.

Preferiria o Atalanta.

drullo

Sem gozar este é o PIOR Rangers dos últimos sei lá 100 anos??

karlussantus

Parece que nunca uma equipa portuguesa tinha ganho em casa do Rangers. Quero ver o destaque que vão dar na CS.

arodrigues84

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2024, 19:39
Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 19:36
Citação de: Notguilty em 14 de Março de 2024, 19:35A Seguir na Sic um classico das noites Uefeiras. A eliminação do SPorting.
Não tinha tantas certezas disso se fosses tu.
As mesmas certezas que íamos levar na boca hoje?

Eu nunca disse isso.

+1benfiquista

A última vez que ganhámos ali fomos campeões europeus. E mais não digo!!!!!!

ana_lopes2009

Cosme2001

Citação de: vermelhoftw em 14 de Março de 2024, 19:41Agora e que a competição começa Roger...veremos o que vales na Europa contra equipas decentes
Sim pq n se viu já na fase de grupos contra 2 equipas que foram com o boda logo nos oitavos da Champions
2 massacres

Flirt4ever

Croissant

Citação de: EagleVision em 14 de Março de 2024, 19:41
Citação de: Croissant em 14 de Março de 2024, 19:40
Citação de: Croissant em 14 de Março de 2024, 19:30Tá feito. Não jogámos um boi mas não me parece que os escoceses tenham soluções no plantel para dar a volta.
Many years turning the chickens.

flipping
Zézé Camarinha ia ficar orgulhoso do meu inglês!

alfredo