Eleições 2025

iREDBLOOD

Não sei se já alguém leu este lixo, mas fica aqui.

Há gente completamente apavorada com a possibilidade de mudança no Benfica, gente de quem eu nunca tinha ouvido falar e que nem imaginava que teria alguma a ver com o Benfica. Nem consigo imaginar a quantidade de pessoas que come à nossa conta.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-25-de-outubro-sempre-demagogia-nunca-mais-2025091419242285001

pimenta10

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2025, 10:31
Citação de: pimenta10 em 15 de Setembro de 2025, 10:29
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2025, 09:56Embora ache que o João Noronha Lopes vá ser Presidente, neste momento a minha postura sobre o Benfica é de ruptura total com o passado.

Por esse motivo, e apesar do momento infeliz com a boca foleira a Noronha Lopes e a escolha de um ex-FPF, o meu voto ainda vai para o João Diogo.

Opiniões e gostos tem de haver de tudo e respeita-se, mas pessoal que está nos quadros ou já estiveram e que sejam excelente profissionais no seu trabalho, não podem continuar ou voltar porque tem de se romper tudo com o passado é isso?

É que por essa ordem de ideias todos têm telhados de vidro, direta ou indiretamente já se envolveram no passado do clube. Aqui retiro o Cristóvão e o Mayer que nem contam para o totobola.

É exactamente isso.

Não estou aqui a doutrinar ninguém. A minha opinião é esta.

Então por ti só os 2 últimos que mencionei é que podem executar o que tu pedes. É legítimo, democracia é isso mesmo.

KKK24

Citação de: Dennis em 15 de Setembro de 2025, 10:08
Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 23:06

Manteigas já prometeu pessoas novas. Até agora a lista de Noronha deixa muito a desejar. Vou aguardar pelos proximos capítulos.

O João Neves também esteve no Benfica nos mandatos do Vieira e do Rui Costa. Não gostavas de o ter de volta?
Profissionais de qualidade que saíram do clube são sempre bem vindos. Se saíram por não concordarem com o rumo do clube, melhor ainda.
Aprendam a distinguir "funcionários" de "dirigentes".
É legítimo terem esse tipo de raciocínio. O que o Noronha Lopes tem de fazer é explicar o porquê de estar a escolher essas pessoas. ONão sou da opinião que temos de fazer uma revolução total nos quadros do Benfica. Temos de saber identificar o que está bem feito e continuar com essas pessoas. Talvez as mesmas pessoas, com outra liderança, aumentem o seu rendimento.

Francescoli

Citação de: pimenta10 em 15 de Setembro de 2025, 10:32
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2025, 10:31
Citação de: pimenta10 em 15 de Setembro de 2025, 10:29
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2025, 09:56Embora ache que o João Noronha Lopes vá ser Presidente, neste momento a minha postura sobre o Benfica é de ruptura total com o passado.

Por esse motivo, e apesar do momento infeliz com a boca foleira a Noronha Lopes e a escolha de um ex-FPF, o meu voto ainda vai para o João Diogo.

Opiniões e gostos tem de haver de tudo e respeita-se, mas pessoal que está nos quadros ou já estiveram e que sejam excelente profissionais no seu trabalho, não podem continuar ou voltar porque tem de se romper tudo com o passado é isso?

É que por essa ordem de ideias todos têm telhados de vidro, direta ou indiretamente já se envolveram no passado do clube. Aqui retiro o Cristóvão e o Mayer que nem contam para o totobola.

É exactamente isso.

Não estou aqui a doutrinar ninguém. A minha opinião é esta.

Então por ti só os 2 últimos que mencionei é que podem executar o que tu pedes. É legítimo, democracia é isso mesmo.

Repara, eu ouço o que os candidatos dizem. Todos temos relação com o Benfica, de uma forma ou de outra.

Gordonz

O João Diogo também lá tem um ex- FPF ;)

Golo do Jonas

🚨 Entrevista do João Diogo Manteigas ao Now foi antecipada para as 19 horas 🚨

J_PN

Citação de: KKK24 em 15 de Setembro de 2025, 10:32
Citação de: Dennis em 15 de Setembro de 2025, 10:08
Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 23:06

Manteigas já prometeu pessoas novas. Até agora a lista de Noronha deixa muito a desejar. Vou aguardar pelos proximos capítulos.

O João Neves também esteve no Benfica nos mandatos do Vieira e do Rui Costa. Não gostavas de o ter de volta?
Profissionais de qualidade que saíram do clube são sempre bem vindos. Se saíram por não concordarem com o rumo do clube, melhor ainda.
Aprendam a distinguir "funcionários" de "dirigentes".
É legítimo terem esse tipo de raciocínio. O que o Noronha Lopes tem de fazer é explicar o porquê de estar a escolher essas pessoas. ONão sou da opinião que temos de fazer uma revolução total nos quadros do Benfica. Temos de saber identificar o que está bem feito e continuar com essas pessoas. Talvez as mesmas pessoas, com outra liderança, aumentem o seu rendimento.

Tanto o JNL como o JDM têm dito durante toda a campanha que há/havia pessoas muito válidas dentro do Benfica, apenas não são/eram escutadas.

Benfiquista de Baguim

Dia 5 de Outubro será um dia muito importante para as eleições, o resultado com o porto poderá fazer muitos sócios mudar o sentido de voto.

jjlope00

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Setembro de 2025, 10:31Não sei se já alguém leu este lixo, mas fica aqui.

Há gente completamente apavorada com a possibilidade de mudança no Benfica, gente de quem eu nunca tinha ouvido falar e que nem imaginava que teria alguma a ver com o Benfica. Nem consigo imaginar a quantidade de pessoas que come à nossa conta.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-25-de-outubro-sempre-demagogia-nunca-mais-2025091419242285001

É lagarto.

BENFIKA

O grande problema do Benfica não eram nem são os profissionais que lá trabalham, são os dirigentes.

Dentro do Benfica existe gente trabalhadora, Benfiquista e com muita qualidade no que faz, mas quem está acima deles não partilha das mesmas qualidades e isso faz com que essas pessoas saiam ou não vejam o seu trabalho reconhecido e rentabilizado.

Jozzie

Se vamos por aí, o Manteigas também faz parte do passado. Andou na BTV enquanto o Vieira era presidente

Bertolucci Kasparov

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Setembro de 2025, 10:31Não sei se já alguém leu este lixo, mas fica aqui.

Uí, ter o Bernardo Silva e o Amorim no Benfica é uma utopia enorme! Ui, ui, o maluco do Noronha Lopes!

Dá-se voz a cada palhaço! Muito defendem o Rui Costa, estes lagartos.

dsdsds44

Respeito a tua opinião e o teu sentido de voto, mas pensa por favor que precisamos de nos libertar da gentalha incompetente e parasita que está dentro do clube.

E só existe uma lista capaz de fazer isso.

Uma lista de pessoas competentes e dignas da história do Benfica.

Precisamos de apostar todos as fichas na mesma lista.

Sickness:SLB

Qual é a ligação do JNL com o passado? Ir recuperar trabalhadores competentes que sairam de lá porque nao eram ouvidos? Ou manterá gente da direção? É que são coisas completamente diferentes. JDM estava na btv, e nao era a criticar o dono do canal certamente.

E outra coisa que me anda a fazer confusão, não leves a mal. Parece evidente que JDM vai ficar distante. Se queremos mudar isto tudo, fará sentido nao rever o nosso sentido de voto? Ou se não ganhar o Manteigas vale mais ficar como está? Reflete bem sobre isso por favor!

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

30 anos de repetições e das mesmas frases...

Quando é que os benfiquistas acordam?

https://x.com/OFuraRedes/status/1967492900419498048