LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Ricardim19

Citação de: areal em 10 de Abril de 2024, 14:51
Citação de: +1benfiquista em 10 de Abril de 2024, 14:29A SIC é tão merda que são bem capazes de nem transmitir a homenagem...

Aposto que nao transmitem, a publicidade ao intervalo dos jogos é bem paga.

E nem deve dar

Sea_Shepherd

Citação de: +1benfiquista em 10 de Abril de 2024, 14:29A SIC é tão merda que são bem capazes de nem transmitir a homenagem...

Não esperes milagres da sick lagarta.

Toronto_SLB

Muita atencao nos primeiros minutos do jogo. Convem nao sofrer logo a comecar o jogo.

BenficaSempre20

Nada confiante para não variar . Que surpreendam me pela positiva .

Ghost.Of.Red

Citação de: Since1904 em 10 de Abril de 2024, 19:10A partir do momento em que as entidades locais proibiram os Benfiquistas de sequer entrar em Marselha,a UEFA só tinha que lhes dar 24 horas para arranjarem outro local onde jogar!

Então não.

gizmo

O Marselha vem de 4 derrotas consecutivas, mas já sabemos, se há alguém que gosta de dar nova vida a essas equipas, é o Benfica. Por isso, confesso não estar muito confiante.

BENFIKA

Pelo que tenho lido o Marselha coletivamente é outra banda de música como Rangers e Toulouse, talvez mais forte em casa.

Têm individualidades melhores mas coletivamente são fracos.

Oportunidade de ouro para passar às meias finais, tão cedo não voltamos a ter tanta sorte no sorteio como este ano.

alfredo

apesar da lingua oficial ser mais diplomatica pagamos com mesma moeda o que eles nos vao fazer lá. acho bem que nao entra nenhum francês. que brinquem com eles próprios.
que choradeira agora deles... que sa fodam e saiam de saco cheio...

alfredo

Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2024, 08:17Pelo que tenho lido o Marselha coletivamente é outra banda de música como Rangers e Toulouse, talvez mais forte em casa.

Têm individualidades melhores mas coletivamente são fracos.

Oportunidade de ouro para passar às meias finais, tão cedo não voltamos a ter tanta sorte no sorteio como este ano.

de onde me lembra isso???  :confused:

iloy

Pelo menos que luta pela honra do clube porque de resto já se sabe

Xanghai

Ter 3000 franceses em Lisboa vai ser um problema, todos sabemos que é mais fácil controlá-los dentro do estádio.

Cuidado a quem for o jogo, prevê-se arruaça.

dsdsds44

Espero que os jogadores tenham a dignidade de dar tudo em campo (especialmente para ti Rafa) e que o treinador no banco faça o dever dele quando for necessário.

Vão ter 60 mil adeptos na bancada, mesmo depois da tragédia da semana passada.

Vamos ter a honra de voltar a ver um dos melhores treinadores que tivemos na nossa história.

Calvin

Citação de: Bailey em 10 de Abril de 2024, 18:38Marselha e tipo lá a Sicília lá dos gajos
Marselha neste momento é muito mas muito mais perigoso que a Sicília . Palermo é perigoso , curiosamente mais para os locais , embora já se tenham habituado a viver com o facto de por exemplo quem tem estabelecimentos ter que pagar duas rendas. A real e outra á máfia. Catania também na Sicília é diferente . Mas em ambas as
Cidades se não entrares em ruas 'proibidas' não tem problemas . Marselha para mim é a cidade mais perigosa da Europa . É um completo esgoto a céu aberto . O trabalho de polícia lá , não sei quem o aceite . Não conseguem fazer o seu trabalho . Não deixam . 80% é magrebinos , argelinos , tunisinos , marroquinos , é muito Costa-marfinenses , malianos e senegaleses . Mas estes últimos não são um problema . O problema são todos os outros