UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

NNcacem

Quando acabou os miúdos choraram, mas vi os "craques" a rir, todos contentes, a cumprimentar o adversário.
Não lhes custa.

benficaslb1

Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 18:05
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2024, 15:33
Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 15:30
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2024, 15:29
Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 15:20O Palma tá desfalcado e o Benfica no melhor momento da época.

Agora pensem.

2-1. Estou a pensar

Não viste o time out?
O maluco sou eu mas o Mário Silva parou o jogo.

E então? Quem chegar aqui e não estiver a ver o jogo parece que estavamos a levar um amasso quando até estávamos melhores que eles, isso de parar o jogo é igual a zero, ate pode ter parado porque estávamos a defender mal as bolas paradas e não pelo jogo em si.

Estávamos a jogar muito

Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 15:20O Palma tá desfalcado e o Benfica no melhor momento da época.

Agora pensem.

2-1. Estou a pensar

Enfim.

O teu post na altura que foi, foi ridículo, se tivesse sido a meio da segunda parte teria toda a lógica.

se7en

Há jogadores que abordam estes jogos críticos como se tivessem a jogar com um Caxinas desta vida. Um desses é o Diego Nunes para mim nunca devia ter vindo e podia bem ir à vidinha dele noutro sítio. Sendo que podia levar com ele mais uns 3 ou 4, isto acompanhado do treinador e director para o futsal.

Desde que o Gonçalo está no cargo quantas competições já perdemos? O homem não têm competência para um Benfica.

Red2802

Eu vi com os olhos que está terra há-de comer o Benfica a perder 5 finais europeias de futebol sénior masculino.

Vi, já adulto, a perder duas TCE - duas orelhudas - uma a penatys e outra por um golo de diferença contra a melhor equipa do mundo e uma das melhores da história.

É uma dor que não passa.

Nos dias de hoje essas duas derrotas seriam motivo de orgulho e celebração anual.

E nisto que se tornou o Benfica.

CERVEIRA

Rics

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2024, 18:12
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2024, 15:33
Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 15:30

Agora pensem.

2-1. Estou a pensar

Não viste o time out?
O maluco sou eu mas o Mário Silva parou o jogo.

E então? Quem chegar aqui e não estiver a ver o jogo parece que estavamos a levar um amasso quando até estávamos melhores que eles, isso de parar o jogo é igual a zero, ate pode ter parado porque estávamos a defender mal as bolas paradas e não pelo jogo em si.

Estávamos a jogar muito

Agora pensem.

2-1. Estou a pensar

Enfim.

O teu post na altura que foi, foi ridículo, se tivesse sido a meio da segunda parte teria toda a lógica.

Não foi ridículo. Não foi um bom início. Mas ok. É o Benfica que temos.
Eu fico triste.

blackslb83

_Xebola_

alfredo

por vezes custa estar no teabalho e não poder acompanhar o nosso benfica, mas le do isto ja entendo que foi melhor assim. passava-me ao ver o que estou a ler...

Goldenangel

Citação de: Goldenangel em 03 de Maio de 2024, 16:56Fdx quem disse ao Mário que era treinador era um aldrabao de primeira.

Fdx levar 3 golos de 5x4 é de amador.

Não apostar no 5x3 para matar o jogo é de cobarde!!

Esta derrota têm um culpado, o palhacito do treinador.

E o responsável é quem permite estas fraudes autenticas andarem a gozar com a nossa cara.

E o maior gozao é o palhaço do presidente.

Thorondor

Citação de: se7en em 03 de Maio de 2024, 18:12Há jogadores que abordam estes jogos críticos como se tivessem a jogar com um Caxinas desta vida. Um desses é o Diego Nunes para mim nunca devia ter vindo e podia bem ir à vidinha dele noutro sítio. Sendo que podia levar com ele mais uns 3 ou 4, isto acompanhado do treinador e director para o futsal.

Desde que o Gonçalo está no cargo quantas competições já perdemos? O homem não têm competência para um Benfica.

E depois ia para um lado qualquer e era decisivo e o melhor jogador. O problema esá mais acima:

Encosta - merda
Arguido tavares - merda
Gonçalo lagarto - merda.

Um dia que despejemos a merda onde pertence (uma ETAR) depois posso analisar jogadores. Até lá não vale a pena.

ricardoshearer

Citação de: se7en em 03 de Maio de 2024, 18:12Há jogadores que abordam estes jogos críticos como se tivessem a jogar com um Caxinas desta vida. Um desses é o Diego Nunes para mim nunca devia ter vindo e podia bem ir à vidinha dele noutro sítio. Sendo que podia levar com ele mais uns 3 ou 4, isto acompanhado do treinador e director para o futsal.

Num Benfica a sério esse senhor já tinha sido corrido, caso não o efetuasse voluntariamente. É um looser.