LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

JPSilva

Citação de: Ricardim19 em 18 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2024, 22:56Mas honestamente alguém acreditava que íamos passar nos pênaltis?

Oh pah era certinho que não.

Patético

Medíocre

Eu, e mesmo depois de ver o Di falhar ainda acreditei... Mas pronto.

Não entendo é porque acertam que o Di ia falhar...

Mas pronto. Agora é lidar com a azia.

Porque ele hoje não acertava na baliza nem que tentasse 50 vezes. Os falhanços que teve são dignos de amador

BugsySiegel

Perdemos a eliminatória logo por causa da mentalidade.

Seja dos adeptos, passando pelos jogadores etc.

Já viram a importância que demos a esta eliminatória? Tínhamos o estádio meio cheio, claques no caralho, abafados no próprio estádio, zero entusiamo


Reclamar com os meninos ? Para quê ? Não vamos descer ao nível dos nossos adversários, eles merecem o nosso apoio
João Mário, da-me a tua chuteira <3

poiudivino

E parabéns ao idiota que não quis adiar o jogo da ultima jornada do campeonato como o Marselha fez. Não foi pela parte fisica que fomos de cona... mas só relembrar

duarte_1976

Citação de: dellacosta em 18 de Abril de 2024, 22:34
Citação de: sandroteixeira em 18 de Abril de 2024, 22:34O Kosksu estava cego no outro lado do campo quando 9 João Mário atirou a bola para fora
Até eu no sofá estava.

O que esse filho da puta fez devia dar despedimento por justa causa.

Odeio cornos mansos. Conas de sabão é em alvalade caralho. Eu não estou aqui a apoiar um clube de filhos da puta cornudos mansos.

E a paga foi o gajo do Marselha mandar a bola para o CRL mais velho, quando esta estava perto da área deles


MikeM16

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2024, 23:02Estou tão tranquilo.

Tranquilo porque já lá vão os tempos em que me entusiasmava/enervava/palpitava ver o Benfica jogar. Mesmo que na época passada tenhamos tido uns mesezitos muito bons, o que está para trás é mau e o que foi esta época é para lá de miserável.

Um nojo absoluto.

Mas são muitos anos disto, na verdade. Demasiados.

Continuar com as aventesmas na direcção, com um treinador medíocre, é continuar a sabotar o clube.

Não contarão comigo, JAMAIS, para contribuir, de qualquer forma ou espécie, para este benfiquinha de trazer por casa.

LIMPEZA GERAL precisa-se.

Honestamente, quem me dera conseguir estar tranquilo e nao me preocupar com isto. Esta merda só me faz mal quando a equipa anda neste estado lastimável.

GloriosoSLB1904

Citação de: Indiana Jonas em 18 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: Burik em 18 de Abril de 2024, 22:59Que época vergonhosa .

Remake de 2020/2021, mas aí despediram o treinador. Quero ver se fazem o mesmo.

É mais remake da 2010/2011.

Até o 5-0 no Dragão, embora a diferença é colossal para este Porto.

Mas Benfica quebrou muito de uma época para a outra. Contratações parvas e venda de jogadores fundamentais como Ramires.

A ver se Rui Costa não vê semelhanças mantem Schmidt.

Androico

Citação de: SergioX em 18 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: Androico em 18 de Abril de 2024, 22:56Na próxima época, as equipas da champions que não passarem a próxima fase já não vão para a Liga Europa. Esta era a última grande oportunidade de sacar o troféu.

Este é o Benfica do Vieirismo, não deves esperar muito para voltar a ver o Benfica na Liga Europa.(Se calhar até te fazem a vontade já em Agosto se o Leverkusen não ganhar a competição).
LOL... Então deves estar contente com a eliminação, pois a Liga Europa não interessa. Vai festejar para o Marquês

P∑T∑7

Citação de: marcosantos em 18 de Abril de 2024, 23:03Somos uns tristes.

Podiamos ter passado isto e tentado um milagre de ganhar isto, mas somos uns infelizes, falha se golos e ninguem passa a bola como no lance do di maria e rafa.

Parece mesmo maldição

Mas qual maldição? ;D

Somos umas merdas com um treinador de merda. Nem penaltis treinamos, se for preciso.

Merecemos isto. Nós não. Os merdas que pululam no benfiquinha.

Baron_Davis

Toulouse, Rangers e Marselha

dificilmente haverá outro sorteio com estes bombons

só mesmo um inapto como presidente, uma banda de patio cagada com um treinador de merda para nao aproveitar

masteryodapt

O problema começa quando, tens o Rafael ja a fazer as malas para ir embora e.. Joga
O Tia Maria sempre a falar do rosario e.. Joga
O Otamanco a pensar em Miami ou na put... que o pariu e.. Joga

Tens 3
Jogadores que em princípio vao embora e sao
Titulares.... Fosse por ordem da direção ou com o treinador com dois neurónios nunca se podia fazer isso... parece que não aprenderam com o Grimaldo

Voros1904

Citação de: marcosantos em 18 de Abril de 2024, 23:03Somos uns tristes.

Podiamos ter passado isto e tentado um milagre de ganhar isto, mas somos uns infelizes, falha se golos e ninguem passa a bola como no lance do di maria e rafa.

Parece mesmo maldição
A nossa maldição é ter mentalidade tuga, misturas isso com incopetencia e tens ai o resultado.

A equipa que perdeu contra o Sevilha dava 5-0 a este Marselha.

iREDBLOOD

Onde anda o corno que disse que o pessoal aqui no forum vivia numa realidade paralela, porque segundo ele o Benfica estava a controlar muito bem o jogo?

Tenho uma boa noticia para ele. Já não precisamos de controlar o jogo na próxima eliminatória.

Ricardim19

Citação de: micolli_11 em 18 de Abril de 2024, 22:58Uma coisa boa...ate agosto ja nao perco um milesimo de segundos com estes merdas que nao jogam um caralho

Na segunda já estás a ver comtra o Farense...

Androico

Citação de: Ricardim19 em 18 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: Androico em 18 de Abril de 2024, 22:56Na próxima época, as equipas da champions que não passarem a próxima fase já não vão para a Liga Europa. Esta era a última grande oportunidade de sacar o troféu.

Não vão mesmo?
Não. Mudaram as regras.