Eleições 2025

JUST4FUN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2025, 08:31Não perdi 10 segundos a ver esse fdp e pelos vistos fiz bem !
Mais do mesmo e tenho duvidas que consiga sequer 3% de votação
Cada vez mais convencido que JNL será o próximo presidente do Benfica e eleito na 1 volta! Há que lutar contra o voto electronico e o JNL que coloque um delegado seu em cada urna de voto porque estes fdp vão tentar de tudo !
vai ter no minimo o triplo desse numero. Nao duvides... infelizmente.

Ramiro Lopes

Não vi, nem pretendo ver a entrevista. Já me chegaram as que deu enquanto presidente do Benfica. Já se sabia que ia ser um chorrilho de mentiras numa entrevista antes de um jogo importante. Fosse o Vieira presidente a esta hora estava a dizer que era vergonhoso que os abutres estivessem a tentar destabilizar o Benfica...

Ainda assim, já me apareceram algumas coisas da entrevista e continua a dizer uma série de coisas graves, algumas de fazer questionar a sua saúde mental, e que só se admitem ao Vieira como se admitem as alarvidades que aquele tio bêbedo diz nos jantares de Natal.

Sabes como é o Tio Luís, não ligues. É o vinho a falar...

Ogrande

Quem será o primeiro que se vai juntar ao Vieira ? Carvalho ou Mayer ?

Quero ver os apoiantes a partir do momento que derem a cara ficam todos marcados sejam ex jogadores ou o que for

Ginkgo

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 08:19Eu estou de consciência tranquila. Nas eleições em que o Vieira foi contra o Noronha, fui lá votar Noronha e ele perdeu umas eleições, que ganhou.
O Noronha tem-me desiludido bastante. Apresentou a sua candidatura e após isso nada sobre quem o acompanha. Estamos no fim de Agosto. As eleições são em Outubro. Por uma questão de os sócios decidirem em conformidade, não fazia sentido revelar?
E já agora, o Vieira não é solução para rigorosamente nada. Já não era nas últimas eleições, não era agora

O Noronha já repetiu 20 mil vezes que a equipa irá ser revelada no timing escolhido, que tudo indica será inicio de Setembro.

Não podem esperar que gente que está empregada revele publicamente a 3 ou 4 meses das eleições que estão a pensar saltar do emprego actual. E da mesma forma tem de gerir o interesse mediático e a campanha tem de ir em crescendo quanto mais perto das eleições estiver.

+1benfiquista

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2025, 07:43Até os lunáticos do sporting tiveram a sensatez de expulsar o bdc de sócio, aqui andou tudo a dormir e não fomos capazes de expulsar um ladrão de sócio do clube que roubou.

No Sporting mudaram de rumo quando o BdC saiu, aqui deu-se a continuidade. Só Benitez tentou, como podia, contrariar isso...

+1benfiquista

Citação de: Ogrande em 20 de Agosto de 2025, 08:39Quem será o primeiro que se vai juntar ao Vieira ? Carvalho ou Mayer ?

Quero ver os apoiantes a partir do momento que derem a cara ficam todos marcados sejam ex jogadores ou o que for

Foi interessante ver que o Mayer tinha um "testamento" publicado minutos depois da entrevista de Vieira. Excelente capacidade de redação do maior opositor de JNL.

Glori88

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 08:04
Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2025, 05:05
Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 02:39Apesar de Vieira ser o que sabemos, julgaram-no constantemente em praça pública e o homem ainda não foi condenado em nenhum dos processos. Ele nisso tem razão.
Ele não é burro e já sabia para o que ia, não percebo a birra no final, embora tenha razão no que disse.
Cada vez mais acho que de tantos candidatos não temos um que se aproveite.
O Vieira sabe a podridão que há no futebol e move-se bem no meio, mas é um aldrabão do caraças.
O Rui Costa não percebe nada de nada. Em gestão e liderança é zero
O Noronha surgiria como o principal candidato, mas acho que não tem o perfil indicado em termos de personalidade.
O Manteigas é mais aguerrido, mas não tem tanto nome e apoios
É complicado. Neste momento o próximo Presidente do Benfica deveria ser um líder nato, com boa capacidade gestão, vontade de vencer, atitude aguerrida e com manha.

Amego, estamos em 2025.

Já era tempo de abrires os olhos.
Eu? Não há justificação nenhuma para ser um programa em que lhe falam em processos, propriedades da filha,etc. E já agora, se achas que o Vieira não tem hipóteses nenhumas, estás muito enganado. Aliás, espero que os que pensam como tu, abram sim os olhos, porque se pensam isso e se não vão votar, ele ganha mesmo e aí ficamos na mesma ou pior. Nada disto quer dizer que o Noronha seja a solução para o Benfica, tendo em conta o estado do futebol português e a esfera de influências atual, porque não é.

sempre com a mesma conversa dos "fatores externos" e do "vocês sabem do que estou a falar". nem se apercebem que o maior problema que tem de ser resolvido é a auto-sabotagem que tem vindo a ser feita. clássico tuga do "rouba mas faz". eu só quero compentência e Benfiquismo. o resto é consequência.

marcelocenas

Vai ser interessante a segunda volta entre o Rui e o Vieira  :tomates:

cristiano_1904

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 08:19Eu estou de consciência tranquila. Nas eleições em que o Vieira foi contra o Noronha, fui lá votar Noronha e ele perdeu umas eleições, que ganhou.
O Noronha tem-me desiludido bastante. Apresentou a sua candidatura e após isso nada sobre quem o acompanha. Estamos no fim de Agosto. As eleições são em Outubro. Por uma questão de os sócios decidirem em conformidade, não fazia sentido revelar?
E já agora, o Vieira não é solução para rigorosamente nada. Já não era nas últimas eleições, não era agora
Pergunta também quem acompanha o Vieira e quem está a acompanhar o Rui Costa.

Tiago Fella

Não vi, nem quero ver.

Se os benfiquistas não conseguem identificar o mal que este tipo fez ao clube... então não partilham os mesmos valores que eu aprendi no Benfica e com as suas figuras históricas.

Dito isto, se em Outubro isto não mudar, serei mais um a abandonar o barco... não contem comigo para pagar quotas e perder tempo com criminosos a governar o clube.

Que haja esperança para que o Benfica seja representado e dirigido com pessoas decentes.

cristiano_1904

Citação de: marcelocenas em 20 de Agosto de 2025, 08:43Vai ser interessante a segunda volta entre o Rui e o Vieira  :tomates:
Parece que irias votar nas eleições americanas, Trump vs kamala.

Um parvo vs um(a) banana.

Vincent

Mas já algum candidato apresentou equipa?

Tiago Fella

Que confusão me faz, exigerem tudo e mais alguma coisa ao Noronha e ao Manteigas, já ao banana e ao criminoso do Vieira só paninhos quentes.

cristiano_1904

Citação de: Vincent em 20 de Agosto de 2025, 08:47

Mas já algum candidato apresentou equipa?
O Rui Costa mas já estava "apresentada"

Glori88

essa estória também já foi desmontada n vezes. experimenta anunciar publicamente que vais abandonar a tua atual empresa por uma hipotética posição no Benfica e vê o que acontece. estamos a falar de quadros qualificados, não de caixas de super mercado.