Liga dos Campeões WSE QF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 5 OC Barcelos, 11Abr. Qui. 18h00 *BTV*

EB_94_SLB

Filhos de uma grandessíssima puta do crl. Estes gajos mereciam era levar um enxerto de porrada com os sticks pelos cornos abaixo. Escusado será dizer que a época acaba hoje. Para a taça jogam outra vez com este bicho papão em Barcelos, no campeonato nem á final vão.

Se agarrassem em metade do dinheiro que gastam nesta merda e no futsal e entregassem a instituições de caridade era um favor que faziam. Dois desportos onde devíamos estar constantemente na luta pelo título europeu e conseguem passar anos a fio sem meter as patas nas finais.

kingvata

diabo maiato

mau demais, não estou a ver mas não contava. Que me surpreendam no play-off mas depois disto seria mesmo uma enorme surpresa. Mas hoje há  a homenagem a Eriksson nem vou comentar mais.

alves6

Negan Schrute

A sorte é que os gajos já levantaram o pé, como isto chegou a estar era para apanharmos mais uns quantos. Mesmo assim em ritmo passeio, deve dar para enfardarmos mais.

paulomaia1972

Citação de: diabo maiato em 11 de Abril de 2024, 19:20mau demais, não estou a ver mas não contava. Que me surpreendam no play-off mas depois disto seria mesmo uma enorme surpresa. Mas hoje há  a homenagem a Eriksson nem vou comentar mais.

surpreender no play-off?? ainda acreditas em contos de fadas???
Esta época já terminou há muito.

nmak

Antes de um jogo europeu no estádio temos outro jogo europeu no pavilhão às moscas, isto diz muito do clube

Josh

Completamente inadmissível.

Plantel galáctico a ser humilhado. Só loserismo neste clube.

nmak

Epá mas estes gajos não treinam remates durante a semana? Sai sempre a metros da puta da baliza fds

jjlope00

O FT se tivesse vergonha na cara e punha o seu lugar a disposição depois do jogo de hoje.

alves6

É necessário apurar responsabilidades. O que está a acontecer no pavilhão da Luz é uma VERGONHA, VERGONHAAA!

pete92

diabo maiato

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2024, 19:21
Citação de: diabo maiato em 11 de Abril de 2024, 19:20mau demais, não estou a ver mas não contava. Que me surpreendam no play-off mas depois disto seria mesmo uma enorme surpresa. Mas hoje há  a homenagem a Eriksson nem vou comentar mais.

surpreender no play-off?? ainda acreditas em contos de fadas???
Esta época já terminou há muito.
não acredito mas escrevi. Só isso.