LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

imightbewrong

Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 23:07Para mim vai ser uma noite sem dormir e sinceramente acho que fico mais fodido comigo mesmo do que com o clube já...

Sinceramente só eu é q m engano a mim mesmo.
Segundo isto.

Golden_Adler

Citação de: Ricardim19 em 18 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 23:07Para mim vai ser uma noite sem dormir e sinceramente acho que fico mais fodido comigo mesmo do que com o clube já...

Estou como tu
Se bateste Palmas ao Di Ferias Maria devias Era ficar um mes dem durmir, a ver se acordas

:Garrincha:

Hoje é bar aberto...
Mereciam levar com um alcoshit para acordarem para a vida. Não só os jogadores...

Slb04Sempre

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2024, 23:06Sei que isto é em parte a azia a falar, mas objectivamente o Benfica é um dos clube mais pé frio da história do futebol. O histórico em finais e jogos decisivos é aterrador.

O Benfica psicologicamente é dos clubes mais fracos do mundo.
O primeiro passo para ser melhor nisso é admitir isso.
Nunca vi o Benfica a superiozar-se nos momentos que mais precisa. É muito raro! E não se aprende nada com isso.
O União da Serra tem mais força mental que isto. É uma vergonha! Uma palhaçada. Nem há explicação para tal. Parece que nos momentos a sério vestem as cuecas cheias de merda!

São 30 anos de lideranças pobres, é muito tempo... basta ver no que se tornou o estádio

os jogadores vêm para o Benfica apenas porque é um passo para sair, os jovens são lançados e são ensinados que vão sair, o foco do Benfica já não é ganhar, é uma mera empresa e mal gerida ainda assim

merlim

A btv deve pagar muito bem para ter estes invertebrados do crl a comentar.

luckynascimento

Vermelho Infinito

Citação de: MikeM16 em 18 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2024, 23:06Sei que isto é em parte a azia a falar, mas objectivamente o Benfica é um dos clube mais pé frio da história do futebol. O histórico em finais e jogos decisivos é aterrador.

O Benfica psicologicamente é dos clubes mais fracos do mundo.
O primeiro passo para ser melhor nisso é admitir isso.
Nunca vi o Benfica a superiozar-se nos momentos que mais precisa. É muito raro! E não se aprende nada com isso.
O União da Serra tem mais força mental que isto. É uma vergonha! Uma palhaçada. Nem há explicação para tal. Parece que nos momentos a sério vestem as cuecas cheias de merda!

Hoje foi claro. Até este Marselha, que nao ganha a ninguém, nao falhou um unico penalty e marcaram todos com confiança. Esta merda deixa-me doente.

Eu já nem vejo penaltis, não é preciso ser bruxo para saber o que vai acontecer.
Não confio 0.0001% no Benfica em momentos decisivos.
É muito triste.
Já vi equipas e clubes mortos em confiança a ultrapassarem isso... O Benfica nunca. É só chato, frustrante. Parece que há um bloqueio qualquer, não há lógica nesta merda, não há uma explicação.
O último jogo que tivemos penaltis falharam 3, 2 seguidos! O ano passado contra um Caldas (minha nossa...) ia ser a mesma merda.
É completamente surreal.
Há que haver uma mudança de mentalidade, mas temo muito que seja muito tarde.

P∑T∑7

Citação de: Miguel Caeiro em 18 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 21:05Este fórum é mesmo um micro-clima. Um gajo acompanha o jogo sem vir aqui, até acha que estamos a controlar, sem brilhantismo, no entanto. E quando chega aaui é só chalupas a comentar.

:rir:  :rir:  :rir:

Os lunáticos a serem lunáticos.

Danicas

O que nos vale é que jogamos as meias finais  sem pressao no estádio como diz o nosso mestre da tática fdx . . . Calado era uma poeta mais valia ser como o ceiçao e ir se embora das CI

HoMiCiDaL

confesso que nao me senti assim no fim do jogo.

nao tinhamos hipotese nenhuma de ganhar esta competição este ano com esta equipa miserável, portanto é melhor perder já com esta banda de musica que é o Marselha para o Rui nao ter ideias de manter o treinador.

JPSilva

Citação de: iREDBLOOD em 18 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Abril de 2024, 23:06Onde anda o corno que disse que o pessoal aqui no forum vivia numa realidade paralela, porque segundo ele o Benfica estava a controlar muito bem o jogo?

Tenho uma boa noticia para ele. Já não precisamos de controlar o jogo na próxima eliminatória.

Nenhuma equipa resiste a falhar golos patéticos daquela forma, quando só precisava de 1 para sentenciar a eliminatória

Se ao menos não tivessem andado a passear a camisola duratne 90% do jogo, talvez tivessem criado mais oportunidades de golo.

Mais ainda? Era preciso era marcar. Nao podes estar a jogar fora de casa e precisar de 10 chances para marcar 1 golo, isso nao existe

jimmybenfica3500

Citação de: ZéTonto em 18 de Abril de 2024, 22:13Quem se lixa com este prolongamento é o Farense.
Na próxima jornada leva com os que correm.  ;D
Como fomos eliminados lá vamos nós mamar com os cantos rasteiros do Di Maria até ao final do campeonato!
Vergonha do crl

Semper Fidelis

Citação de: iREDBLOOD em 18 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Abril de 2024, 23:06Onde anda o corno que disse que o pessoal aqui no forum vivia numa realidade paralela, porque segundo ele o Benfica estava a controlar muito bem o jogo?

Tenho uma boa noticia para ele. Já não precisamos de controlar o jogo na próxima eliminatória.

Nenhuma equipa resiste a falhar golos patéticos daquela forma, quando só precisava de 1 para sentenciar a eliminatória

Se ao menos não tivessem andado a passear a camisola duratne 90% do jogo, talvez tivessem criado mais oportunidades de golo.
com um avançado de jeito as oportunidades que tiveram chegavam e sobravam para marcar um golo ao menos

crodrigues

E quando li aqui de tarde que o Benfica era favorito para passar a Atalanta  :rir:

Pontix

Nós penalties, ganha frequentemente a equipa mais confiante e estes borrados obviamente que não o são.

Exibição cobardolas a dar total iniciativa de jogo aos cepos do Marselha, sem nunca pensar sequer em ir lá e acabar com a eliminatória. Nos jogos a doer, este clube raramente assume o que quer que seja.

O Mãos nos Bolsos consegue ser eliminado de forma humilhante na LC e na LE contra uma equipa que não tem metade da qualidade dos jogadores que supostamente lidera.

Acabou finalmente a época. Foi horrível, era está a última tábua de salvação. Como temos um grupelho de desligados a vestir a nossa camisola com o qual não me identifico minimamente, nem me vou preocupar. A maior parte que vá para a puta que os pariu.