LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

ItsY2Inferno


rslo


24-7SLB

Citação de: Redfield73 em 18 de Abril de 2024, 19:37
Citação de: 24-7SLB em 18 de Abril de 2024, 19:21
Citação de: Cob92 em 18 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 19:05Estão a dar o Marselha em 3-5-1-1, mas acho estranho abdicarem do tridente ofensivo.

Eu acho que vai ser 442 losango mas posso estar completamente errado.


Eu acho que vai ser 353 losango mas posso estar completamente errado.
3-5-3?? O Guarda redes joga a central?

Guarda redes libero

Ja Clbeb

Citação de: drullo em 18 de Abril de 2024, 20:52
Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2024, 20:49
Citação de: drullo em 18 de Abril de 2024, 20:48Se não tira o Tengsted ao intervalo é pq tá a gozar connosco !

Conclusão: NÃO VAI TIRAR

É que ele acaba de transformar um ataque nosso num contra ataque deles, isto lido não parece muito mas visto foi muito pior !
Bom passe longo.

Ainda dizem que é tosco.

AM23


jonas.thern


diabo maiato

Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: diabo maiato em 18 de Abril de 2024, 19:41
Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2024, 19:12
Citação de: joaopedropj em 18 de Abril de 2024, 19:09O Tengsted tem muitas parecenças com o Roger, não excluo que seja filho dele

Fruto de uma relação extraconjugal?
Consigo imaginar.
acredito pouco, tem uma mulher bem bonita. Ok já sei que é ironia, aproveitei para elogiar a senhora dele.

E por ter uma mulher bonita nao pode ter uma relação extraconjugal?
claro que sim pá!!! Quantos vezes isso acontece!!!

Slbstriker

A Roma já está praticamente apurada para as meias-finais, e o West Ham está a um golo de empatar a eliminatória com o Leverkusen. A Atalanta também está com um pé nas meias-finais. Tudo equipas na teoria mais fracas que as adversárias, mas que por outro lado, provavelmente nenhuma delas se vai apurar directamente para a Champions através do campeonato. Se uma dessas equipas ganhar a Liga Europa, o Benfica terá que ir para as pré-eliminatórias da Champions, não entrando directamente na prova.

Shoky

O Tengstedt é um dos piores jogadores da história do Benfica.

Está dito.

MaFd_R@_SLB

Esta é daquelas vezes que se pode mesmo dizer que estamos a jogar com menos 1. O Casperzinho sempre que tocou na bola deu-a ao Marselha. É o melhor distribuidor de jogo deles

MiguelFMC8

Citação de: Axwell em 18 de Abril de 2024, 20:51
Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Abril de 2024, 20:50
Citação de: Axwell em 18 de Abril de 2024, 20:49Jogar com Neres, Rafa e Di Maria ao mesmo tempo não dá. Ficamos muito limitados. Mas mais limitado só mesmo o treinador que não vê isso. Tengstedt joga porque ajuda mais a defender, mas precisamos do Cabral. Mas se entra o Cabral, passam a ser 4 jogadores que não correm nem ajudam a defender. Aursnes, Gouveia, Kokcu ou mesmo J. Mário têm de jogar ali naquele tridente.

O kokcu defende???🤣

Se a comparação é com Neres, Rafa ou Di Maria, acho que a resposta é óbvia.

Não sei se é, o Di Maria não sabe o que isso é, mas os outros tentam atrapalhar e recuperam quase sempre rápido...o kokçu defensivamente é duvidoso que contribua mais

EagleVision

Citação de: MMeira em 18 de Abril de 2024, 20:51Sim, sei dessa polémica, mas não pensei que ainda tivesse rancor ao Roger

Parece estar algo condicionado.


ThyHard


Hischier

Veio-se jogar para o pontinho contra uns gajos que tiveram uma semana inteira de gelo para poderem entrar com tudo.

Até pode dar certo mas não deixa de ter sido uma idiotice do caralho